Jump to content

Audiências de sábado - 21-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

A curva é feita apenas com base nas horas certas. Colocam o pontinho da audiência à hora certa (20h, 21h, 22h...) e depois ligam, os pontos, sem qualquer relevância dada ao pontos intermédios, que simplesmente não aparecem...

 

Mas parece-me que a TVI venceu de forma folgada todo o HN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente o Shark Tank perdeu em toda a linha.  :( É uma pena, quando a SIC faz as coisas bem, é flop. (Só lhes serve de lição).

Lição para quê? Para se dedicarem só as novelas, é que com estas audiências era a única coisa que eu faria no lugar deles, SIC = novelas nacionais (quem diria) e TVI = tudo o resto, enfim, enfim.

 

Eu queixo-me que a SIC é só novelecas e mais novelecas, mas também quando fazem outra coisa é flop, só as novelecas é que tem audiencia o resto é quase tudo flop, enfim eu não percebo.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lição para quê? Para se dedicarem só as novelas, é que com estas audiências era a única coisa que eu faria no lugar deles, SIC = novelas nacionais (quem diria) e TVI = tudo o resto, enfim, enfim.

 

Eu queixo-me que a SIC é só novelecas e mais novelecas, mas também quando fazem outra coisa é flop, só as novelecas é que tem audiencia o resto é quase tudo flop, enfim eu não percebo.

Acho que não é bem assim. :S A TVI sabe responder ao entretenimento da SIC. O MasterChef abrange muito mais público que o Shark Tank, daí que a estratégia da SIC ontem saiu furada. Quanto às novelas, isso está para mudar.

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é bem assim. :S A TVI sabe responder ao entretenimento da SIC. O MasterChef abrange muito mais público que o Shark Tank, daí que a estratégia da SIC ontem saiu furada. Quanto às novelas, isso está para mudar.

Não falo só pelo Shark Tank, falo pelo Factor X, AQSD, entre muitos outros que estão na coleção de flops da SIC.

 

E está para mudar porquê?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não falo só pelo Shark Tank, falo pelo Factor X, AQSD, entre muitos outros que estão na coleção de flops da SIC.

 

E está para mudar porquê?

Isso é culpa da SIC que não sabe apostar no programa certo na momento certo e colecciona flops.

A Única Mulher está se aproximar perigosamente de Mar Salgado, acredito que mais algumas semanas estará taco a taco com a novela da SIC. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A curva é feita apenas com base nas horas certas. Colocam o pontinho da audiência à hora certa (20h, 21h, 22h...) e depois ligam, os pontos, sem qualquer relevância dada ao pontos intermédios, que simplesmente não aparecem...

A eterna discussão da curva da CAEM... Não, aquilo é a média horária. O ponto que eles colocam à hora certa (embora no eixo se refiram às meias horas, 20h30, 21h30, etc) é a média de 1 hora. O primeiro ponto é a média das 02h30-03h30, e por aí adiante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é culpa da SIC que não sabe apostar no programa certo na momento certo e colecciona flops.

A Única Mulher está se aproximar perigosamente de Mar Salgado, acredito que mais algumas semanas estará taco a taco com a novela da SIC. :P

Para a semana a novela já vai estar nos 11, e quando vier as poderosas vão arrasar com os Jardins, é assim, para a GFK é assim, ficção nacional é SIC, entretenimento é TVI, e a RTP1 vai tendo um ou outro oasis para se manter mansa e não fazer barulho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana a novela já vai estar nos 11, e quando vier as poderosas vão arrasar com os Jardins, é assim, para a GFK é assim, ficção nacional é SIC, entretenimento é TVI, e a RTP1 vai tendo um ou outro oasis para se manter mansa e não fazer barulho.

Isso não é certo. :S Aliás hoje é capaz de A Única Mulher ter liderado (não há certezas). 

E isso da GFK, epah eu realmente nunca confiei muito na medidora, nem gosto de como são realizadas as audiências em Portugal (principalmente numa amostra tão pequena), mas quanto a isso não podemos fazer nada. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem:

A Única Mulher: 13,4% | 28,8

Mar Salgado: 13,3 | 28,8

Por uma décima?! :O

Bem, a novela fez um bom resultado ontem, apesar de ter descido um bocado, o que se compreende por ser sábado, o dia de menor consumo. A novela teve uma primeira semana boa. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana a novela já vai estar nos 11, e quando vier as poderosas vão arrasar com os Jardins, é assim, para a GFK é assim, ficção nacional é SIC, entretenimento é TVI, e a RTP1 vai tendo um ou outro oasis para se manter mansa e não fazer barulho.

 

Realmente é lamentável que assim seja. Estas audiências parece que são feitas à medida do que dá jeito :|.

 

Também não compreendo por que motivo é que mostram, por exemplo, a média das 19h30 às 20h30. Acho que faria muito mais sentido mostrar a média das 20h às 21h. Já sei que o dia começa às 2h30... Mas podiam mostrar uma média das 2h30 às 3h00 e depois acertar as horas... Ou então começavam o dia às 3h.

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher liderou?! :O A GFK deve estar definitivamente a preparar alguma :rolleyes:

 

Se até o Shark Tank flopou então já se podem abrir aulas ás cerimónias fúnebres da estação de Carnaxide :rolleyes: este canal está cada vez mais miserável. 

Flopou? Daqui a pouco também dizes que "Mar Salgado" é o flop da década  :unsure:

Quem está cada vez mais miserável é o teu fanatismo. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher liderou?! :O A GFK deve estar definitivamente a preparar alguma :rolleyes:

 

Se até o Shark Tank flopou então já se podem abrir aulas ás cerimónias fúnebres da estação de Carnaxide :rolleyes: este canal está cada vez mais miserável. 

Flopou? Fez 25 % concorrendo contra o MasterChef e flopou? :rofl: Não foi um sucesso, mas tendo em conta o histórico da estação esteve bem! :)

Editado por Jtv
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flopou? Daqui a pouco também dizes que "Mar Salgado" é o flop da década  :unsure:

Quem está cada vez mais miserável é o teu fanatismo. 

Eu baseei-me nos comentários que vi aqui no fórum, tomara que o ST não tenha flopado...

E que fanatismo?! Constatar aquilo que a SIC foi e no que se tornou é ser fanático? Enfim :rolleyes:

Flopou? Fez 25 % concorrendo contra o MasterChef e flopou? :rofl: Não foi um sucesso, mas tendo em conta o histórico da estação esteve bem! :)

Estou esclarecido ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me admiro como é que o Sabe ou Não Sabe consegue fazer tanto. Já percebi que há gente neste fórum que gosta de ver aquilo. Na minha opinião não vale nada, desde o apresentador pouco profissional (ele está mais à vontade noutras áreas), à produção um pouco amadora, terminando no valor dos prêmios completamente ridículo. Nada me agrada ali, é toda uma palhaçada que, ainda por cima, tem como concorrência duas novelas e (parcialmente) dois programas de grande interesse, o MasterChef e o Shark Tank. Tenho pena é de não os poder ver corretamente, já que aquilo é quase um selo no meio do meu televisor.

Faço votos que a TVI e a SIC continuem a empenhar-se aos sábados para ver se a RTP tira do ar aquela bodega e traz alguma coisa melhor, quem sabe, o regresso do 1,2,3 ou até um Jogos Sem Fronteiras a nível nacional, com competição entre distritos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...