Jump to content

Audiências de 3ª feira - 14-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

"Mar Salgado" e "A Única Mulher" a manterem o bom comportamento, apesar de ambas terem descido. 

 

"Duas Caras" tem andado muito bem estes últimos episódios :) A novela tem de facto muita qualidade, merece estas audiências :) 

 

"Agora Nós" mais uma vez a ficar abaixo dos 2 de rat :| O programa merece melhores audiências.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto Astral perder para aquela porcaria de Feitiço de Amor é mesmo assustador... e os valores de Babilónia. lol

 

Talvez fosse altura da rtp2 repensar o horário da série... é que aquele pico não faz sentido com o resultado miserável que a série faz no total...

 

tudo o resto normal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS e AUM com boas audiências. JP também, apesar da descida, mesmo assim, a vencer a Império o que (para mim) não é assim tão mau. 5PMN com descida elevada. TVI24 a vencer a cabo :D , é íncrivel, são raros os dias que este canal lidere.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 fraquinha. Um Crime, um Castigo continua fraca, mas aquele melhor minuto indica que a série ainda tinha algumas hipóteses se começasse mais tarde. Quando é que a RTP2 mete isso na cabeça?

 

Babilónia fraca. Alto Astral continua uma desgraça no novo horário (mesmo assim deve fazer mais do que o GT fazia ali, não?).

 

As novelas brasileiras passaram à história. A SIC devia passar apenas 1 repetida ao início da tarde e 1 nova no final da tarde.

Não te esqueças do final da noite. Sem novelas brasileiras em horário nobre, ou as portuguesas tinham de ter episódios longos, o que tem os seus custos, ou antecediam as séries e ficavam com o late night (ainda mais) desfalcado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV disparou ontem, e lá conseguiu fazer um excelente resultado, com um share mais destacado. Mesmo assim, o Queridas Manhãs teve um bom resultado, como tem acontecido ultimamente.

Quanto a Alto Astral, a novela sacrificada pela SIC, teve um mau resultado. Outra coisa não seria de esperar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a descer um pouco, normal. RTP2, que vergonha. SIC a descer um pouco, mas bom resultado. TVI a liderar e bem. Cabo ótimo, como sempre. Conteúdos não-TV a aumentar.

 

Mar Salgado desce e aproxima-se de novo de A Única Mulher. Jornal das 8 a descer um pouco, mas ainda lidera nos informativos. Jardins Proíbidos uma bomba. Jornal da Noite bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concelho de Mafra tem 76 000 mil habitantes, a RTP2 em média tem 40 000 telespectadores.

Não se justifica os milhões gastos neste canal.

 

E o que dizer das dezenas de milhões de euros gastos em obras públicas verdadeiramente inúteis e inacabadas, como o Metro Mondego em Coimbra ou o TGV Lisboa-Madrid?

Eu compreendo que não gostes da programação da RTP2 porque, de facto, esta só agrada a uma franja muito reduzida e singular da população portuguesa. Qualquer um pode gostar de um reality show ou de um qualquer talk show das manhãs, mas já é mais difícil gostar de programas culturais, que acrescentam valor e conhecimento.

Eu se fosse a ti calava-me. Nos dias que correm, vir criticar a RTP2 só vem adensar a necessidade da sua existência. Além de que o seu orçamento é tão diminuto, que as vossas críticas tornam-se completamente infundadas. Só para teres uma noção, a Presidência da República gasta o dobro do orçamento anual da RTP2, por ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...