Jump to content

Audiências de 3ª feira - 17-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Gostava de ver o confronto directo... mar salgado anda 10 minutos sozinha... Mas para a Tvi os resultados estão bons.... Competitivo no horário nobre.. E não se pode pedir a um produto que chegue agora para vencer um produto imposto a alguns meses....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que temia aconteceu, mesmo com um bom episódio, a Única Mulher desceu. :@  :@ 

Não sou muito de ir em teorias da conspiração sobre as audiências, mas começo a dar razão ao João Duarte, é que são vários os programas que sofrem grandes oscilações de um dia para o outro.

De resto, TVI, bem a ganhar o dia com vários programas líderes no seu horário - VnTV, Jornal da Uma, FdM,  ATES, Jornal das 8, JP, Mulheres.

SIC, benzito, com MS a fazer um bom resultado, Jornal da Noite bem, tal como Império e Lado a Lado. O day time continua péssimo e a precisar de muitas mudanças.

RTP1 razoável com alguns programas no top 10 - Telejornal, Preço Certo e Bem Vindos a Beirais.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como Mar Salgado desceu, A Única Mulher tinha que descer mais ainda :haha: Enfim :rolleyes:

 

O mesmo se passa com os talks da RTP, sempre que sobem, os da SIC conseguem sempre subir ainda mais :cool:

 

 

Preocupante é a sic perder 800 mil espectadores de um produto para o outro

E logo numa altura em que a SIC anuncia uma segunda linha de ficção nacional :rolleyes: Haja paciencia para tanta coincidência :rolleyes:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais esta semana anda com audiências mais baixas  :(

 

Preço Certo continua a reinar no final de tarde.

 

A Única Mulher a ter resultados esperados dificilmente iria logo roubar a liderança a Mar Salgado que está bem consolidada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao terceiro episódio a Unica Mulher continua a afundar... Mar Salgado continua a fazer o habitual para uma novela consolidada e que não sofreu nem um arranhão da nova novela do ano da tvi...

Não me espanta nada a queda das audiências... aquilo é uma xaropada com cenas que não têm lógica nenhuma. O publico não vai na fantochada das bonitas paisagens de angola se não houver ali uma boa história e aquilo não tem historia nenhuma de jeito.

O Agora Nós atrasado e com o bombeiro Julio safou-se bem mesmo começando bastante atrasado e depois da concorrencia.

Editado por Ruben Fonseca
Provocação
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me dei ao trabalho de ver os últimos minutos de Mar Sagado depois de AUM acabar e tipo....aquilo nem e nada de especial! :O AUM encosta aquilo a um canto lol!

JP muito bom quase a roçar os 30 % de Share! VNTV e JD8 muito bem tambem!

 

Mauro também vais comparar 10 minutos do episódio cento e tal de uma novela e o segundo episódio de outra.  :rolleyes: Tipo, nada haver, né?  :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão giro ver que criticam a novela só porque desce os números :rofl: Nem a devem ver, ai ai xD Eu vejo mais do mesmo em todos os canais  :rolleyes:  A forma como as coisas são contadas é que faz toda a diferença.

 

A novela está a fazer os resultados acima do que esperava, visto que está contra uma que tem 5 meses de fidelização. Acho que tem todo o mérito conseguir fazer mais que o SS. E basta ver o efeito que a novela tem na grelha: Jornal das 8 com resultados bem mais positivos, assim como os Jardins.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui não há criticas por criticar, dou-me ao trabalho de ver para falar sobre isso, não compares tu interpretações de Joana Santos, Margarida Vila-Nova ,António Capelo, Maria João Abreu , Sandra Barata Belo , Maria João Pinto, José Fidalgo, tem lá vários a fazer  grande trabalho, vocês é que no auge do fanatismo dizem cada disparate, nessa novela está lá uma Alexandra Lencastre a fazer mais do mesmo e o resto?? a trama esta onde? vocês só falam pelo fanatismo TVI e mais nada.

 

E as vossas criticas a Mar Salgado, sempre a falarem o que não sabem. 

 

Beirais é uma produção mais bem elaborada que AUM também, vejam os textos a escolha de atores, as historias que contam, uma serie como Beirais na TVI fazia mais audiência que UNM, que é muito show off na estreia  e depois é o que se vê. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua explosiva, incrível como não foi nada afectada pelo fim do SS.

 

A Única Mulher continua com excelentes resultados. Já se sabia que nestes primeiros tempos ia ser impossível chegar à liderança, mas a novela manter a sua enorme qualidade, irá chegar naturalmente à liderança, tal como chegou OBDE no ano passado.

 

Jardins Proibidos com a reinar por completo o seu horário, com mais um grande resultado, mais que merecido.

 

Mulheres a arrasar a ultima semana da concorrência, que vergonha, a concorrente passou a exibição toda na sombra da líder Mulheres, e nem na ultima semana, consegue derrotar a grande líder.

 

Informação TVI a reunir a preferência dos portugueses. Jornal da Uma e Jornal das 8 os informativos preferidos dos portugueses.

 

Você na TV a dar mais uma grande tareia na concorrência. A Tarde é Sua a reinar entre os talk-shows.

 

Flor do Mar no lugar que melhor conhece, o de novela nº1 das tardes em Portugal.

 

Em geral, foi um dia fantástico para a líder TVI, em que quase todos os programas lideraram. É incrível o domínio que a líder TVI tem para a concorrência.

 

 

 

 

Em relação às criticas (completamente estúpidas) à grande qualidade de A Única Mulher, eu só encontro uma justificação: a novela chegou agora e já está a incomodar muita gente... Só assim se entende a desvalorização desta grande produção, que devia deixar todos os portugueses orgulhosos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês já pensaram que o facto de uma novela trazer público é justamente o que motiva a outra a subir? Eu explico: imaginem que "Mar Salgado" tem 1 500 000. "A Única Mulher" traz 1 500 000, mas destes uns 200 000 fazem zapping durante a novela para ver o que está a dar nos outros; isso leva a que os outros programas subam. Tipo, algo deste género

uni%C3%A3o_conjunto_a_b.png

 

Mas aplicado nas novelas, o total de B < total de A (eu queria uma imagem em que um dos círculos fosse menor, mas não achei); assim, A acabou por subir graças àquele público conjunto (na imagem representado por 2 e 3). Já agora, U é o universo. Neste caso, não é universo; é uma amostra de pouco mais do que 1140 audímetros.

 

Quando "Jardins Proibidos" sobe, "Império" também sobe.

 

E em relação ao público sumido, devia andar pela tv a cabo. No tempo de "Dancin Days", esta fazia 16 e o SS 15 (valores aproximados, que eu não me lembro).

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de AUM acabar um pouco antes de MS ajuda a que esta suba.

Uma desce, a outra desce. Ainda assim AUM está a fazer resultados ótimos para o esperado, a novela merece sem dúvida. Se mantiver mais ou menos nos 13/14 já é bom. O facto de a novela fazer mais que o SS já é um grande vitória, levantou o horário.

Progressivamente a novela irá buscar algum público à concorrência, mas levará algum tempo como é óbvio.

O que não entendo é as pessoas desvalorizarem AUM e idolatrarem MS, quando mal vêem a novela. Enfim, neste fórum há de tudo. :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lindo...tão bom ligarem a qualidade da novela (aum) ao facto de ter baixado. Desceu os números, logo não presta. Novela que vai para o 4 eo e onde há muito que revelar.

Também gosto que chamem fanáticos a quem gosta da novela...enfim.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...