Jump to content

Séries Internacionais SIC


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Já podiam tirar as séries secantes e mais que vistas do ar, nos fins de noite. Comprar séries novas, inovadoras, chamativas e que tenham tido algum sucesso!

É que a SIC tem 3 séries a serem exibidas que são um autentico flop.

- CSI Las Vegas (mais que visto)

- Flash Forward (nada de novo)

- Investigação Criminal - Série 2 (às 02:25h deve fazer muito -.-)

Exibir só uma, depois da novela, era o necessário, mas uma que seja nova!

Depois da série, punha um filme repetido e chegava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já podiam tirar as séries secantes e mais que vistas do ar, nos fins de noite. Comprar séries novas, inovadoras, chamativas e que tenham tido algum sucesso!

É que a SIC tem 3 séries a serem exibidas que são um autentico flop.

- CSI Las Vegas (mais que visto)*

- Flash Forward (nada de novo)**

- Investigação Criminal - Série 2 (às 02:25h deve fazer muito -.-)***

*A SIC ta a repetir pela 1ª vez a 10ª temporada desta serie, serie esta que é a mais vista no mundo, quase desde da 1ª temporada.. Esta 10ª temporada estreou em Janeiro...

** É a 2ª vez que a SIC repete a 1ª temporada desta serie, muito fraca por sinal!

*** A SIC deve ter adquirido as 3 1ªs temporadas desta seria a TVI, já que esta série inicialmente era da TVI, até porque a SIC começou a exibir esta serie a partir da 4ª temporada, para puder emitir os 3 episodios que a Ruah entrou na 6ª temporada ... E tbm para depois estrear Investigação Criminal Los Angeles, spin-off da Investigação Criminal que a SIC transmite agora!

A SIC tem em gaveta 2 temporadas de Donas de Casa Desesperadas, 2 temporadas de CSI Nova Iorque, 1 temp, de CSI Miami e CSI Las Vegas, a 1ª e unica temporada da serie Os Anjos de Charlie........ Em janeiro, deveremos ter alguma estreia ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC podia apostar nas séries, por exemplo ao Sábado e Domingo a noite não muito tarde, por exemplo a começar a passar das 22h até as 00h, ou então Sábado e Domingo das 19h às 20h, se calhar fazia mais, mas séries novas, nada de série repetidas, e que fossem bem divulgadas, acho que a SIC podia aproveitar algumas séries da Globo e fazer mais séries nacionais, lembro-me que a SIC na década de 90, tinha quase uma série por dia da semana, e eram séries boas e diferentes temáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem em gaveta 2 temporadas de Donas de Casa Desesperadas, 2 temporadas de CSI Nova Iorque, 1 temp, de CSI Miami e CSI Las Vegas, a 1ª e unica temporada da serie Os Anjos de Charlie........ Em janeiro, deveremos ter alguma estreia ...

Espera-se mesmo que em 2012 renovem a grelha ao início da madrugada. Não sei se têm dinheiro para as pôr todas no ar ao mesmo tempo, havendo uma renovação total, mas ao menos que se esforcem para acabar com os valores miseráveis que as séries estão a ter!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Séries nacionais Sic na gaveta :

3 ou 4 episódios do Fura Vidas; últimos episódios de Vip Manicure;2ª temporada de Família Mata, 2ª temporada 7 vidas ( esta não se pode bem dizer que ainda não foi exibida. Afinal já passou ás...8 da manhã !!!) e julgo que também falta uma boa parte da série Só Gosto de Ti.

Estas são as que tenho conhecimento. Possivelmente devem existir mais.

Eu pergunto se é para terem esta atitude...porquê é que investem dinheiro nestas apostas? ... Isto é um desrespeito enorme pelo público!!! Existem aqui séries que foram um grande sucesso, outras não, mas a verdade é que todas elas se começaram a ser exibidas, deviam ser emitidas até ao fim, existem sempre espectadores interessados!!!

E admiram-se que passam maus momentos financeiros nos dias de hoje na estação!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Fura Vidas"?! Não me parece que a série não tenha sido exibida toda na altura!!! Acho isso muito estranho, ainda para na época em que foi exibida na SIC!!!

"Só Gosto de Ti" chegou ao fim, salvo erro, à tarde durante a semana (numa exibição um bocado estranha, pois não era de segunda a sexta; acho que só dava à sexta, mas não tenho a certeza!).

A 2ª temporada de "Sete Vidas" foi exibida de manhã, sim. Se voltar a passar, mesmo que seja em horário nobre, será sempre uma repetição, apesar de poder parecer algo novo!

Que me recorde, está na gaveta uns 2 ou 3 episódios de "Vip Manicure" (não me parece que alguma vez venha a ser exibido, a não ser no Cabo!), a 2ª temporada d' "A Família Mata" e a sitcom "De Maneiras Que É Assim" (se é que alguma vez foi produzida!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fura Vidas, foi o Miguel Guilherme que revelou esse dado uma vez numa entrevista na televisão ( julgo que foi na sua primeira ida ao 5 para a meia noite).

Quanto ao só Gosto de Ti, acredito em ti :), então fui eu que perdi na altura os horários da série, o que tenho pena pq gostava muito.

De Maneiras Que É Assim, pois essa é um mistério em tudo ahah.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à série "Fura Vidas", estou mesmo espantado... :duvida: A ser verdade (não me parece que o Miguel Guilherme tenha mentido; no máximo, não estava a usufruir de todas as suas faculdades! :D ), acho estranho a série não ter exibido os episódios todos... Ainda para mais faltando só 3 episódios! :duvida: E mais na altura em que a série foi exibida (hoje parece mais "normal" que há uns anos atrás!)...

Em relação ao "Só Gosto de Ti", não posso garantir que tenham exibido os episódios todos, se bem que eu tenho uma vaga ideia da série ter terminado (pode ter sido retirada do ar, mas eu quase que juro que vi o final!). Inicialmente exibida aos domingos à noite, a série acabou no horário da tarde (penso que só exibida uma vez por semana à sexta-feira, como aconteceu com a novela "O Jogo"!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ultimamente tem a tendência de comprar séries que são inevitavelmente canceladas. Anjos de Charlie foi cancelado após 4 episódios, não entendo porque a SIC foi comprar a série, mas enfim...! Pam Am vai pelo mesmo caminho de cancelamento :(

Não sei como se realiza o processo de compra destas séries, contudo, acho que devia haver uma maior atenção nesta questão. Acredito que serão mais baratas, mas qual é a ideia de ter um produto que falhou internacionalmente a passar na SIC!?

Eu colocava "Once Upon a Time" aos Domingos à tarde!

Ora aqui está uma óptima ideia :D Concordo plenamente ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...