Jump to content
Tiago Madeira

Scream [MTV]

Recommended Posts

Eu também  :haha: Vai ser uma bosta, mas eu aposto que vou gostar ahaha 

Da MTV não se pode esperar muito  :mosking:

• Like 1

Da MTV não se pode esperar muito  :mosking:

Olha que a MTV até me tem surpreendido. Teen Wolf ou Faking It são (muito) bons exemplos disso  :happy: Mas isto parece tão mau ahahah 

• Like 3

Eu vejo o trailer e de cada vez que elas aparecem aos gritos só me rio  :haha: Eu sei que o Scary Movie é uma paródia de Scream, mas isto lembra-me mais a paródia que o original  :P

• Like 2

Isto parece realmente tão mau como se imaginava. ugh.

Gostei disto por acaso. :haha:

S01E01 | Isto é tão mau, mas tão bom :rofl: 

Promo 1x02/This season

• Like 1

Que desilusão :( Tinha expetativas demasiadas altas, mas vou assistir pelo menos até achar que se tornou irrisório. 

A série foi renovada para uma segunda temporada. 

Finalmente Scream conquistou-me excelente terceiro episódio:)

Fez jus a essencia da saga.

Edited by lvigario

Eu vi os dois primeiros episódios agora, e adorei :haha: Gosto dos protagonistas todos, e cheira-me que isto vai seguir o mesmo caminho que PLL :rolleyes:

Rumo ao terceiro!

Vi o primeiro episódio e adorei. Não é assustadora, mas é uma série engraçada de se ver. E tal como eles dizem, a TV agora está cheia de série góticas como esta, apesar de esta ser bastante soft, para já. Basicamente, é a típica série teen, mas esta quero ver. :D

Esta série está a desapontar-me. Começou mal e desiludiu-me [face às minhas expetativas] e depois ganhou força e teve um excelente terceiro episódio. E desde então voltou à monotonia de sempre. Acho que 'Scream Queens' vai captar mais o espiríto da saga "Scream" do que a própria série.

Bem, desde o episódio 3 que o meu assassino é a Piper, teoria que se reforçou no 5 quando ela contou a história do pai à Ems (para mim ela é filha do Brandon e está ali para vingá-lo), mas com a cena final deste episódio lá se foram as minhas teorias... a menos que ela esteja a trabalhar com um cúmplice!!!

Decidi deixar de acompanhar, o ritmo é muito lento e este género de intriga começa a cansar-me. Não é comum abandonar séries, mas esta não consigo. Já tenho muitas para ver, não quero ter mais uma que ainda por cima me aborrece xD

S01E10... SEASON FINALE

Bem, parece que fui o único resistente e teimoso o suficiente para seguir até a fim...

E o assassino é a Piper, tal como eu sempre desconfiei e no momento em que a Audrey a matou fiquei com a certeza que ela era a cúmplice do armazém... final cliché, mas sem o banho de sangue que caracteriza estes finais...

Resta saber se no próximo ano será uma história totalmente diferente, como em AHS ou se os mesmos personagens passarão por tudo de novo, tipo PLL

S01E10... SEASON FINALE

Bem, parece que fui o único resistente e teimoso o suficiente para seguir até a fim...

E o assassino é a Piper, tal como eu sempre desconfiei e no momento em que a Audrey a matou fiquei com a certeza que ela era a cúmplice do armazém... final cliché, mas sem o banho de sangue que caracteriza estes finais...

Resta saber se no próximo ano será uma história totalmente diferente, como em AHS ou se os mesmos personagens passarão por tudo de novo, tipo PLL

Também resisti, e a série até que foi boazinha, para os padrões da MTV até foi muito boa.

Se seguir a ideia dos filmes, a 2ª temporada é com os sobreviventes desta temporada, a passarem por tudo outra vez.

Eu adorei a série... aqueles jogos macabros do assassino/Piper. Confesso que desconfiava do professor mas tornou-se óbvio, desconfiava do Kieran e tornou-se óbvio e depois foi a Piper, por acaso, não estava com a ideia que era ela, ela que até parecia boazinha e tal...

E aquele final dá mesmo a entender que a Audrey é a cúmplice, gostava tanto dela :crying:ela realmente até é parecida com a Piper... :( Quero a 2ª temporada, já! :party:

• Like 1

Já começou a 2ª temporada e estou com as expectativas em alta! :D Quero já o 2º episódio :P 

Tenho visto a primeira temporada disto (vou para o episódio 7), e curiosamente até estou a gostar muito. :P É a típica série teen, mas os segredos e todas as manobras que o Brandon/assassino está a fazer são muito boas. Para além disso, adoro o Noah. Que personagem. :giveheart: Acho que se eu fosse alguém numa série, definitivamente seria o Noah, com o interesse pelos assassinos e vilões. :mosking: 

• Like 2