Jump to content

Marvel's Daredevil [Netflix/Disney+]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

Season 1 | Comecei a ver a série não porque veja outras séries da Marvel, regra geral sigo mais os filmes, mas porque muita gente me falou muitíssimo bem dela. Nas séries que têm saído da Marvel nenhuma me tem interessado muito, sigo as da DC. Pelo que vejo dos comentários deve haver outras séries da Marvel tão boas quanto esta, mas não tenho tempo para mais séries :mosking: Vi esta porque tive uma semana de férias e e... xD

Quanto à série devo dizer que ao início me custou imenso, porque achei um bocado parada, mas a partir do 4º episódio foi melhorando consideravelmente. O Fisk faz-me lembrar imenso os vilões dos desenhos animados do género. É de se odiar e ter nojo, mas diga-se que ele não brinca em serviço. xD Relativamente às mortes que foram acontecendo ao longo da trama, foram tristes e lamentáveis, mas também não foram assim tão marcantes. E no entanto adorei a do Wesley: Karen :giveheart:  Queria saber mais do velhote que o treinou e com quem estava ele a falar... Também não exploraram muito as relações amorosas do Matt: Claire ou Karen?! Ou a Karen é para o Foggy? :haha:  Acho que podiam puxar por estas duas vertentes na 2ª season. Que mais tenho a destacar?! O último episódio foi muito bom, com o confronto dos dois e adorei o outfit do Daredevil xD 

Venha a Season 2! :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante e eu nem sou grande adepto dos filmes estilizados da Marvel. Foi uma season sempre em crescendo com tempo para todas as personagens.

A evolução do Kingpin (Wilson Fisk) e do Daredevil foram muito boas. Charlie Cox foi muito bem escolhido para o papel.

Ficou ali coisas por esclarecer sobretudo para quem trabalhava o antigo mentor do Murdock... foi só revelado muito subtilmente. E também não entendemos ao certo o que era o Balck Sky (penso que era o nome da tal criança). Obviamente coisas a serem usadas na segunda temporada onde já não estaremos a falar tanto das origens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1

Spoiler

Finalmente pude ver a temporada toda :party: Eu já tinha visto o primeiro episódio há muito tempo, mas achei tão parado que acabei por desistir. Mas depois incentivaram-me a continuar e pelo facto de que a série era tão bem falada que acabei por dar uma segunda oportunidade :mosking: E não me arrependi, a partir do 4º episódio a série melhorou bastante e os últimos episódios foram intensos :mosking: O Wilson Fisk é um vilão nojento do pior, ainda bem que foi preso. Espero que não saia de lá tão cedo :bad: No entanto, acho que foi mesmo um excelente vilão, ele metia medo às vezes :haha: A Vanessa merecia melhor, não sei o que é que ela viu nele e como pôde apoiá-lo em tudo o que ele fazia :| A batalha final entre o Fisk e o Matt foi brutal, adorei :giveheart: Em relação à Karen, adorei a cena em que ela matou o Wesley. Divou :rofl::giveheart: Mas ela tbm é das minhas personagens preferidas, e embora goste também da Claire, acho que prefiro a Karen com o Matt :mosking: Lamento a morte do Ben, não merecia nada :(:cray: E também da senhora espanhola, era tão engraçada e simpática :( Já o novo traje do Daredevil, gosto bastante :D 
Para a segunda temporada, é como o Tiago disse, têm de explorar as relações amorosas :mosking: E também quero saber mais do velho que ensinava o Matt e para quem ele trabalha :P 

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da primeira tempora. O elenco é óptimo as cenas de ação são de grande nível. Bastante ansiosa para ver a nova temporada. Confesso que só não gostei da fatiota final do Daredevil. Algo esquisito naquele costume.  Mas pronto... Tirando isso nada a apontar :victory:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

S01E01

Bom, só ainda vi um episódio talvez seja prematuro tirar grandes conclusões, mas do que vi não achei assim nada de woow. É boa, é (afinal é MARVEL, não seria de esperar menos!) mas pelos vossos comentários que fui lendo esperava algo mais bombástico, algo mais brutal. Jessica Jones no primeiro episódio foi bem mais impactante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João 94 disse:

S01E01

Bom, só ainda vi um episódio talvez seja prematuro tirar grandes conclusões, mas do que vi não achei assim nada de woow. É boa, é (afinal é MARVEL, não seria de esperar menos!) mas pelos vossos comentários que fui lendo esperava algo mais bombástico, algo mais brutal. Jessica Jones no primeiro episódio foi bem mais impactante.

 

Para ser sincero, a série é uma grande seca nos 3 primeiros episódios, só a partir do 4° é que começa a prender mais xD :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Diogo_M disse:

 

Para ser sincero, a série é uma grande seca nos 3 primeiros episódios, só a partir do 4° é que começa a prender mais xD :P

Eu não digo que seja 'seca', os episódios vêem se bem e tudo, mas a série em si é que não tem mostrado nada de fora do normal. xD. Também estava com as expectativas muito altas depois da Jessica. :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É opinião pessoal, mas acho que Daredevil é melhor que JJ. Eu gosto mais. Acho a intriga mais intensa e tem uma lado dark mais assumido. A realização também é melhor e as cenas de luta são melhores do que as de grandes filmes de hollywood. Mas wtv, são duas grandes séries, das melhores de sempre. É Marvel/ABC, não se pode esperar menos. 

@João 94 à medida que vais vendo, vais gostando cada vez mais. A série é sempre em crescendo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Eu não digo que seja 'seca', os episódios vêem se bem e tudo, mas a série em si é que não tem mostrado nada de fora do normal. xD. Também estava com as expectativas muito altas depois da Jessica. :P

 

Ver esta série depois da Jessica é quase como um bocado de um balde de água fria, porque estamos com as expetativas bem altas. Felizmente deu para ver esta antes de vir a Jessica, e acabei por não sentir essa "desilusão", se bem que na altura depois estava um bocado reticente de que a Jessica também fosse seguir este caminho (de ter episódios mornos no início e depois começar a prender mais), mas ainda bem que cativou logo desde o primeiro episódio :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...