Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Só pela prestação do José Fidalgo, Joana Santos e Margarida Vila-Nova, a novela devia ter chegado aos 19. Para mim, Mar Salgado já é a melhor da SIC. Melhor até do que Vingança (impossível esquecer o Nicolau Breyner e o Nuno Melo e outras tantas personagens icónicas)

Não entendo onde está a incoerência no facto de MS ter estes valores na semana anterior à estreia de AUM. Até parece que a novela tem de estar nas ruas da amargura para receber a outra.

melhor que vingança? Deve ser na publicidade da Opel,da Garnier, da compal a outra tinha intervalos e esta "faz intervalos"...

A novela está a tornar-se muito DD :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos todos com calma. MS parece ser uma grande novela e em nada vai influenciar os seus resultados o facto de a Tvi estrear uma novela na próxima semana, isso é e só apenas ridículo! E também é um bocadinho exagero dizer que a Única Mulher vai ser um "flop" só porque a apresentação não teve os resultados pretendidos. Vamos a ver, pelo que me apercebi, foi uma apresentação.. um desfile de actores, queriam o quê? Deixem a novela falar por si na próxima semana e aí podemos todos averiguar se vai pegar ou não. Aliás, eu acho que nem é a próxima semana que dita isso, mas sim toda a sua performance durante os próximos meses em que vai ser transmitida. Acho que já se percebeu que a novela vai sofrer nas próximas semanas, tem um concorrente de peso, logo há que dar tempo ao tempo para tentar entender se a novela poderá vir a ser sucesso ou não. E eu nem vou acompanhar, já desisti do formato novela à muito tempo, mas acho que é preciso apenas um bocado de senso comum para se entender isto, digo eu.

 

Fora isso, e quanto às audiências, consumo a subir um bocado. A sic bem perto da Tvi, aliás a Sic já esteve bem pior, tem se mantido acima dos 20%, há umas semanas atrás não conseguia atingir essa marca tão facilmente; a Rtp1 nos 17% o que é um bom resultado (até demais para a programação que tem, mas aí também tinha de criticar ainda mais os da Sic e da Tvi e não saía daqui). No entanto, destaco o Telejornal a atingir os 25%! E não vai faltar muito para Alto Astral ultrapassar Império em termos de telespectadores e acredito que isso possa vir a acontecer uma ou outra vez, isto se Império continuar na mesma linha de resultados.

 

Pena nem sinal do "Povo que Ainda Canta" e do "Adeus Camaradas" na Rtp2, óptimos documentários completamente desprezados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 mil telespectadores a separarem o Queridas Manhas do Agora Nos.

Ninguem esperava que a RTP fissesse frente à Júlia Pinheiro com apresentadores de segunda linha.

A nova administração da RTP tem um discurso que parece que vão fazer um 25 de Abril na estação pública.

SIC e TVI cuidado com os rapazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha humilde opinião a Tânia está no segundo pote, no primeiro pote temos: Fátima Lopes, Herman José, Manuel Luís Goucha, Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro.

Historicamente a Tânia foi sempre co-apresentadora do Malato e do Jorge Gabriel, mesmo agora no Agora Nos não se consegue assumir.

Não dá para pôr a carroça à frente dos bois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ganhar mais uma vez! A apresentação da nova novela UM foi um flop. Razões para isso são visíveis. A moda no grande ecrã não é de grande interesse para a maior parte das audiências de tv. Apresentar uma novela estilo passagem de moda não deu certo e nunca dará. Critico a TVI por isso.

Dou os parabéns à TVI por ter apresentado o episódio integral em 16/9. Seria uma surpresa agradável ver a novela em 16/9 na TVi mas não tenho grandes esperanças. Fala-se muito de paisagens e beleza mas beleza em 4/3 não se aguenta....

A SIC aproveitou e a sua novela apanhou uns bons milhares de espectadores que fugiram da TVI mal se aperceberam que não iria haver visionamento da novela mas antes um fait-divers.

Destaco mais uma vez o VNTV com mais de 30% de share. De facto, percebe-se que a Cristina Ferreira a solo nas manhãs tem mais audiência do que acompanhada pelo seu par MLG.

Não prevejo grande audiência para a novela da TVi e já disse porquê noutros posts. Baseio-me noutro fracasso que foi o ILVIT com o mesmo tipo de construção embora em cenários diversos. A TVI não aprende.

Como tinha sublinhado noutro local o JAC no Jornal da TVI nocturno tem de ser substituído. Nota-se um fugir das audiências para os outros jornais.

Quanto ao resto devo sublinhar o contínuo fracasso do programa da manhã da SIC com a senhora Júlia Pinheiro e o seu partenair JPR a arrastarem a SIC para o fundo. Acho que é notório para todos que esta senhora e o senhor que a acompanha não dão audiência à SIC nem o darão no futuro. Não sei como é que a direcção não vè o que se passa mas, enfim, eles lá sabem...

O mesmo do programa da tarde com aquele senhor João Baião e também das suas duas colegas que, de facto, não tem capacidade para agarrar as audiências.

A SIC ao tentar enveredar por soluções popularuchas mas sem qualidade não vai ter bons resultados.

Quanto à RTP ... uma subidazinha pequenina da RTP1 e o marasmo da RTP2 que devia já ter sido extinta há muito tempo. Existe para alimentar certas coisas .. o que o povo chama de tachos. Dois mil funcionários numa empresa destas é obra....

SIC e TVI cada uma rondam os 400 funcionários e a SIC + TVi tem vários canais .... por isso a tal coisa de dizer que há mais do que um canal na RTP para justificar os 2 mil funcionários não cola em lado nenhum....

E aqssim vai a TV em Portugal... 4/3 a reinar ... Devo dizer que perante a qualidade fantástica dos canais HD em cabo e satélite não vejo muita tv canais portugueses. Quem vê em 16/9 e HD não consegue retroceder para 4/3. Isto é uma achegazinha apenas porque não prevejo que a SIC ou TVI mudem neste aspecto.

O mlg é um dos grandes apresentadores portugueses, por isso não percebo que o critiquem tanto. Quanto à nova novela, ainda não estreou e já leva com críticas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...