Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

Hoje um dos sócios da agência acusou o diretor do hotel de xenofobia. Um dos jovens que participou disse, no Primeiro Jornal, que se fossem alemães ou ingleses teriam sido tratados de melhor forma, pois o diretor do hotel disse que os portugueses são mal educados e que comem muito. Uma das jovens disse que um grupo de 4 jovens partiu uma parede, mas que admitiram o que fizeram. Pior é que o hotel estava a receber outros turistas, coitados deles...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que sei é que isto é tudo muito estranho... encontrei vários vídeos antigos na net de viagens de anos anteriores e de notícias das mesmas e também falaram em excessos, expulsões do hotel (mas umas 10 pessoas ou nem isso) e este ano é esta história toda, começo cada vez mais a acreditar que a culpa é do hotel... E volto a dizer que se calhar foram uns 5/6 a fazer os "estragos" e por causa disso pagaram os 1000 alunos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ambrósio disse:

O que sei é que isto é tudo muito estranho... encontrei vários vídeos antigos na net de viagens de anos anteriores e de notícias das mesmas e também falaram em excessos, expulsões do hotel (mas umas 10 pessoas ou nem isso) e este ano é esta história toda, começo cada vez mais a acreditar que a culpa é do hotel... E volto a dizer que se calhar foram uns 5/6 a fazer os "estragos" e por causa disso pagaram os 1000 alunos...

Todos os anos há polémicas com as viagens de finalistas. Seja qual for o motivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

óbvio que não foi toda a gente, nunca na vida seria..

Claro! Mas por causa desses pagaram todos.

há 1 minuto, LFTV disse:

Todos os anos há polémicas com as viagens de finalistas. Seja qual for o motivo.

Sim, foi o que eu disse, mas este ano estão a exagerar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LFTV disse:

As viagens de finalistas também não servem para nada. Aquilo é desnecessário. Não se aprende nada. Na minha época eu optei por não ir e não me arrependo. Já lá vão alguns anos.

Serve primeiro de tudo para os alunos se divertirem com amigos. Em segundo para os alunos porem em prática a língua que estudam ou estudaram. Em terceiro para marcar o final de uma fase das suas vidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos que isto sirva para fazerem as viagens cá em Portugal, levar esse dinheirão todo para fora...

Obvio que o hotel era xenófobo, e que fechavam os olhos se fossem alemães e ingleses, nó somos vistos pelo resto da Europa, como lixos, macacos, seres humanos menos evoluídos, como eles vêem todo o hemisfério Sul exeto Oceania, nós somos muito mal vistos pelo resto da Europa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Ao menos que isto sirva para fazerem as viagens cá em Portugal, levar esse dinheirão todo para fora...

Obvio que o hotel era xenófobo, e que fechavam os olhos se fossem alemães e ingleses, nó somos vistos pelo resto da Europa, como lixos, macacos, seres humanos menos evoluídos, como eles vêem todo o hemisfério Sul exeto Oceania, nós somos muito mal vistos pelo resto da Europa.

acho que estás a exagerar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Ao menos que isto sirva para fazerem as viagens cá em Portugal, levar esse dinheirão todo para fora...

Obvio que o hotel era xenófobo, e que fechavam os olhos se fossem alemães e ingleses, nó somos vistos pelo resto da Europa, como lixos, macacos, seres humanos menos evoluídos, como eles vêem todo o hemisfério Sul exeto Oceania, nós somos muito mal vistos pelo resto da Europa.

Não acho que seja bem assim... mas se for também pouco me importa a opinião deles. E diga-se de passagem que os alemães são os últimos a poder acharem-se superiores aos outros, quando votaram democraticamente no Hitler (e portanto acabaram por ser responsáveis pelas atrocidades que ele cometeu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não acho que seja bem assim... mas se for também pouco me importa a opinião deles. E diga-se de passagem que os alemães são os últimos a poder acharem-se superiores aos outros, quando votaram democraticamente no Hitler (e portanto acabaram por ser responsáveis pelas atrocidades que ele cometeu).

Ninguém se acha superior por razões validas, isso nem argumento é, eles acham-se superiores que n+os, porque se acham superiores a nos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Ninguém se acha superior por razões validas, isso nem argumento é, eles acham-se superiores que n+os, porque se acham superiores a nos.

Normalmente há razões sim. Se te achas superior a outra pessoa tens os teus motivos, quer sejam válidos ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte com D disse:

Não estou @joanna infelizmente não estou, é a visão que eles têm de nós, só servimos para carregar baldes de massa ou limpar retretes.

Grande verdade. Em França grande parte das mulheres trabalha na limpeza e os homens na construção civil. Mas o que mais me deixa indignado é que muitos desses emigrantes cá em Portugal tinham um trabalho exatamente igual e muitos por vergonha e por mais meia dúzia de tostões vão para fora trabalhar. Eu digo desde já que posso ter que fazer limpeza, obras ou trabalhar numa fábrica, que são trabalhos tão dignos como os outros, mas um pouco mais puxados, mas nunca vou emigrar.

Portugal foi, é e a ver vamos se não será, a terrinha. São dezenas os vídeos no YouTube a gozar com Portugal. Até dá vergonha dessas pessoas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Grande verdade. Em França grande parte das mulheres trabalha na limpeza e os homens na construção civil. Mas o que mais me deixa indignado é que muitos desses emigrantes cá em Portugal tinham um trabalho exatamente igual e muitos por vergonha e por mais meia dúzia de tostões vão para fora trabalhar. Eu digo desde já que posso ter que fazer limpeza, obras ou trabalhar numa fábrica, que são trabalhos tão dignos como os outros, mas um pouco mais puxados, mas nunca vou emigrar.

