Jump to content

Scream [VH1]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu comecei a ver por influência de uma pessoa, e não esperava grande coisa, mas curiosamente gostei bastante. Já a tenho em dia, e continuarei a ver. É a típica série teen, lá está, não é extraordinária, mas vê-se muito bem. A primeira temporada foi muito boa, nunca desconfiei do assassino e para mim aquilo foi uma surpresa. Esta temporada não começou mal, mas tenho receio que se torne demasiado repetitivo vê-los passar por tudo outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta
On 19/06/2016 at 19:57, Maciel disse:

Eu adorei os filmes. A série nunca vi. Vale a pena?

Vale sim. Se gostaste dos filmes também vais gostar da série. Segue muito a linha dos mesmos (principalmente o primeiro), com a cena de desconfiar de todas as personagens. :P 

Quanto à season finale da primeira temporada...

Spoiler

Por acaso já esperava que o assassino fosse a jornalista, era a única que não foi desconfiada e andava sempre a par de tudo. Dei logo conta com a conversa de ela dizer que o Kieran era o filho do Brandon. Mas fiquei muito surpreendido com a ligação com a Audrey! :| E provavelmente a Audrey "matou-a" para tirar as suspeitas... Muito bom! As mortes do sheriff e do Will foram um bocado más, by the way. :O Isto é a série teen mas tem cenas um bocado gruesome. xD Agora só falta ver a segunda temporada. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E01-E05

Spoiler

Tenho gostado muito! Aquele gajo que desenha o grupo dos 'Seis de Lakewood' é um bocado nojento, levou na tromba e ainda bem. E o outro, o irmão ou primo do Kieran também mete um nojo... Aquela cena da festa com as drogas, muito bom, pensei mesmo que a Emma estivesse a alucinar e afinal era mesmo o assassino que ela tinha à frente dela! Aquela professora e aquele Miguel Acosta cheiram-me a esturro, eles têm umas atitudes um bocado coises... Estou a gostar bastante desta temporada! :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que a Audrey ia morrer neste episódio... bem, pelo menos do próximo não deve escapar!!!

 

E já deu para perceber que afinal ela não é a cúmplice da Piper... ela apenas a trouxe para Lakewood e sente-se culpada

 

Para que é que o assassino precisa do Mr Branson maneta?? Até lhe cauterizou a ferida!! E a arte do filho do xerife é TOOOOPPPPP!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Bloody disse:

??? Ai, isso não pode acontecer. :O Dão cabo da série. :haha:

Também não quero... mas os verdadeiros targets são os Lakewood 6... e no momento que o Noah descobriu o tlm no ep. 5 achei que no 6 ela morria... mas como agora está explicada a ligação dela à Piper, quem sabe??? De qualquer forma alguém do grupo tem morrer brevemente, certo??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tiagauto disse:

Também não quero... mas os verdadeiros targets são os Lakewood 6... e no momento que o Noah descobriu o tlm no ep. 5 achei que no 6 ela morria... mas como agora está explicada a ligação dela à Piper, quem sabe??? De qualquer forma alguém do grupo tem morrer brevemente, certo??

Sim, estás correto... Mas o grupo já está tão pequenino. :( Espero mesmo que o Noah se salve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S02E10:

Spoiler

Ai, estava mesmo a ver que o Noah ia desta para melhor. :cray: Ainda bem que chegaram a tempo! No entanto também fiquei super triste com a morte da Zoe. :( O grupo pouco a pouco volta à sua origem. :cray: Foi um episódio muito bom! E o Acosta afinal sempre está ligado ao Brandon. E será que o assassino é o Eli? :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2016 at 14:46, Bloody disse:

S02E10:

  Hide contents

Ai, estava mesmo a ver que o Noah ia desta para melhor. :cray: Ainda bem que chegaram a tempo! No entanto também fiquei super triste com a morte da Zoe. :( O grupo pouco a pouco volta à sua origem. :cray: Foi um episódio muito bom! E o Acosta afinal sempre está ligado ao Brandon. E será que o assassino é o Eli? :O 

 

Eu não sei quem é o assino, mas acho que tem de ter alguma ligação ao Noah, eles têm dado muita ênfase a um porquinho de brincar que já vi no quarto do Noah penso eu 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10:

Spoiler

Coitado do Noah! Perde pela 2ª vez a pessoa que ama :( Ao menos ele não morreu, já fico feliz por isso! :D 

Alguém me sabe dizer quantos episódios tem esta temporada?

