Jump to content

Séries Internacionais SIC


DanielNunes

Posts Recomendados

Ontem adorei o documentário que a RTP1 exibiu às 22h30 sobre o "TITANIC".

Viste tudo? Eu gravei para ver depois. Vi só um bocadinho em zapping e pareceu-me interessante, mas quero ver tudo com mais atenção. :)

E, afinal, em que horário vai a série dar no domingo? Já estão a promover a sua estreia para domingo e ia jurar que entendi que era para a noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste tudo? Eu gravei para ver depois. Vi só um bocadinho em zapping e pareceu-me interessante, mas quero ver tudo com mais atenção. :)

E, afinal, em que horário vai a série dar no domingo? Já estão a promover a sua estreia para domingo e ia jurar que entendi que era para a noite...

Sim, vi tudo :D

Tudo aquilo é uma reconstitução com muitos pormenores técnicos. Durante o documentário é feita uma espécie de ficha técnica do TITANIC, quanto pesa, as madeiras e ferro que leva etc, depois vem a parte da explicação do acidente (como se deu, como poderia ser evitado, os danos causados ...). Eu adorei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha visto o 1º episódio há uns dias, não vi a versão uncut mas, no primeiro episódio, faz uma pequena apresentação das personagens e 20 minutos depois, a meio do episódio já o titanic bateu no berg

E sim, a serie é muito fraquita na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...