Jump to content

Séries Internacionais SIC


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu gosto da ideia de slot de série ao domingo à tarde, e gosto do enfoque que estão a dar nas promos, que têm sido várias e diferentes. Não consigo é gostar da série em si, nunca me puxou. Vale por ter a Daniela. Talvez se tivesse sido outra série me aliciasse mais. Acho que podiam arriscar e ir buscar algo mesmo sonante para futuramente substituir esta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Hashtag disse:

Eu gosto da ideia de slot de série ao domingo à tarde, e gosto do enfoque que estão a dar nas promos, que têm sido várias e diferentes. Não consigo é gostar da série em si, nunca me puxou. Vale por ter a Daniela. Talvez se tivesse sido outra série me aliciasse mais. Acho que podiam arriscar e ir buscar algo mesmo sonante para futuramente substituir esta.

Esta é boa para recomeçar o horário. É popular, tem a Daniela Ruah que sempre dá uma ajuda para a promoção, e é aquela série que se consome bem. 

Depois é que podiam ir buscar uma diferente e chamativa, e de preferência que passasse poucos dias depois de passar nos EUA, porque hoje em dia ninguém espera. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Esta é boa para recomeçar o horário. É popular, tem a Daniela Ruah que sempre dá uma ajuda para a promoção, e é aquela série que se consome bem. 

Depois é que podiam ir buscar uma diferente e chamativa, e de preferência que passasse poucos dias depois de passar nos EUA, porque hoje em dia ninguém espera. 

Exactamente. Eu não gosto, mas espero que tenha força. Para fazer reset ao horário acho que sim! Nas próximas arriscar mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Por acaso acho que talvez haja aqui algum efeito estreia e que a tendência será cair um pouco, mas veremos... De qualquer forma, esteve muito bem!

Também acredito nisso, mesmo assim o resultado é excelente para os tempos atuais

A boa promoção ajudou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...