Jump to content

Marvel's Daredevil [Netflix/Disney+]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

há 32 minutos, HugoMiguel disse:

Isto é coisa Disney, nem culpo a Netflix.

Não tem nada a ver, que mico. A Disney não influencia ainda nada das séries Marvel da Netflix.

há 29 minutos, Diogo_M disse:

A 1º temporada de JJ foi superior à segunda, mas gostei desta última na mesma. Já Punisher teve uma primeira temporada muito boa mesmo, nem venha :curtainpeek:

fala aquele que adorou thor ragnapoc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Free Live disse:

Nem sabia que havia 3ª temporada, quanto mais que tinha sido cancelada! Pelo menos tem um final fechado? Eu amava esta série, de longe a melhor do género.

Sim, a season finale serve de forma excelente como series finale. Só tem 15 segundos finais que dão um teaser do que viria na próxima temporada, mas se parares antes disso não vais sentir que ficou alguma coisa por fazer.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 16 horas, Bloody disse:

Tenho visto a última temporada, mesmo que a série tenha sido cancelada, e é incrível como a história melhora de temporada em temporada. Que pena que tenham desistido da série. :( 

Porra eu já me tinha esquecido disto e você veio lembrar-me do cancelamento injusto por ódiozinho e rancor da netflixo

TristeCB.png

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto lá terminei a série. Pensava que seria um final mais aberto, mas por acaso até achei bem concluído.

Spoiler

O Fisk e a Vanessa lá acabaram presos (pensava que pelo menos um deles ia morrer) e tudo indica que o trio voltou aos casos de tribunal. O que ficou mais por saber foi o destino do Dex, provavelmente iriam fazê-lo de um vilão maior na quarta temporada. 

Achei a temporada bem icónica e com uns twists bem conseguidos. O Fisk mandava naquilo tudo, putz. :cryhappy: Mas mesmo assim, para mim, a 2ª temporada foi a melhor. Elektra <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 9 horas, Morpheus disse:

Podem mudar a série para a aba do Disney+. As séries da Netflix/Marvel foram transferidas para o Disney+. 

https://bamsmackpow.com/2022/03/15/marvel-netflix-daredevil-jessica-jones-iron-fist-luke-cage-defenders-punisher-disney-plus/

E quem sabe no final do ano não temos novidades sobre uma quarta temporada... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...