Jump to content

Audiências de sábado - 11-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Masterchef a fazer valores baixos comparativamente a anterior temporada, parece-me mas também pelo horário não?

Sim é pelo horário, se repares continua acima dos 30 de share, o que para mi significa que é sucesso, e qual é o programa que começa ás 23 e acaba á meia noite e faz 11 de rating? Nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef e Shark Tank merecem muito mais do que isto :| Não só por serem dois formatos de excelência mas também porque são uma lufada de ar fresco nos respectivos canais que "respiram e transpiram" novelas o tempo inteiro :unsure:

 

Homens de Negro 3, um filme super bem recebido pelo público e pela crítica especializada, a obter um resultado miserável :O

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caçador merecia audiencias tão melhores, é uma serie excelente, enfim gostos de tuga vá-se lá perceber. :sleep:

 

Eu acho que não é pelos gostos em si, mas sim pelo horário em que é transmitido. Acaba quase à uma da manhã... a essa hora, já muita gente está com a televisão desligada. Depois compete com o Masterchef, que vem já com o público que vê o programa quando começa. É justificável o resultado baixo. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caçador merecia audiencias tão melhores, é uma serie excelente, enfim gostos de tuga vá-se lá perceber. :sleep:

Concordo. Já para não falar que é algo de diferente na nossa televisão, que nos últimos tempos se tem regido á base de novelas atrás de novelas :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é pelos gostos em si, mas sim pelo horário em que é transmitido. Acaba quase à uma da manhã... a essa hora, já muita gente está com a televisão desligada. Depois compete com o Masterchef, que vem já com o público que vê o programa quando começa. É justificável o resultado baixo. :P

Não concordo, 12 é muito baixo, é quase ao nível do Portugal em Festa.

Concordo. Já para não falar que é algo de diferente na nossa televisão, que nos últimos tempos se tem regido á base de novelas atrás de novelas :|

Sabes querida Maya, eu gostava de c*gar para as audiencias, pois isso não define de todo qualidade, mas já sei que com estas audiencias a SIC não volta a apostar nisto, se bem que o nosso adorado PeF faz pior, mas esse é um caso á parte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O caçador merecia audiencias tão melhores, é uma serie excelente, enfim gostos de tuga vá-se lá perceber. :sleep:

Alguém no seu perfeito juízo vai querer ver uma série em 4:3 ou, pior ainda, 4:3 esticado para 16:9. Se quero ver séries não as vejo na SIC de certeza. Aliás, já nem me lembro do último programa que vi na SIC, de há tanto tempo que foi!

(Eu sei, eu sei, agora têm posto algumas coisas em anamórfico, mas isso também não é bem solução e não apaga aquilo que é o habitual e com o qual estamos a contar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef e Shark Tank merecem muito mais do que isto :| Não só por serem dois formatos de excelência mas também porque são uma lufada de ar fresco nos respectivos canais que "respiram e transpiram" novelas o tempo inteiro :unsure:

 

Homens de Negro 3, um filme super bem recebido pelo público e pela crítica especializada, a obter um resultado miserável :O

Esses programas perderam valor. Agora as novelas são mais importantes. Se ambos dessem às 21h30 ou parecido como devia ser, tinham as audiências que mereciam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências não tem pés nem cabeça, infelizmente estou em crer que estas medições são extremamente mal feitas, e isso vê-se pela variação abismal de publico de dia para dia, não acredito que 200 ou 300 mil pessoas deixem de ver um programa de um dia para outro e depois noutro dia já tenha esse aumento

 

como é que um Jornal da Noite só tem 900 mil e depois uma novela vai para 1 milhão e 300 ou 500 mil? 

 

GFK para mim já estaria fora, arranjem ai uma empresa mais capacitada se faz favor 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...