Jump to content

Séries Internacionais SIC


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu já tinha visto o 1º episódio há uns dias, não vi a versão uncut mas, no primeiro episódio, faz uma pequena apresentação das personagens e 20 minutos depois, a meio do episódio já o titanic bateu no berg

E sim, a serie é muito fraquita na minha opinião.

Se for assim, está certo, mas não tem lógica nenhuma o 2º episódio voltar para trás no tempo, com a construcção do navio e posteriormente, a altura da entrada das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro Queer as Folk!

Desculpa dizer isto, mas pareceu-me uma comparação um bocado estúpida, pois não têm nada a ver.

Se dissesses que preferes o verdadeiro filme do Titanic, ou uma série do género xD

Eu já li a sinopse há umas semanas, mas pelo que percebi cada episódio retrata personagens diferentes e cada episódio acaba no momento do embate. Penso que no episódio final é que vão dar o desfecho a todas as histórias.

Sim, é verdade, e o final foi bom. Gostei de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa dizer isto, mas pareceu-me uma comparação um bocado estúpida, pois não têm nada a ver.

Se dissesses que preferes o verdadeiro filme do Titanic, ou uma série do género xD

Tu não percebeste. Eu disse prefiro no sentido de passar o tempo a ver algo (séries, filmes etc) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a série toda ontem, depois do "Ídolos" (sim, deitei-me às 3 da manhã! LOL ).

Acho que ter dado a série toda de uma só vez foi mal pensado... Isto porque cada episódio não é a continuação do anterior. Em cada episódio retrataram 3 classes diferentes, da história de vida de 3 casais diferentes. E, em cada episódio, voltavam ao início da história para mostrar a sua vida antes e depois de entrar no "Titanic". Este factor foi interessante no voltar a mostrar uma cena que já foi vista num ou dois episódios atrás, mas agora do ponto de vista de outra pessoa; mas houve o problema de já sabermos que ia acontecer (aliás, numa das cenas, num episódio teve um desfecho e no episódio seguinte aconteceu outra situação; isso nota-se porque se vê a série de seguida)...

Acho que mais valia terem dado um episódio em cada domingo. Ou então haver a "versão filme" em que a edição fosse toda seguida, sem recuos na história, de forma a não haver recuos e não confundir o telespectador (que, à primeira vista, não percebe o porquê dos recuos)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...