Jump to content

Audiências de 2ª feira - 30-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

The Money Drop entrou mesmo a ganhar. Duvido que mantenha a liderança, no entanto.

PS e PSD deram uma grande ajuda à estreia da TVI ao colocarem Direito de Antena no mesmo dia, somando perto de 15 minutos. E mesmo assim nem teve um resultado muito mau!  :haha:

Alto Astral sobe aos 20%. Continuo a achar que esta era uma boa altura para a novela recuperar e aproveitar o facto de haver dois concursos na concorrência, mas a SIC já desistiu.

 

As audiências estão tão esquisitas :haha:

TMD a mandar OPC abaixo, fazendo AA subir! Ai TVI,TVI, foste tirar á RTP1 o que ainda a mantinha viva, de há uns meses para cá tem chgado diariamente aos 16 e agora :rolleyes:não me venham com a desculpa da mudança de hora, isso não interessa assim muuuito.

Comparando com a segunda-feira passada, o consumo às 19h caiu de cerca de 40% para pouco mais de 30%. Não é uma desculpa, interessa e muito. Claro que o bom tempo também ajudou...

 

 

RTP2 fraca, para quem tem um Zig Zag de manhã à beira dos 10%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem dizia-se que não havia certezas sobre a liderança do The money drop

Acabou por liderar e dizem que é razoável,que esta bem... what? gente ontem chegou um programa de elevada qualidade, e que venceu mesmo com concorrencia já fidelizada o que é um grande feito... já não acontece à TVI ganhar naquele horário à muito tempo! O programa sem dúvida que esta muito bem feito,e espero que continue assim! :) Espero que hoje volte a fazer um bom resultado e quem sabe voltar a vencer! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º Para que é o gif?

 

2º Acho que isso da escuridão e Verão não combina, se bem que nunca percebi a cena dos filtros escuros.

 

1 - Porque me apetece

 

2 - Ninguém quer ver cenas de praia onde parece que está de noite. Depois o enredo da estória parece-me demasiado intenso para uma novela do fim de tarde. É a minha opinião. Acho que Alto Astral seria mais ameaçadora neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Porque me apetece

 

2 - Ninguém quer ver cenas de praia onde parece que está de noite. Depois o enredo da estória parece-me demasiado intenso para uma novela do fim de tarde. É a minha opinião. Acho que Alto Astral seria mais ameaçadora neste horário.

Percebo, isso dos filtros também acho estúpido, quanto ao enredo, já acreditei mais nisso de ás 19h ter que ser uma coisa leve, Fina Estampa não era leve e foi o sucesso que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo, isso dos filtros também acho estúpido, quanto ao enredo, já acreditei mais nisso de ás 19h ter que ser uma coisa leve, Fina Estampa não era leve e foi o sucesso que foi.

 

Fina Estampa era leve. Não tão leve como algumas que já passaram no horário mas achei que tinha os ingredientes certos - sempre achei que era mais novela de fim de tarde do que novela da noite. Depois tinha um grande núcleo cómico, coisa que Babilónia não tem.

 

Já estamos em "off", vou parar por aqui. Temos o topico da novela pra falar sobre isto ;)

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, o principal prejudicado pelas férias de Páscoa foi o "A Tarde É Sua".

Como todos os anos, "Portugal em Direto" e "O Preço Certo" caem vertiginosamente com o horário de verão. Um mistério audiométrico a que já estamos habituados. :haha:Aliado aos 15 minutos de "Direito de Antena", "O Preço Certo" caiu logo, na média geral, para o 3º lugar. :S  "The Money Drop" soube aproveitar e estreou em 1º lugar. :)

"Bem-Vindos a Beirais" também desceu um pouco, se não estou em erro...

 

P.S.: No top dos minutos mais vistos, "A Herança" tem um erro. Está escrito "A Herença".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"TMD nem estreou mal", "TMD não fez nada por aí além!"  :O  Desculpem mas, um programa que todos duvidavam que liderasse, contraria todas as expectativas e vence, e ainda dizem que não é nada de extraordinário? Acho que a mudança de hora afetou alguns cérebros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"TMD nem estreou mal", "TMD não fez nada por aí além!"  :O  Desculpem mas, um programa que todos duvidavam que liderasse, contraria todas as expectativas e vence, e ainda dizem que não é nada de extraordinário? Acho que a mudança de hora afetou alguns cérebros.

Sim mas as audiências não foram nada demais. Nem liderou assim por muito...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"TMD nem estreou mal", "TMD não fez nada por aí além!"  :O  Desculpem mas, um programa que todos duvidavam que liderasse, contraria todas as expectativas e vence, e ainda dizem que não é nada de extraordinário? Acho que a mudança de hora afetou alguns cérebros.

O programa não esteve mal é um facto mas para uma estreia não fez muito.

Não sei até que ponto o programa vai resultar, mas vai depender muito da nova novela da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Money Drop correu bem para a estreia, mas é a partir de hoje que se vai perceber se as pessoas aderiram ou não, acredito que vá continuar a ter bons resultados porque o Preço Certo chega a esta altura do ano e as audiências baixam muito, são os mistérios das audiências. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...