Jump to content

Séries Internacionais SIC


DanielNunes

Posts Recomendados

Estreou hoje a nova série de sábado à tarde da SIC, "De Corpo e Alma".

Não sei se vai agarrar o público (não nos esqueçamos que já tivemos, ao sábado à tarde, series cómicas, como foi o caso de "Betty Feia"). Eu gostei do vi e devo acompanhar.

Já agora, quem criou esta série? Passou em que TV de origem? O que sabem acerca dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que começa esta semana a terceira temporada no Showtime. Eu e o David já estivemos a falar dela no tópico das novidades da programação da SIC. ;)

Pois, só depois é que reparei que já tinham falado nisso. ;)

Showtime?! Não sei se conheço... que séries tem? É onde passa o "Californication", não? Ou estou a fazer confusão com outra coisa?!

A série nem estreou com um mau resultado... espero que se mantenha naquele horário. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, o Showtime é o canal de 'Californication', 'Nurse Jackie' ou 'The Big C', mas agora é que me lembrei que não é o canal de 'Drop Dead Diva' (pelo tipo de séries que o canal tem vi logo que estava a fazer confusão). Esta série é do canal Lifetime, isso sim, um canal ainda menos conhecido que o Showtime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A SIC estreou ontem a 2ª temporada da serie! Mas isto não faz sentido!!! Segundo percebi, o 2º episódio de ontem (dão sempre dois episódios) foi o 1º episódio da segunda temporada. Mas ontem deveriam ter dado o 11º e 12º episódio da 1ª temporada (que tem um total de 13 episódios). Eles saltaram e deram episódios a menos da 1ª temporada... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que, pelo menos, aboliram 2 episódios, o 11º e o 12º. Seria um episódio dividido em duas partes?!

Não sei, mas posso ir ver. Geralmente o 12º e o 13º são um único e exibidos em duplo episódio. Pelo menos na 2ª temporada, na 1ª já não me recordo.

prow, todos os episódios são episódios independentes. Todos eles tem um ou mais casos de advocacia. Basicamente, a serie e' uma mistura de "Betty Feia" com "A Lei e Ordem"!

Eu sei que sim, já vi a série toda :laugh_mini: Quer dizer, agora já não posso dizer isso, porque não comecei a terceira temporada.

Todos os episódios ou têm um (mais excepcionalmente) ou dois casos. No entanto, há episódios em que a história das personagens avança. Contudo, isso nem sempre acontece, pelo que eles podem ter retirado dois (foram dois?) em que basicamente só existiam casos de advocacia (isso acontece nalguns casos, infelizmente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

prow, já tenho os episódios todos da 1ª temporada e acabei por constatar uma coisa: os episódios que a SIC não exibiu foram alguns a meio da temporada... e' que eu estive sempre a regular-me pela SIC e os episódios que não conseguia ver na TV, via-os no computador. E agora fui a constatar que os episódios que supostamente não tinha visto na TV, correspondem a episódios que já tinha visto... eu não vi a serie em dois fins-de-semana seguidos e agora fui para ver os episódios que supostamente correspondiam ao que tinham dado na TV e eis que, afinal, já tinham dado. A SIC saltou uns episódios antes... fiz-me entender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, pois, estou mesmo para ai virado!!! :laugh_mini:

:laugh_mini:

Creio que foi The Walking Dead que emitiram com pouca diferença dos EUA e tb cortavam episódios, mas naquele caso era mesmo "tirar partes" do episódio...

A FOX adora fazer isso. Começou a reparar-se nisso no Cabo porque os fãs de 'Lost' que analisavam cada episódio minuciosamente repararam e deste então há muitas queixas a esse nível.

A SIC é conhecida por fazer isso nos filmes (com um magazine, para ter três filmes, era necessário). Entretanto, como também tem tido também séries, penso que deixou de ocorrer tão frequentemente. No entanto, não tinha conhecimento de que também o faziam nas próprias séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Já vi os episódios emitidos até agora nos EUA e gostei bastante do que vi. Em termos de produção cenários e ambiente anos 60 está muitíssimo bem conseguida. Peca um bocado no argumento, mas gosto do plot de espionagem e da forma hollywodesca como se viam os tripulantes da aviação nesta altura. Infelizmente nos EUA é muito provável que não passe dos 13 episódios... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...