Jump to content

Marvel's Daredevil [Netflix/Disney+]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

Se isto for do nível do filme vai ser excelente, o problema é que o ator principal não me inspira muita confiança :S E depois da última pessoa ter sido o incrível  Ben Affleck fica difícil acreditar em outra pessoa para este papel!

Podiam era trazer a Elektra para aqui, e convidavam a Jennifer Garner *.* #sonho


Confesso que não sou nada fã de Marvel, prefiro DC, mas o Daredevil é muito estilo Batman e Arrow, sem dúvida que estou ancioso!

 

Eu prefiro  de longe a Marvel, na DC só o Super Homem e o Batman são realmente bons! Vá, e o Flash!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro  de longe a Marvel, na DC só o Super Homem e o Batman são realmente bons! Vá, e o Flash!

 

Já eu discordo e de longe, muita gente concorda que a DC tem as personagens mais originais e bem desenvolvidas, e como é hábito de só falarmos nos heróis falemos então nos vilões, os da DC batem todos! Joker, Zod, Penguin, Catwomen, Bane, Riddler, Scarecrow, Poison Ivy...

Para não falar dos filmes, os da Marvel parecem e são muito comerciais, os da DC principalmente a trilogia Dark Knight foi uma obra de arte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu discordo e de longe, muita gente concorda que a DC tem as personagens mais originais e bem desenvolvidas, e como é hábito de só falarmos nos heróis falemos então nos vilões, os da DC batem todos! Joker, Zod, Penguin, Catwomen, Bane, Riddler, Scarecrow, Poison Ivy...

Para não falar dos filmes, os da Marvel parecem e são muito comerciais, os da DC principalmente a trilogia Dark Knight foi uma obra de arte.

 

Isso do muita gente concorda que a DC é melhor é relativo, sendo dois estúdios com trabalhos parecidos, é normal haver um debate de Marvel vs DC, agora eu prefiro a Marvel (e na verdade, vende mais que a DC), acho os filmes da Marvel superiores, prefiro de longe os heróis e os vilões da Marvel, alias, o cinema também aposta mais na Marvel que na DC!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do muita gente concorda que a DC é melhor é relativo, sendo dois estúdios com trabalhos parecidos, é normal haver um debate de Marvel vs DC, agora eu prefiro a Marvel (e na verdade, vende mais que a DC), acho os filmes da Marvel superiores, prefiro de longe os heróis e os vilões da Marvel, alias, o cinema também aposta mais na Marvel que na DC!

 

Também o programa com mais audiência em Portugal era a Casa dos Segredos e todos sabemos a qualidade que aquilo tem. Marvel é moda.

A DC aposta nos filmes, apenas não tinha um plano para os seus filmes ao contrário da Marvel que tem tudo planeado há muito tempo, mas a DC vai começar a partir de Março do ano que vem, vais ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio visto! Que qualidade, OMG! Marvel não brinca em serviço :)

 

Também o programa com mais audiência em Portugal era a Casa dos Segredos e todos sabemos a qualidade que aquilo tem. Marvel é moda.

A DC aposta nos filmes, apenas não tinha um plano para os seus filmes ao contrário da Marvel que tem tudo planeado há muito tempo, mas a DC vai começar a partir de Março do ano que vem, vais ver...

 

Mas queres comparar casa dos segredos à Marvel? :haha: 

A DC aposta naquilo que mais lhe convêm, a Marvel é muito superior, em tudo, os seus herois mais conhecidos nunca tiveram um filme fracassado, como a DC com o super Homem! Que é um dos seus melhores trunfos, e olha a quantidade de filmes flopados que a DC já fez!

Marvel está ai a reianr com Iron Man, Capitão América, Thor, e nem vou falar dos vingadores,d essa expulsão de vendas! Tu até podes gostar mais da DC, gostos não se discutem! Agora afirmar que a Marvel é moda, tendo em conta os anos que se mantém na ativa, os grandes filmes já produzidos, mesmo os desenhos animados da Marvel vencem os da DC (Putos com bom gosto  :rolleyes: ) e só me estas a dar mais razão na tua última frase, a "marvel tem tudo planeado há muito tempo" lá esta, logo ai se vê a diferença entre as duas  :sleep:

 

Claro que DC vs Marvel nunca vai acabar, uns preferem DC outros a Marvel, mas até hoje, Marvel tem vencido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti aos 5 primeiros episódios. Sou fã da Marvel, e o que ela tem feito com seu trabalho em cinema, televisão (apesar de Agents of the S.H.I.E.L.D.S não ser tão empolgante quanto parece...) para conquistar novos públicos tem dado muito certo.

