Jump to content

Audiências de 4ª feira - 01-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

E eis que ao terceiro programa o Money Drop perdeu para o Preço Certo e para Alto Astral... a curiosidade passou depressa e agora a sic não pensa duas vezes antes de mandar a novela morrer ás 18h?

 

É impressão minha ou o Hoquei está a passar totalmente despercebido na rtp2... como é que a rtp1 nem promove tal coisa? aqueles resultados é mesmo de algo que ninguém sabe que existe.

Editado por pickles
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eis que ao terceiro programa o Money Drop perdeu para o Preço Certo e para Alto Astral... a curiosidade passou depressa e agora a sic não pensa duas vezes antes de mandar a novela morrer ás 18h?

É impressão minha ou o Hoquei está a passar totalmente despercebido na rtp2... como é que a rtp1 nem promove tal coisa? aqueles resultados é mesmo de algo que ninguém sabe que existe.

Durou pouco. ..

Vesse mesmo que tamos férias escolares só pelo top de cabo vemos bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cartoon Network Portugal :D I'm so happy! Quem diria que um canal que iniciou a transimissão o ano passado (em português (o público alvo não via em inglês) e de forma mais abrangente) se tornaria o 2º mais visto entre as crianças, 3º de todo o cabo e com uma cota de 1,5%, eu até já vi na rua dois putos a falar dele :cool: #naomeestraguemosonho

 

The Money Drop, ai filho, aguenta-te porque senão voltamos á nossas entes mais queridas repetições básicas protagonizadas pela Rita Pereira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado excelente, a regressar a valores acima dos 30 de share e a deixar A Única Mulher para trás, que mesmo assim esteve muito bem, nos 29%. Uma guerra muito interessante! :P

O Grande Tarde esteve muito mal, mas durante estas férias tem conseguido manter-se á tona da água, ficando bastante próxima do A Tarde É Sua, que esteve mal, muito longe dos valores que já fez. Pena que a SIC não vá dar o programa hoje, quebrando assim o necessário processo de fidelização. :sleep:

 

Jardins Proibidos muito bem, a tocar os 30 de share. Quem a viu e quem a vê! :haha:  Se há uns tempos alguém dissesse que ela seria líder absoluta ás 23 horas, acima dos 30 de share e dos 11 de rating, iria ser acusado de loucura! Império esteve bem, mas se continuar a ser exibida desta forma, não fará milagres. ;)

Quanto aos informativos, o Jornal das 8 esteve muito bem, a liderar, deixando o Jornal da Noite em segundo ( mesmo com a entrevista ao Bruno de Carvalho), que esteve bem.

 

Tenho que fazer uma apreciação do bom resultado de Alto Astral, em segundo lugar no horário, na sua despedida. :cray:  :cray:  Provou á SIC que poderia dar-se muito bem no horário. Os portugueses não resistem a um bom barraco e a uma boa surra e Alto Astral subiu! Agora resultados acima dos 20 nunca mais, com a sua passagem para as 18 horas. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado"  :wub:  reforçou ainda mais a sua liderança ontem.

 

"The Money Drop" a cair de primeiro ao terceiro lugar ? o que se passou ?  :O  não esperava que o programa perdesse para a RTP1 na sua primeira semana e muito menos para a novela da SIC. Temos de ter em conta que estes dias de calor não ajudam e daqui para a frente a faixa horária das 18h-20h vai cair muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 continua a não conseguir sair dos 2% :/.

 

Preocupante é também o resultado de Água de Mar. Quando é que terminam com aquilo?

 

O Grande Tarde está praticamente a meio dos programas da tarde... Aliás, não percebo como é que as pessoas, estando de férias, só vão ver a SIC. Ah, já sei... Só os velhotes é que vêem a RTP1, não é?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo na mesma praticamente.

 

MS a distanciar-se mais um pouco novamente de AUM que parece ter-se fixado acima dos 14 de rating

 

JP a manter-se cada vez mais líder, mesmo com o intervalo a meio e a terminar mais tarde não baixa muito em rating

 

O concurso da TVI até me admirei como se aguentou tão bem no segundo programa, pensava que ia ter logo esta descida. Esta é uma semana atipica para perceber o comportamento do programa, para a semana com a nova concorrência, com o tempo a piorar e sem férias é que vamos ver o que dá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Money Drop muito mal :O O programa não é mau mas a apresentadora ... :rolleyes:

Esse é o grande problema, eu ainda não espreitei o programa, só de saber que tem a TG como apresentadora, nem dá vontade de ver.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo que acontece sempre na televisão portuguesa. :rolleyes: Quando um programa está prestes a mudar de horário ou a terminar, sobe! :rolleyes: Aqui se vê Alto Astral a subir pela 2ª vez esta semana aos 20 %. :rofl:

The Money Drop desceu, mas deve voltar a subir. :)

Mar Salgado a afastar-se mas A Única Mulher continua muito bem na perseguição pelo posto de líder.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo que acontece sempre na televisão portuguesa. :rolleyes: Quando um programa está prestes a mudar de horário ou a terminar, sobe! :rolleyes: Aqui se vê Alto Astral a subir pela 2ª vez esta semana aos 20 %. :rofl:

The Money Drop desceu, mas deve voltar a subir. :)

Mar Salgado a afastar-se mas A Única Mulher continua muito bem na perseguição pelo posto de líder.

 

É Alto Astral a pedir á SIC que lhe dê uma nova oportunidade. Infelizmente, agora é tarde de mais...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerra entre Mar Salgado e A Única Mulher a pender para Mar Salgado que, apesar de tudo já esteve melhor... Jardins Proíbidos tornaram-se uma autêntica bomba atómica, receio que se a pusessem no primeiro horário venceria Mar Salgado (mas não o façam, senão perdem a fidelização... Como sempre fazem). Jornal das 8 seguido de perto pelo Jornal da Noite.

 

Cabo a vencer bem o dia, com o Hollywood a vencer, seguido pelo Disney Channel! Vê-se que estamos em férias escolares. TVI e SIC bem, com na SIC Mar Salgado e Jornal da Noite a ajudar na média. RTP1 terrível, talvez as crianças não deixem os mais velhos verem a televisão. RTP2 apesar de tudo bem, a fazer o mesmo que o Hollywood!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado claramente a destacar-se, gosto de ver este duelo com a concorrência!

 

The Money Drop a descer, o factor curiosidade como eu disse a contribuir, quem viu a estreia decidiu não ver mais eventualmente!

 

Quem viu a estreia e o segundo episódio, porque este último manteve os valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado claramente a destacar-se, gosto de ver este duelo com a concorrência!

 

The Money Drop a descer, o factor curiosidade como eu disse a contribuir, quem viu a estreia decidiu não ver mais eventualmente!

 

 

Acho que ainda é cedo para tirar essas conclusões. Está tudo muito renhido no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram transmitidos apenas 3 programas de TMD, liderou em dois, e já dizem que não se aguenta e começam até a culpar a Teresa. Isto está bonito :rolleyes: Só observo...

Quem falou bem foi o Fernando Mendes que disse a verdade: "Neste momento está 2-1"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proíbidos tornaram-se uma autêntica bomba atómica, receio que se a pusessem no primeiro horário venceria Mar Salgado

 

Claro que não. O mais provável era que afundasse. JP também faz isso porque a concorrência é bem mais fraca no 2º horário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...