Jump to content

Audiências de sábado - 14-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Jardins Proibidos com um excelente resultado, com aquele episódio só podia ser assim. Quem diria inicialmente que se ia tornar num sucesso de 2º horário.

MasterChef recuperou em relação ao sábado passado, ainda assim podia ter feito melhor.

I Love It com um resultado anedótico. Qualquer dia ninguém vê aquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia vai para o novelão Jardins Proibidos. Que bomba, que resultadão. Maior share do dia e maior share de sempre. Bem merece, que novelão de grande qualidade! Masterchef excelente a subir muito em relação à semana passada e a fazer muito melhor que os diários do SS faziam. Mesmo assim, merecia muito mais, é um programa de grande qualidade. Por falar em qualidade, é a palavra perfeita para definir o horário nobre de Sábado da líder TVI. De resto, destaque também para o Max, a voltar aos grandes resultados de antigamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora estejam a dizer que é um novelão “Jardins Proibidos” só por ter  batido  recorde de share, acho que a novela merecia poderá fazer melhor que aquilo  :P 

 O “MasterChef” sobe mas perde para “Mar Salgado” acho que “MasterChef”   deu o que tinha a dar  :D

   A Tarde de Sábado divide a liderança pela RTP1, SIC e pela  TVI :) 

"I Love It" com aquele resultado  anedótico que quase ninguém vê aquilo   :haha: 

Editado por RuiCouto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Goucha-Cozinheiro não batia Mar Salgado aos sábados?! A outra não chorou?! Mar Salgado a não desiludir, continua o programa mais visto do dia, imbatível. Sempre à frente. Jornal da Noite muito bem, o melhor noticiário do país, podem me confirmar se foi apresentado pela Maria João Ruela?
 

 

nem com mar salgado...

venha as poderosas para poder haver mais alguma coisa na sic!!!

 

Ru22, a SIC está a fazer um valor normal para um sábado!
Nervosinho com o confronto de hoje, Mar Salgado vs A Púdica Mulher?

 

TVI a atingir o seu mínimo do mês. Os sábados já estão para a TVI como os Domingos para a SIC, já nem Jardins e Masterchef elevam a TVI.

 

RTP2 também a atingir o seu mínimo do mês e a RTP1 muito mal.

Editado por Pedro Pais
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Goucha-Cozinheiro não batia Mar Salgado aos sábados?! A outra não chorou?! Mar Salgado a não desiludir, continua o programa mais visto do dia, imbatível. Sempre à frente. Jornal da Noite muito bem, o melhor noticiário do país, podem me confirmar se foi apresentado pela Maria João Ruela?

 

 

 

Ru22, a SIC está a fazer um valor normal para um sábado!

Nervosinho com o confronto de hoje, Mar Salgado vs A Púdica Mulher?

 

TVI a atingir o seu mínimo do mês. Os sábados já estão para a TVI como os Domingos para a SIC, já nem Jardins e Masterchef elevam a TVI.

 

RTP2 também a atingir o seu mínimo do mês e a RTP1 muito mal.

 

comparar os sábados e domingos da tvi é de génio... eu faço um resumo a tvi ganha sempre!!!

tomara que o teu império tivesse um jardim como o da tvi!!! XD

o meu nervosinho é achar que o "danças de chaves" ainda vai ficar atrás da " roulote em festa"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe ou não Sabe completamente de rastos... Masterchef razoável.

Jardins Proibidos a aproveitar a fragilidade da SIC e a marcar pontos.

 

Generalistas miseráveis, em geral, durante a tarde. Aqui Portugal esteve dentro do habitual e liderou confortavelmente.

 

RTP2 fraca. Repetição de Cosmos a começar com o pé esquerdo (0.5/1.0).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio de resultados são estes? O que estiveram as pessoas a ver à tarde?

Sabe ou Não Sabe muito fraco... Estranho!

 

O jogo Benfica vs Sporting de Braga na BTV1 deve ter ajudado a alguma afundanço, tendo em conta que foi emitido às 17h.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...