Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Jardins Proibidos fantástica. Está um novelão, merece estes resultados e muito mais.

 

E com esta subida de qualidade de Jardins Proibidos, com a grande qualidade já reconhecida a Mulheres e com a perspectiva de novelão que vai ser A Única Mulher, a TVI arrisca-se a voltar a ter uma tripla de novelas de grande qualidade, a fazer lembrar a saudosa tripla OBDE - Belmonte - Mulheres, que fez furor no Verão passado.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos fantástica. Está um novelão, merece estes resultados e muito mais.

 

E com esta subida de qualidade de Jardins Proibidos, com a grande qualidade já reconhecida a Mulheres e com a perspectiva de novelão que vai ser A Única Mulher, a TVI arrisca-se a voltar a ter uma tripla de novelas de grande qualidade, a fazer lembrar a saudosa tripla OBDE - Belmonte - Mulheres, que fez furor no Verão passado.

 

Concordo, embora ache que esta não vá ser tão forte em termos de qualidade, mas não sei porquê, tenho um feeling que vai fazer melhores resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos fantástica. Está um novelão, merece estes resultados e muito mais.

 

E com esta subida de qualidade de Jardins Proibidos, com a grande qualidade já reconhecida a Mulheres e com a perspectiva de novelão que vai ser A Única Mulher, a TVI arrisca-se a voltar a ter uma tripla de novelas de grande qualidade, a fazer lembrar a saudosa tripla OBDE - Belmonte - Mulheres, que fez furor no Verão passado.

vais dizer que Mar Salgado nos é um novelão ???? 

ontem basicamente  “Mar Salgado” tritura concorrência  :D 

 “Duas Caras” assume a liderança frente a “Flor do Mar”  :P 

Jornal da Noite a ser o informativo preferido dos portugueses :P
o diario da noite do ssLutaPeloPoder é para rir kkkkk :haha:  
Editado por Ruben Fonseca
Número excessivo de emotions
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado com um milhão e 700 mil espectadores, a não sair do topo dos programas mais vistos. Se antes tinha o mérito, agora chega a mais 200 mil espectadores diariamente. A melhor novela de sempre da SIC! Por muito que elogiem Jardins Pruridos, Mar Salgado mostra a sua garra e a sua força contra a novela da TVI, que nem sequer concorre com Mar Salgado, porque senão teria sido espezinhada desde o início.

 

Jornal da Noite, mostrando que a informação da SIC continua a ser a preferida dos espectadores. E o excelente trabalho de jornalismo da SIC a ser recompensado com as audiências.

A SIC baixou pela primeira vez esta semana para baixo dos 20% de share, mas que não deixa de ser uma ótima notícia, porque está a ter uma recuperação este mês emocionante, comparando com o mês anterior.

 

Duas Caras da SIC a ganhar na média mensal a Flor do Mar.

Editado por Pedro Pais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me tinha apercebido que ontem não tinha dado Alto Astral. A SIC gosta mesmo de cortar as pernas à novela, depois de uma semana em que até conseguiu resultados mais simpáticos.

Duas Caras a vencer Flor do Mar.

 

RTP2 fraca. Os Influentes continua com valores modestos, mas ainda assim conseguiu o melhor minuto do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

vais dizer que Mar Salgado nos é um novelão ???? 

ontem basicamente  “Mar Salgado” tritura concorrência  :D 

 “Duas Caras” assume a liderança frente a “Flor do Mar”  :P 

Jornal da Noite a ser o informativo preferido dos portugueses :P
o diario da noite do ssLutaPeloPoder é para rir kkkkk :haha:  

 

 

VnTV esmaga QM

ATES arrasa GT

JdU o preferido das horas de almoço!

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vitória da TVI! É bom que se escreva porque pelos comentários atrás parece que a SIC ganhou....

Quanto ao resto... MS no topo mas quando o MS acabar qual será a boia onde a SIC se vai agarrar para se manter à tona? A informação do Jornal da noite a ganhar ao Jornal das Oito por 47.500 espectadores. Não é uma vitória por aí além... E se vamos por certos comentários acerca da informação da TVI o Jornal da Uma ganha ao Primeiro Jornal da Sic por 85.500 de diferença... Aos factos não há volta a dar.

Uma aspecto que me deixa a pensar e que tenho observado amiúde é que o Agora Nós e o Há Tarde aparecem com o mesmo número de espectadores em vários dias. Não sei mas acho um bocado estranho... GFK lá sabe mas eu desconfio...218.500 os dois? O mesmo exacto número??

A Tarde é Sua a subir fruto de ampliar até mais tarde a emissão. VNTV a continuar a ganhar. Cristina Ferreira continua muito forte. COmo já tinha dito antes o senhor MLG dispensa-se . Em Portugal os apresentadores masculinos não dão audiência e isto observa-se tanto nos canais generalistas como no cabo...

RTP 1 no mesmo marasmo de sempre e RTP2 sinceramente residual e a perder para canais de cabo. Portugal é um país pobre e não necessita de canais que custam milhões de euros.

o mlg é só um dos grandes apresentadores portugueses e um dos mais populares. Por isso não entendo que digam que ele não tem sucesso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...