Jump to content

Séries Internacionais SIC


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

No próximo Sábado, 31 de Outubro,  a SIC estreia a serie da Globo Dupla Identidade que teve um total de 13 episódios e foi escrita por Glória Perez.

Fonte: http://binaries.cdn.impresa.pt/dca/40c/7328632/GRELHAS-NOVEMBRO-2015-SIC-44.pdf

Site: http://sic.sapo.pt/Programas/dupla-identidade

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo Sábado, 31 de Outubro,  a SIC estreia a serie da Globo Dupla Identidade que teve um total de 13 episódios e foi escrita por Glória Perez.

Fonte: http://binaries.cdn.impresa.pt/dca/40c/7328632/GRELHAS-NOVEMBRO-2015-SIC-44.pdf

Site: http://sic.sapo.pt/Programas/dupla-identidade

Diz aí que a mudança da hora é de 31 para 1 e não é. É de 24 para 25 ou seja amanhã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, as séries internacionais deviam passar para antes do Jornal da Noite, ou seja durante a tarde, banindo assim as novelas brasileiras:

- Primeiro Jornal

- Dancin' Days

- Série internacional

- Grande Tarde

- Série internacional (2 episódios)

- Jornal da Noite

- Coração d'Ouro

- Poderosas

- A Regra do Jogo

- Série internacional

- Dupla identidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, as séries internacionais deviam passar para antes do Jornal da Noite, ou seja durante a tarde, banindo assim as novelas brasileiras:

«Babilónia» é um flop porque simplesmente a novela é fraca. A Globo ainda tem força em Portugal, basta a SIC saber escolher e gerir as produções. Eles deviam era investir em boas séries ao sábado e domingo à tarde.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Babilónia» é um flop porque simplesmente a novela é fraca. A Globo ainda tem força em Portugal, basta a SIC saber escolher e gerir as produções. Eles deviam era investir em boas séries ao sábado e domingo à tarde.

Eles para os Domingos, preferem a pimbalhada e o 760. Saudades dos Domingos de cinema na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, as séries internacionais deviam passar para antes do Jornal da Noite, ou seja durante a tarde, banindo assim as novelas brasileiras:

- Primeiro Jornal

- Dancin' Days

- Série internacional

- Grande Tarde

- Série internacional (2 episódios)

- Jornal da Noite

- Coração d'Ouro

- Poderosas

- A Regra do Jogo

- Série internacional

- Dupla identidade

A mim sabia-me bem aos sábados ver o NCIS:LA antes do Jornal, agora à semana não sei até que ponto é que resultaria realmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

The Night Shift é a próxima série da 00:30 da SIC! 

 

É já no próximo dia 10 de fevereiro que as madrugadas da SIC ganham uma nova série. Com o final da 14.ª temporada de CSI Las Vegas, a estação de Carnaxide vai apostar na série 'The Night Shift' que em Portugal terá como nome 'Turno da Noite'.

Originalmente emitida pela NBC, a série estreou nos Estados Unidos em maio de 2014 encontrando-se aí já na sua terceira temporada.

Por cá, os portugueses vão poder assistir à série a partir da primeira temporada sendo que o início será Às 00h30 de 10 de fevereiro, quarta-feira, logo após, o final de mais um episódio de 'A Regra do Jogo'.

Um dia antes, a 9 de fevereiro, os portugueses despedem-se de mais uma temporada de 'CSI Las Vegas'.

Fonte: SIC Blogue 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...