A parceria com a Netflix, teve uma estreia surreal. Os episódios são bem densos, dramáticos e com um nível de ação e violência sem censura, mas nada fora da linha. Estão acertando... agora é esperar as novas produções que seguiram. Recomendo esse série pra quem curte um bom trabalho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que por aqui poucos se tenham apercebido da brutalidade que esta série é! Comecei a ver na quinta, vou no e07 e estou completamente viciado. É excelente. A realização é das melhores que já vi em televisão, a edição o mesmo. As cenas de luta estão fantásticas. Os atores no ponto. Está tudo a resultar na perfeição... A Marvel e a ABC studios estão, mais uma vez, de parabéns. E a Netflix por ter percebido o potencial disto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13| Comecei na quinta, acabei hoje. Acho que isso diz tudo. :giveheart: :giveheart: Das melhores séries que já vi, sem dúvida! Ansioso pela S02 :D

 

Se houver :P

 

Marvel é incrível! Só de pensar que ainda viram ai mais series *.*

 

Eu ainda vou no ep. 6 mas mais devido aos estudos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Se houver :P

 

Marvel é incrível! Só de pensar que ainda viram ai mais series *.*

 

Eu ainda vou no ep. 6 mas mais devido aos estudos :haha:

Aposto que há... :D

Eu sou completamente fanboy da Marvel, mas Agents of S.H.I.E.L.D. desiludiu-me um bocado. Agora, Daredevil? ...Que arraso. Faz mesmo jus à Marvel. É cinema em televisão. Claro que não nos podemos esquecer da ABC, que também produz a série...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Aposto que há... :D

Eu sou completamente fanboy da Marvel, mas Agents of S.H.I.E.L.D. desiludiu-me um bocado. Agora, Daredevil? ...Que arraso. Faz mesmo jus à Marvel. É cinema em televisão. Claro que não nos podemos esquecer da ABC, que também produz a série...

Agents of S.H.I.E.L.D é normal ser secante ao início mas a meio da 1º temporada fica excelente, com várias reviravoltas. E agora na 2º temporada está ainda melhor, não está a desiludir em nada neste momento :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agents of S.H.I.E.L.D é normal ser secante ao início mas a meio da 1º temporada fica excelente, com várias reviravoltas. E agora na 2º temporada está ainda melhor, não está a desiludir em nada neste momento :D

Vi a primeira inteira... E não me motivou muito. Vou ver a segunda, então :) Mas duvido que mesmo a segunda, esteja ao nível de Daredevil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Aposto que há... :D

Eu sou completamente fanboy da Marvel, mas Agents of S.H.I.E.L.D. desiludiu-me um bocado. Agora, Daredevil? ...Que arraso. Faz mesmo jus à Marvel. É cinema em televisão. Claro que não nos podemos esquecer da ABC, que também produz a série...

 

Eu acho Marvel Agents of SHIELD excelente, é a minha serie favorita da atualidade! Mas isso já são opiniões xD 

Quanto a segunda temporada, não é assim, nem tem nada haver com as audiências, isto é diferente de series normais! A Marvel esta a fazer parecido com o que faz no cinema, com Iron Man, Thor, etc.. Aqui vai fazer igual, lançar series de vários heróis(penso que serão 4) e depois eles podem aparecer em outras series, nas series uns dos outros, etc... Inclusive, o orfanato que o protagonista desta serie esteve, é o mesmo que a Skye de Marvel Agents of SHIELD esteve, coincidências? Claro que não, ele vai claramente aparecer em MAOS *-*

Ah e eu também sou doido pela Marvel, como já se viu nos comentários mais acima :haha:

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Se isto for do nível do filme vai ser excelente, o problema é que o ator principal não me inspira muita confiança :S E depois da última pessoa ter sido o incrível  Ben Affleck fica difícil acreditar em outra pessoa para este papel!

Podiam era trazer a Elektra para aqui, e convidavam a Jennifer Garner *.* #sonho

What? Tanto a Elektra como o Daredevil não prestaram para nada, são duas nódoas da FOX, os fãs da marvel que lêem banda desenhada percebem logo como os filmes estavam com um plot podre e de meter medo ao susto, os filmes foram medíocres(http://www.rottentomatoes.com/m/daredevil/ e http://www.rottentomatoes.com/m/elektra/?search=elektra ), flops no cinema (daí terem passado tanto na TVI que só compra flops para passar ao sábado com um grande desconto). O Ben Affleck pode ser grande ator, mas não acho que faça bem de qualquer super herói (sim, detestei vê-lo como batman sem pescoço) e a Jennifer Garner como Elektra foi outro flop comercial, de bilheteira e de aceitação pelo público. Se a FOX tivesse tratado bem as duas franchises, os direitos não tinham retornado para a Marvel. Esta série finalmente está a fazer justiça à personagem, só comecei a vê-la hoje e já fiquei fã. :)

A Marvel só começou a fazer filmes de jeito a partir do Homem de Ferro. E o X-men quem não leu a banda desenhada vai gostando daquela mixórdia... A FOX é péssima nos filmes de super heróis.

