Jump to content

Audiências de 6ª feira - 27-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

A Única Mulher a fechar a sua segunda semana com chave de ouro :blush: A maior prova de fogo já foi superada, agora é só a novela manter o bom ritmo para conseguir lá chegar :)  

 

O Grande Tarde é que não sai da cepa torta... até para um especial da RTP perde... 

Editado por Rod
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher a fechar a sua segunda semana com chave de ouro :blush: A maior prova de fogo já foi superada, agora é só a novela manter o bom ritmo para conseguir lá chegar :)  

 

O Grande Tarde é que não sai da cepa torta :S Até para um especial da RTP perde... 

Mas na quinta feira até fez um bom resultado. Depende dos dias.

 

Mar Salgado muito bem a liderar. A Única Mulher e Jardins Proibidos bem.

Alto Astral mal. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado excelente, a liderar mais uma vez a tabela, num dia em que A Única Mulher se aproximou e também esteve excelente. Uma competição bastante interessante no Horário Nobre das duas estações privadas. É para acompanhar...

Grande Tarde nem com uma emissão totalmente virada para o teatro, com grandes atores como a Maria José Paschoal, declarações da Manuela Maria, etc e não sai da cepa torta. Não sei que mais é que a SIC pode fazer para que o programa suba. :dontknow:  O programa esteve muito mal. Já a concorrência, não esteve muito melhor. A Tarde É Sua também esteve mal, depois de a Iva ter conseguido valores bastante interessantes na Segunda-feira.

 

Nos informativos, desta vez destacou-se o Jornal das 8. Tal como eu disse, sem Feitiço de Amor, o Jornal das 8 conseguiu recuperar-se e esteve bem. O Jornal da Noite esteve igualmente bem, bastante próximo.

Já Jardins Proibidos, no seu episódio especial, esteve excelente, acima dos 30, com Império a fazer, ainda assim, um bom resultado para quem está a ser tão maltratada, ocupando dois horários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney Channel a explodir com as férias escolares, como já seria de esperar. A Única Mulher a aproximar-se de Mar Salgado porém, se for liderar, ainda levará algumas semanas.

 

Jardins Proibidos excelentes... Quem diria há uns meses que isto seria assim... Jornal das 8 muito bem, seguido de perto pelo Jornal da SIC e pelo Telejornal da RTP... Todos estiveram muito perto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O duelo MS e AUM anda interessante. A novela da TVI não baixou ainda dos 13 e diria que, com a trama a melhorar ao ritmo que está, tem tudo para fazer ainda mais frente à rival.

 

Os Jardins deixaram de ser flop, veremos como será quando a SIC estrear a nova novela.

 

Day-time fraco, estamos em férias escolares xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar como se calcula a o share diário de uma estação?

 

é a média diária do share dos programas do canal... não é uma média aritmética segundo me consta porque cada horário tem um peso diferente na média... sendo que o horário nobre é o mais relevante e o da madrugada o menos. no geral é uma média do dia. Se somares os shares todos e o dividires pelo numero de programa tens uma média apróximada, mas depois como há horários que têm um peso maior acaba por dar um valor ligeiramente mais elevado sobretudo para as privadas pois têm os programas de maior share lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é a média diária do share dos programas do canal... não é uma média aritmética segundo me consta porque cada horário tem um peso diferente na média... sendo que o horário nobre é o mais relevante e o da madrugada o menos. no geral é uma média do dia. Se somares os shares todos e o dividires pelo numero de programa tens uma média apróximada, mas depois como há horários que têm um peso maior acaba por dar um valor ligeiramente mais elevado sobretudo para as privadas pois têm os programas de maior share lá.

 

Eu já experimentei com a média ponderada mas é preciso relacionar os canais todos, agora como se faz é que já não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque, para mim, é mais uma vez a competição de MS com a AUM as histórias estão ambas ao rubro e isso reflete-se :D

De salientar, igualmente, os bons resultados do Jd8 quando não tem FdA atrás! Espero que o The Money Drop ajude! Ainda assim, o informatibo de Queluz podia ter ainda melhores resultados se fizessem um refresh ao nível gráfico e em conteúdos, mas isso é outra conversa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já experimentei com a média ponderada mas é preciso relacionar os canais todos, agora como se faz é que já não sei.

 

tens de ter um valor de ponderação para cada horário, não de cada canal... daí que para nós que só temos o valor de cada programa seja mais dificil até porque os shares são valores médios do programa,  na média final o que conta é o valor ao minuto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A razão é simples. Sendo ele director ou editor chefe de informação era ele na RTP ou na SIC que decidia quando apresentava os telejornais. Daí que ainda hoje na TVI ele decide e apresenta. Explicação feita.

Deve ser por isso que os noticiários apresentados por ele nunca foram líderes de audiência, nem na SIC (onde nunca foi director de informação), nem na RTP1, nem na TVI. É um rejeitado pelo público...  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...