On 03/08/2016 at 14:46, Bloody disse:

S02E10:

  Hide contents

Ai, estava mesmo a ver que o Noah ia desta para melhor. :cray: Ainda bem que chegaram a tempo! No entanto também fiquei super triste com a morte da Zoe. :( O grupo pouco a pouco volta à sua origem. :cray: Foi um episódio muito bom! E o Acosta afinal sempre está ligado ao Brandon. E será que o assassino é o Eli? :O 

 

Não me parece! Eles querem arranjar sempre forma de surpreender, duvido um pouco que expusessem o culpado desta maneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E11: Grande cena final! :O Não esperava que o [mayor morresse assim]. E agora [a Audrey e a Emma podem ser consideradas culpadas de todos os homicídios]... Que twists malucos! 

Os produtores dizem que é um finale "chocante". Estou ansioso, desta vez não tenho qualquer ideia de quem é o assassino! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/08/2016 at 13:56, Rodrigo Soares disse:

Eu li no adoro cinema que ia ter 14 episódios 

 

On 05/08/2016 at 14:13, Bloody disse:


No início eram para ser 14, mas parece que eles diminuíram para 12.

 

On 05/08/2016 at 14:50, Pamsf998 disse:

No site onde vejo, nos comentários, li que eram 12, mas quis confirmar. Obrigado ;) 

Vão haver 2 episodios especiais de Halloween pelo que li num site.

Vou deixar aqui a minha teoria:

Spoiler

Acho que são 2 assassinos: a Emma, que tem dupla personalidade, ou seja, parte dela, a parte que vemos, não sabe o que faz a sua segunda personalidade, acho isto muito por causa dos sonhos que ela tem, que na verdade podem não ser sonhos, mas sim a segunda personalidade dela a atuar como assassina, e acho que tem como cúmplice o Kieran. Se não for isto, tenho quase a certeza que é o Kieran, não estou a ver mais ninguém para além deles, o Stavo e o Eli não säo porque estão muito evidentes, também não acredito que seja o Noah, a Audrey ou a mãe da Emma, só sobram eles os dois e a Brooke, mas como mataram o Jake não acho que seja ela. Acho que pelo menos um dos assassinos (se for mais que um) é um rapaz, porque a Hailey, na festa em que morreu, ia fazer um blowjob ao assassino.

O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

 

 

Vão haver 2 episodios especiais de Halloween pelo que li num site.

Vou deixar aqui a minha teoria:

  Hide contents

Acho que são 2 assassinos: a Emma, que tem dupla personalidade, ou seja, parte dela, a parte que vemos, não sabe o que faz a sua segunda personalidade, acho isto muito por causa dos sonhos que ela tem, que na verdade podem não ser sonhos, mas sim a segunda personalidade dela a atuar como assassina, e acho que tem como cúmplice o Kieran. Se não for isto, tenho quase a certeza que é o Kieran, não estou a ver mais ninguém para além deles, o Stavo e o Eli não säo porque estão muito evidentes, também não acredito que seja o Noah, a Audrey ou a mãe da Emma, só sobram eles os dois e a Brooke, mas como mataram o Jake não acho que seja ela. Acho que pelo menos um dos assassinos (se for mais que um) é um rapaz, porque a Hailey, na festa em que morreu, ia fazer um blowjob ao assassino.

O que acham?

Eu ando muito à nora com a identidade do assassino. Acho que todos têm algum motivo para o ser, mas em diversas cenas vimos o assassino e a personagem em simultâneo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pamsf998 disse:

Eu ando muito à nora com a identidade do assassino. Acho que todos têm algum motivo para o ser, mas em diversas cenas vimos o assassino e a personagem em simultâneo.

Por isso é que eu acho que são dois, podes ver a pessoa frente a frente com o assassino e serem essas duas pessoas, mas isso só se aplica se tiverem mais que duas pessoas juntas, porque se estiverem os dois assassinos juntos, um não vai fingir que está a morrer de medo só para a câmara, a não ser que seja a Emma e o assassino devido à dupla personalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Por isso é que eu acho que são dois, podes ver a pessoa frente a frente com o assassino e serem essas duas pessoas, mas isso só se aplica se tiverem mais que duas pessoas juntas, porque se estiverem os dois assassinos juntos, um não vai fingir que está a morrer de medo só para a câmara, a não ser que seja a Emma e o assassino devido à dupla personalidade.

Sim, realmente essa teoria até tem algum sentido, a parte de serem dois, mas custa-me a crer que seja a Emma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...