Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

há 17 minutos, João_O disse:

Essa gente roça o ridículo mas fazem de tudo para aparecer que se há de fazer... Ganham má fama mas acho que se tivessem um pingo de decência ganhavam era vergonha na cara :S

Só não concordo com uma coisa: se tivessem um pingo de decência, não ganhavam vergonha na cara. Não ganhavam, porque já a tinham. Se já a tivessem, não faziam essas figuras tristes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Só não concordo com uma coisa: se tivessem um pingo de decência, não ganhavam vergonha na cara. Não ganhavam, porque já a tinham. Se já a tivessem, não faziam essas figuras tristes.

O problema é que para fazer estas figuras tristes é porque não têm vergonha, foi isso que quis dizer. Tens razão, "se já a tivessem" :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2016 at 23:38, Ambrosio Silva disse:

Nunca gostei desta moda das selfies... há pessoas que arriscam a vida apenas por uma selfie. Por exemplo à beira de desfiladeiros/precipícios...

Hágua mts truques,  há pessoal que nem sequer corre perigo,  tiram é as selfies em ângulos que criam ilusões de óptica.  Por exemplo 

over_a_cliff_01.jpg

 

over_a_cliff_02.jpg

over_a_cliff_04.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

Hágua mts truques,  há pessoal que nem sequer corre perigo,  tiram é as selfies em ângulos que criam ilusões de óptica.  Por exemplo 

over_a_cliff_01.jpg

 

over_a_cliff_02.jpg

over_a_cliff_04.jpg

Sim eu sei disso, mas há pessoas que não fazem isso, correm mesmo perigo. E para já isso nem são selfies. São fotografias simplesmente. Outra coisa, selfie não tem tradução para português pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

Sim eu sei disso, mas há pessoas que não fazem isso, correm mesmo perigo. E para já isso nem são selfies. São fotografias simplesmente. Outra coisa, selfie não tem tradução para português pois não?

Selfie é um auto-retrato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Não quero ferir susceptibilidades com o vocabulário em baixo (por isso ponho em spoiler para os mais sensíveis) , mas o romantismo de hoje:

  Mostrar conteúdo escondido

12088225_1110853232293452_72094436805252

 

É estúpido, mas é verdade... é triste.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Eu detesto muita coisa que é modinhas, então as selfies é das modas mais estúpidas de sempre.

Também nunca fui muito de modas, e selfies apenas tiro com quem eu mais gosto, principalmente a familia, mas sim é uma moda estúpida e sem nexo. Mas as piores modas que já vi, foi em roupas e da maneira como as vestiam. As modas são ilusões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrosio Silva disse:

Essa moda já foi há quanto tempo?

Há uns 12 anos atrás. 

há 1 hora, Linkin disse:

Também nunca fui muito de modas, e selfies apenas tiro com quem eu mais gosto, principalmente a familia, mas sim é uma moda estúpida e sem nexo. Mas as piores modas que já vi, foi em roupas e da maneira como as vestiam. As modas são ilusões. 

Depende das modas. Eu gostei do regresso dos modelos de sapatilhas clássicas - Nike cortez, addidas Stan Smith, new balance

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Uma moda que eu detestei era aquela dos rapazes andarem com as calças a caírem e a mostrar os boxers. Acho de uma falta de classe total :S

Isso era ridiculo, mas houve uma vez que um rapaz ia assim apanhar o autocarro e as calças caíram no meio do caminho e ficou só em boxers, o rapaz foi tão gozado.. xD

 

 

há 1 hora, joanagsantos disse:

 

Depende das modas. Eu gostei do regresso dos modelos de sapatilhas clássicas - Nike cortez, addidas Stan Smith, new balance


Sim, também é verdade, lembro me muito da das minhas TOTAL 90 Nike, para ai no ano de 2004, foi dos casos raros é que eu gostei, mas é algo que não ligo muito.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...