Jump to content

Audiências de 6ª feira - 06-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Os Influenteos evaporaram do top ao segundo episódio. Que exagero... o segundo até foi bem melhor que o primeiro.

 

Nem acho que seja grande exagero. Dá para entender que o resultado de quinta-feira deveu-se à curiosidade de ser uma nova série a ser transmitida. E já que tinham um bom voto de confiança pelas últimas escolhas da Rtp2, o que é muito positivo porque significa que as pessoas estão a dar maior crédito ao canal.

No entanto, ontem é que seria a "real prova" para saber se as pessoas tinham ou não aderido à série. Eu, por acaso, tinha a tv ligada no canal mas nem vi o episódio.. ou vi muitas poucas partes. E não me parece que vá acompanhar. E temos de ter em conta que o telespectador estava habituado a ver uma série um pouco diferente como foi "Príncipe". Portanto até consigo entender estas audiências e o facto de muita gente acabar por já não acompanhar a série..

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acho que seja grande exagero. Dá para entender que o resultado de quinta-feira deveu-se à curiosidade de ser uma nova série a ser transmitida. E já que tinham um bom voto de confiança pelas últimas escolhas da Rtp2, o que é muito positivo porque significa que as pessoas estão a dar maior crédito ao canal.

No entanto, ontem é que seria a "real prova" para saber se as pessoas tinham ou não aderido à série. Eu, por acaso, tinha a tv ligada no canal mas nem vi o episódio.. ou vi muitas poucas partes. E não me parece que vá acompanhar. E temos de ter em conta que o telespectador estava habituado a ver uma série um pouco diferente como foi "Príncipe". Portanto até consigo entender estas audiências e o facto de muita gente acabar por já não acompanhar a série..

As sextas feiras já costumam ser piores nas audiencias, é natural. Há uma boa parte do público jovem que não está em casa (tal como eu ontem não estive) à noite de sexta. A par com isto, como na quinta deu o festival da canção e eu obviamente o vi em direto, acabei por ainda não ter oportunidade de ver a serie Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acho que seja grande exagero. Dá para entender que o resultado de quinta-feira deveu-se à curiosidade de ser uma nova série a ser transmitida. E já que tinham um bom voto de confiança pelas últimas escolhas da Rtp2, o que é muito positivo porque significa que as pessoas estão a dar maior crédito ao canal.

No entanto, ontem é que seria a "real prova" para saber se as pessoas tinham ou não aderido à série. Eu, por acaso, tinha a tv ligada no canal mas nem vi o episódio.. ou vi muitas poucas partes. E não me parece que vá acompanhar. E temos de ter em conta que o telespectador estava habituado a ver uma série um pouco diferente como foi "Príncipe". Portanto até consigo entender estas audiências e o facto de muita gente acabar por já não acompanhar a série..

 

Mas as séries até são algo parecidas dado que no primeiro episódio deu logo enfase a um ataque terrorista (que n o foi mas isso n importa) e achei que o segundo desenvolveu melhor a história... mas pode ser que segunda volte a aparecer no top até porque quem vê o canal é quem não tem interesse no que dá nos outros portanto acaba por ser um pouco estranha a queda tão acentuada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há Tarde a bater em mínimos históricos 160 mil telespectadores, tanta produção num programa para fazer resultados abaixo de saneamento, a RTP chegou inclusive a ir à SIC contratar uma rapariga e pagar-lhe um salário milionário para estar sentada ao lado do Herman.

Há muito dinheiro na RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...