Jump to content

Audiências de domingo - 22-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Rtp muito muito fraca, o Got talent a levar com MS e a estreia do DCAE e a não conseguir fazer melhor o que é pena.

 

DCAE a estrear na liderança como era de esperar, mas a não surpreender achei a gala muito morna sem grande espectáculo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi o resultado bombástico que se previa do dança com as estrelitas mas foi uma boa estreia tendo em conta que a sic agora está em modo desespero e dá mar sagado todos os dias... ainda eles não se lembraram de começar a repetir a novela noutros horários. ás 19h, à meia noite, durante a tarde...

 

Got talento é que levou por tabela... mas também vai-se lá entender este publico ao inicio estava tudo a correr bem agora todas as semanas afunda... :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dança é um programa de verão, ainda não deviam ter apostado já nele.. foi a dança 2, 5 meses de casa e apostam logo no dança 3.. acho que agora vinha os pequenos gigantes e depois sim, daqui a 3 meses o Dança. Espero que não gastem o formato.. e com 12 galas este ano...com este elenco não muito bom.. espero que corra bem. Na 1ª edição tinhamos a rita pereira, o pedro teixeira, a sofia ribeiro, sara matos, isaac alfaiate... bem grande elenco.. na segunda, o lourenço ortigao, o david, a silvia rizzo, ruben rua... era bem melhor.. esta série não cheira a dança... e perderam muitas tradições. O vestido da cristina que não é duplo, não convidaram o lourenço para abrir a edição como a sara matos fez no ano passado, alias, deviam até dançar os dois juntos, os vencedores..

Comentem!!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem, embora para uma estreia o DCAE podia ter feito mais. Para a semana o programa vai precisar de mais atrativos. Ainda assim olhando para os programas concorrentes é uma diferença grande pois faz mais que os dois juntos. 

 

SIC a recorrer ao único produto que tem que luta verdadeiramente pelas audiências e mais uma vez a resultar. Qualquer dia vão ter de transmitir a novela de segunda a domingo até o povo se cansar. Continua a ser vergonhoso um canal ter o programa mais visto do dia e não passar dos 16 de média diária. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Com 14.2 de audiência média e 27.7% de share, “Mar Salgado” bateu, no seu horário, a estreia de “Dança com as Estrelas” da TVI."

Fonte Zapping

 

Boa aposta da SIC, que se não fosse o PeF teria feito um brilharete a um domingo se optasse por cinema ou séries...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Domingos andam a coisa mais fraquinha, que eu sei lá... :| 

 

Mas preocupante é a SIC necessitar de uma novela ao Domingo e mesmo assim fazer um resultado fraquíssimo. 

 

audiencias.png

 

Quer dizer, a SIC faz ali um pico vertiginoso extremo e sempre por baixo da TVI, mas o Mar Salgado é que tem mais rating. Tá bem.

Porque o programa da TVI deu até mais tarde, não é? Se tivesse acabado à mesma hora que a novela tinha feito mais xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Quer dizer, a SIC faz ali um pico vertiginoso extremo e sempre por baixo da TVI, mas o Mar Salgado é que tem mais rating. Tá bem.

 

Se o programa da tvi deu até à meia noite e meia como é que ia ter mais rating? o valor médio do programa ficou abaixo por dar mais tempo... mas no confronto direto o dança com as estrelitas ganhou isso é que interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico muito contente por a RTP1 ganhar à SIC a tarde :P.

 

No entanto, não se compreende o share da tarde de cinema da RTP1... Umas vezes, chega aos 16%, outras pouco passa dos 13%... Já sei que nem todos os filmes são iguais... Mas, mesmo assim, acho que estas amplitudes são todas muito estranhas!

 

De qualquer forma, a manhã da RTP1 correu bem com a Meia-Maratona!


Eu fico muito contente por a RTP1 ganhar à SIC a tarde :P.

 

No entanto, não se compreende o share da tarde de cinema da RTP1... Umas vezes, chega aos 16%, outras pouco passa dos 13%... Já sei que nem todos os filmes são iguais... Mas, mesmo assim, acho que estas amplitudes são todas muito estranhas!

 

De qualquer forma, a manhã da RTP1 correu bem com a Meia-Maratona!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

audiencias.png

 

Quer dizer, a SIC faz ali um pico vertiginoso extremo e sempre por baixo da TVI, mas o Mar Salgado é que tem mais rating. Tá bem.

Expliquem-me como se tivesse 5 anos. Então se o Got Talent fez mais que o AQSD, como é que a curva da RTP1 está abaixo da da SIC?

De resto destaco a queda do Got Talent, com a 3ª edição do Dança Comigo à la TVI. As pessoas gostam mesmo de ver sempre a mesma coisa...

E é tão bom saber que a Festa do Porco é o programa mais visto de Domingo à tarde, queria ver se os estrangeiros soubessem disto :haha:

E é oficial, a RTP é pessima na escolha de filmes. Na RTP2 Borgen ® com os mesmos resultados dos episódios inéditos e a RTP Info a ganhar à TVI24, depois de terem as duas levado sova da CMTV... Lá na GfK jogam à lotaria?

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...