Portugal foi, é e a ver vamos se não será, a terrinha. São dezenas os vídeos no YouTube a gozar com Portugal. Até dá vergonha dessas pessoas.

Mas eu acho normal que as pessoas queiram ganhar mais, não vejo problema nisso. Se lá fora têem melhores condições de vida, não sei qual é o problema, não quer dizer que não gostem da sua terra natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas eu acho normal que as pessoas queiram ganhar mais, não vejo problema nisso. Se lá fora têem melhores condições de vida, não sei qual é o problema, não quer dizer que não gostem da sua terra natal.

O problema é que as pessoas de que falo vivem em fracas condições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

O problema é que as pessoas de que falo vivem em fracas condições.

Pois isso depende, mas por exemplo nas limpezas existe grande diferença de salários aqui e lá fora... aqui há trabalhos que são muito desprezados e mal recompensados e lá fora não tanto, por isso é que compensa fazer esses trabalhos lá fora e aqui não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Pois isso depende, mas por exemplo nas limpezas existe grande diferença de salários aqui e lá fora... aqui há trabalhos que são muito desprezados e mal recompensados e lá fora não tanto, por isso é que compensa fazer esses trabalhos lá fora e aqui não.

Depende das pessoas. Conheço pessoas que trabalham 10 horas por dia, 4 dias por semana, e ganham cerca de 800€ isto em Portugal nas limpezas. Tudo bem que em França se calhar até se ganha o dobro, mas o estilo de vida é muito mais caro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o senhor não é espanhol? Os próprios espanhóis não são bem vistos por toda a gente. Isto é, são um país maior que nós e com uma economia melhor, mas são postos no saco dos "países do Sul" como nós. Claro que eles acham-se melhores do que isso, mas esquecem-se que não é bem assim.

Eu acho é que o senhor ainda vai ser arrasado pelo karma, como tantos outros. Um dia ainda há-de passar por situações iguais ou piores quando andar pelo estrangeiro e ainda se vai lembrar do que fez a estes putos. Mas enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João A disse:

Mas o senhor não é espanhol? Os próprios espanhóis não são bem vistos por toda a gente. Isto é, são um país maior que nós e com uma economia melhor, mas são postos no saco dos "países do Sul" como nós. Claro que eles acham-se melhores do que isso, mas esquecem-se que não é bem assim.

Eu acho é que o senhor ainda vai ser arrasado pelo karma, como tantos outros. Um dia ainda há-de passar por situações iguais ou piores quando andar pelo estrangeiro e ainda se vai lembrar do que fez a estes putos. Mas enfim.

Somos os PIGS :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

E os motivos deles é porque são loiros e nós somos latinos, racismo.

mas nesse aspecto os espanhóis são iguais a nós.

 

há 2 horas, Duarte com D disse:

Não estou @joanna infelizmente não estou, é a visão que eles têm de nós, só servimos para carregar baldes de massa ou limpar retretes.

estamos em 2017, nem toda a emigração é não qualificada (sem faltar ao respeito a ninguém). por exemplo há imensos enfermeiros lá fora.

não acho que os estrangeiros nos vejam assim de uma maneira tão negativa, quanto muito acho que somos mais ignorados do que propriamente outra coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, JoanaSantos disse:

leste os meus comentários? estes comportamentos não são de agora, já há 20 anos era igual ou pior. 

Desculpa lá mas hoje em dia há jovens com comportamentos que eram impensáveis há uns anos. Basta veres a porcaria que alguns fazem nas redes sociais. Mas o pior é haver pessoas a defendê-los. Ainda ontem vi acho que foi na SIC pessoas a despejar álcool e uns maluquinhos a abrir a boca para beber. Achas isto normal?

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Hoje um dos sócios da agência acusou o diretor do hotel de xenofobia. Um dos jovens que participou disse, no Primeiro Jornal, que se fossem alemães ou ingleses teriam sido tratados de melhor forma, pois o diretor do hotel disse que os portugueses são mal educados e que comem muito. Uma das jovens disse que um grupo de 4 jovens partiu uma parede, mas que admitiram o que fizeram. Pior é que o hotel estava a receber outros turistas, coitados deles...

Partir uma parede é sinónimo de irracionalidade. Não me digam que essas criaturas são seres civilizados.

há 17 horas, Duarte com D disse:

Ao menos que isto sirva para fazerem as viagens cá em Portugal, levar esse dinheirão todo para fora...

Obvio que o hotel era xenófobo, e que fechavam os olhos se fossem alemães e ingleses, nó somos vistos pelo resto da Europa, como lixos, macacos, seres humanos menos evoluídos, como eles vêem todo o hemisfério Sul excepto Oceania, nós somos muito mal vistos pelo resto da Europa.

 Isso é o típico discurso da vítima que faz merda e como não tem mais o que dizer inventa. Se estivessem em África iam dizer que era racismo. Já devias saber que quando não se tem razão inventa-se mil e uma histórias. Agora até foram para o facebook do hotel reclamar. Como no domingo deu na tvi o restaurante com baratas agora também já dizem que o hotel tinha baratas. Não te espantes se daqui a dois dias falarem em ratos. 

há 13 horas, Forbidden disse:

Mas eu acho normal que as pessoas queiram ganhar mais, não vejo problema nisso. Se lá fora têem melhores condições de vida, não sei qual é o problema, não quer dizer que não gostem da sua terra natal.

Por vezes há imigrantes que são ridículos. Tenho um familiar que ganhava 700€ cá e foi para a França ganhar 1500€. Só que tem de pagar 1000€ de renda de casa lá mais 450€ da casa daqui. O que lhe vale é que a mulher também trabalha lá e queixa-se que cá tinha uma vida melhor. Pode ser que ganhe juízo e que volte para cá. Mas o ano passado já veio cá com um carro alugado :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...