 

E ainda bem que foi renovada para uma 2ª temporada, Daredevil bem merece! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Season 1

Fantástico. Muito bom! Das séries da Marvel acho que SHIELD é melhor, mas esta também foi muito boa. Peca é no lento começo que tem. Numa série em que os episódios rondam os 50 minutos, é esperado que a série expluda um bocado mais cedo do que o 5º episódio. No entanto, a partir deste episódio a série entra a um ritmo alucinante e mal damos pelo tempo passar nos restantes 8 episódios. O Fisk foi um excelente vilão, embora parte das razões dele e da forma como ele era eram um bocado meh e de criança, mas, dado o passado dele, percebe-se porquê. A Gao é simplesmente fantástica: a falar, a andar, nos tiques. Espero vê-la de novo. O Leland... um bocado irritante, não tenho pena do que lhe aconteceu, tal como o Nobu. Agora o Wesley é uma história diferente. Não sei porquê, mas adorava-o. Adorava a sua personalidade, a maneira de falar e agir, a indiferença aos acontecimentos mais, digamos, mortais. Tenho pena do desfecho dele :crying: Tal como do Urich. Isto começava a parecer GoT com todas as minhas personagens preferidas a morrerem. Cheguei, realmente, a temer pela minha querida Vanessa. Gosh, como adoro esta mulher! Quero tanto vê-la de novo, nem que seja como vilã. Tal como a Claire (exceto a parte de ser vilã): uma personagem tão fantástica e a ser tão mal aproveitada :( Ela devia aparecer em todos os episódios!! Por fim, não fiquei totalmente convencido com aquele fato. Não sei, é tão meh, é estranho. 

Agora que venha a Jessica Jones :party: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1

Fantástico. Muito bom! Das séries da Marvel acho que SHIELD é melhor, mas esta também foi muito boa. Peca é no lento começo que tem. Numa série em que os episódios rondam os 50 minutos, é esperado que a série expluda um bocado mais cedo do que o 5º episódio. No entanto, a partir deste episódio a série entra a um ritmo alucinante e mal damos pelo tempo passar nos restantes 8 episódios. O Fisk foi um excelente vilão, embora parte das razões dele e da forma como ele era eram um bocado meh e de criança, mas, dado o passado dele, percebe-se porquê. A Gao é simplesmente fantástica: a falar, a andar, nos tiques. Espero vê-la de novo. O Leland... um bocado irritante, não tenho pena do que lhe aconteceu, tal como o Nobu. Agora o Wesley é uma história diferente. Não sei porquê, mas adorava-o. Adorava a sua personalidade, a maneira de falar e agir, a indiferença aos acontecimentos mais, digamos, mortais. Tenho pena do desfecho dele :crying: Tal como do Urich. Isto começava a parecer GoT com todas as minhas personagens preferidas a morrerem. Cheguei, realmente, a temer pela minha querida Vanessa. Gosh, como adoro esta mulher! Quero tanto vê-la de novo, nem que seja como vilã. Tal como a Claire (exceto a parte de ser vilã): uma personagem tão fantástica e a ser tão mal aproveitada :( Ela devia aparecer em todos os episódios!! Por fim, não fiquei totalmente convencido com aquele fato. Não sei, é tão meh, é estranho. 

Agora que venha a Jessica Jones :party: 

Eu odiava tanto o Wesley. Agora o Urich, não merecia nada, adorava a personagem. Um que podia morrer era o Foggy. Nunca gostei dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Season 1

Adorei! :wub: Estes últimos episódios foram tão intensos, quero mais! :party: Odeio o Fisk mas ele foi um excelente vilão! :yes: Quando se irritava ele ficava mesmo alterado, que medo. :ph34r: Não aceito a morte do Ben e da Elena! :girlwah: Uma coisa que me surpreendeu aqui foram os momentos em que éramos levados para o passado do Matt e do Fisk. Aquelas cenas do Matt em pequeno eram mesmo tristes, especialmente aquela em que ele encontra o pai. :( E o Fisk a matar o dele à martelada, omg. Mas depois de vermos como ele e a mãe eram tratados pelo pai, não é de surpreender o que o Fisk fez e apoio. :yes: Quanto à season finale, aquela sequência de cenas ao som de ópera foi épica! <3 O discurso do Fisk na carrinha, o confronto entre ele e o Daredevil (que foi brutal :O ), o final com os "avocados". Mais excelente o episódio não podia ter sido. :clapping:

medium-clean.jpg

:yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...