Jump to content

Audiências de 4ª feira - 11-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Estou surpreendido com alto astral, aos pouquinhos vai dando resultados mais satisfatórios, embora ainda longe do pretendido. :)

 

Com a mudança da hora o share até podia subir pois cai o consumo... mas o que vai fazer a sic? muda-la de horário. lol

Não me espanta nada o consumo em queda com o bom tempo... a programação do daytime é uma seca monumental sobretudo a da tarde a começar pelas novelas e acabando no final da tarde... quem é que tem paciência para aquilo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo do daytime da rtp está uma miséria olho para as audiências e parece que já estamos em pleno verão com tudo de férias. :O  :haha:

 

Foi o único canal a subir em relação ao dia anterior... A cabo subiu bem também logo vez pelo top o que preferem informação é filmes e séries

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vitória da TVI! VNT com Cristina Ferreira a Subir estrondosamente para mais de 35% de share. Como disse ontem .. sem o Sr. Manuel Luís Goucha o programa sobe fulgurante e seguro! Em Portugal a audiência não quer apresentadores. E isto é para todos os canais. SIC a confiar no MS mas eu aponto que sem isso o que irá segurar a SIC? Absolutamente nada! Quando acabar vai ser o vazio. O resto é mais do mesmo. RTP no mesmo de sempre e cabo a liderar.

Mentira :@  :@  :@  O MLG é um bom apresentador, e as audiências do MC comprovam-no, no Sábado passado, houve alguns factores externos  (bom tempo, festival da canção) que fizeram com que o programa perdesse audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o único canal a subir em relação ao dia anterior... A cabo subiu bem também logo vez pelo top o que preferem informação é filmes e séries

Referia-me ao Agora  Nós e ao Hà tarde que andam a baixar nos últimos tempos, principalmente o Há tarde que anda com shares muito baixos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há Tarde a bater mais um recorde mínimo de telespectadores 142 mil, tem vindo a perder por culpa própria, o programa consiste em estarem à conversa com um clube artistas a lambuzarsem uns aos outros.

Tanta coisa interessante e muita gente anónima que podiam ir ao programa falar de artesanato, ecologia, ambiente, finanças pessoais etc.

Outro fator que faz o programa perder é o facto dos atores e cantores habitues serem bons no que fazem que na sua essência consiste em decorarem textos e letras de música, só que a falarem pela própria cabeça é mais difícil e o Herman José é praticamente obrigado a fazer perguntas aos convidados e ele próprio tem que respondê-las

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi, a Sic vai mudar Alto Astral de horário? Estás a dizer isso por dizer ou viste alguma notícia sobre tal?

 

A sic prepara-se para estrear Babilónia ás 19h logo Alto Astral vai ficar a dar ás 18h pelo menos é o que se diz embora o horário não tenha sido ainda confirmado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...