Jump to content

Audiências de 6ª feira - 10-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

QM muito bem acima da média do canal!
PJ a liderar. DC quase empata com FdM
Babilonia, TMD e PC separados todos por décimas. Aqui está um horário agora muito mais equilibrado. Veremos qual descola...
MS e JdN a liderar.
Império a fraquejar perante um excelente resultado de JP e Mulheres, que subiram a pique. Que venham as Poderosas rapidamente para tentar fazer mossa...
CSI a liderar no latenight.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS com boa audiencia até ao fim, mas AUM não ficou muito longe de chegar á liderança, e após o fim de MS, fez maior audiencia. PC continua a vencer o horário 19h, TMD em segundo lugar, nada mau , e Bambilonia no 3º lugar  :sleep:. Com isto, espero que a SIC aprenda, e ponha uma novela leve no horário. 5PMN continua com audiencias deploráveis  :dry:. RTP 1 bem, (melhor que anti-ontem) RTP 2 mal, SIC bom, TVI muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" e "A Única Mulher" muito bem. A primeira venceu na média geral, mas a segunda teve o maior pico do dia.

No horário das 19h, ficou tudo próximo, com os 3 programas a descerem comparativamente ao dia anterior.

"Jardins Proibidos" em 3º lugar no top :O  e já não é a primeira vez, se não estou em erro.

"Alto Astral" também desceu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 até esteve bem após passar por uma fase negra com as férias escolares. RTP2 péssima, parece que cada dia que passa pior fica. SIC muito bem, a subir os seus resultados. TVI também esteve muito bem.

 

Mar Salgado continua muito bem, a liderar... Continua a ser seguida de perto por A Única Mulher que também subiu muito, aproximando-se perigosamente da rival. Estes episódios com o suspense da Mara não ser filha de quem pensara ser estão a ser bastante interessantes. Jardins Proíbidos também a subirem, fico feliz. Adorei ver a descoberta da verdade do Simão a respeito de Vanda. A morte da Carol também ajuda. Jornal da Noite razoável, a continuar a liderar os informativos. Jornal das 8 a aproximar-se um pouco do seu rival direto. Será a falta da Judite que faz ressentir as audiências?

 

Concluindo, um dia habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS com boa audiencia até ao fim, mas AUM não ficou muito longe de chegar á liderança, e após o fim de MS, fez maior audiencia. PC continua a vencer o horário 19h, TMD em segundo lugar, nada mau , e Bambilonia no 3º lugar  :sleep:. Com isto, espero que a SIC aprenda, e ponha uma novela leve no horário. 5PMN continua com audiencias deploráveis  :dry:. RTP 1 bem, (melhor que anti-ontem) RTP 2 mal, SIC bom, TVI muito bom.

*anteontem

 

5PMN a subir. Aliás, tem subido todos os dias (começou com 6,8% de share e já vai em 9,1% de share; que continue a subir)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM está a ficar muito perto de MS, sendo que a novela da TVI conseguiu ter o maior pico do dia :D

JP está numa fase óptima tal como toda a ficção da TVI #monizaoscomandosdefine

 

Judite a fazer falta do Jd8, que, em comparação com o JdN, está cada vez mais "apagado".

 

TMD a manter-se no 2º!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda anteontem A Única Mulher chegou a estar a quase 500 mil espectadores de diferença dos Jardins... e ontem, apesar do episódio de AUM ter sido mais forte que o de JP, é esta última a explodir ao invés da primeira :haha: #mistériosdaFGFK :rolleyes:


Acesso ao prime time está super renhido, com Babilónia a revelar-se uma boa alternativa ao entretenimento da RTP e da TVI :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher está de facto a fazer um bom percurso e tem evitado que Mar Salgado explodisse como fazia há uns meses atrás. E isto é positivo pelo facto de que no futuro haverá maior exigência em todos os sentidos no horário nobre, e quem agradece, é o telespectador (aquele que gosta deste género de entretenimento).

 

O Horário das 19h também anda bastante equilibrado. E isto é giro de se ver dois dos horários mais importantes do dia estarem assim tão equilibrados. Há uma maior excitação em se ver estes resultados. O Preço Certo volta a ganhar mas por uma pequena margem; The Money Drop continua pertíssimo de ser líder; Babilónia tem uma boa vantagem de ter um excelente elenco principal o que acredito que não deixa fazer resultados tão maus (não me posso pronunciar quanto à história porque não tenho acompanhado). Esteve perto dos 20% e está nas primeiras semanas de transmissão. Alto Astral é que se tem perdido um pouco, mas pode ser que se erga, mas vai ser difícil.. se bem que venceu Portugal em Directo, ou não competiram directamente e estou errado?

 

Império mesmo com dois horários não está a conseguir se impôr. O seu share continua quase igual ou mesmo pior do que quando tinha apenas um horário e já não vence Mulheres. 

 

Rtp2 a ter o que já esperava. Também, com aquela programação de horário nobre de fugir. E num dia de entrada de fim-de-semana, onde se pedia algo bem mais aliciante para os que não saem e ficam por casa. Não é de todo o meu serão perfeito estar a ver um debate sobre 1989(outra vez o mesmo assunto!), um Eurodeputados e um concerto comentado de música clássica. Eu que vejo sempre o canal, ontem vi mais o ArTv que a Rtp2. 

 

E não é algo que é usual eu fazer mas quando se fazem boas decisões, gosto de as destacar, independentemente do canal e, portanto, agradeço à Tvi por ser o único canal em sinal aberto a transmitir um filme a uma sexta-feira e assim abdicarem de Castle. E o filme portou-se bem, não venceu o CSI, mas esteve perto e parece-me que conseguiu melhores resultados que os Agentes SHIELD. 

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...