Jump to content

Supergirl [The CW]


Fofusco

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

A CW quer matar a série com estas mudanças todas. Já fez a cagada de meter a série em pausa durante 2 ou 3 meses este ano e agora na próxima temporada a série vai mudar para os domingos. Enfim, vamos lá ver como se desenrasca, mas não tenho grandes esperanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

O Chris Wood não vai regressar para a 4ª temporada :shok: Aparentemente, os escritores só pensaram numa história para o Mon-El que durasse dois anos e isso chegou agora ao fim. Não tiram de hipótese ele regressar eventualmente, mas já não será parte ativa da série. 

Mas que PQP!! Estão a gozar connosco? Ainda tenho de ver a season finale, mas a sério que vão tirar uma das melhores personagens?  E logo o par romântico da Kara? Quando é que eu vou ter o meu Karamel agora? :crying: 

Screen+Shot+2018-06-19+at+1.18.59+PM+%25

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

O Chris Wood não vai regressar para a 4ª temporada :shok: Aparentemente, os escritores só pensaram numa história para o Mon-El que durasse dois anos e isso chegou agora ao fim. Não tiram de hipótese ele regressar eventualmente, mas já não será parte ativa da série. 

Mas que PQP!! Estão a gozar connosco? Ainda tenho de ver a season finale, mas a sério que vão tirar uma das melhores personagens?  E logo o par romântico da Kara? Quando é que eu vou ter o meu Karamel agora? :crying: 

Screen+Shot+2018-06-19+at+1.18.59+PM+%25

Pqp mesmo, estou revoltado com isso :cray:Andaram a desenvolver a personagem, e a metê-la como par romântico com a Kara, para depois a tirarem assim do nada :cray: Estes escritores :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E23

Bem, o que dizer. Toda a temporada em si, tal como aconteceu com Flash, foi meio desapontante, não sei o que aconteceu aos escritores este ano, mas parece-me que 4 séries está a começar a ser demasiado (que tal cortar em Arrow e Legends? ?). Ainda assim, este episódio até foi minimamente satisfatório. A despedida do Mon-El e da  Kara foi triste, mas mais triste ainda foi a despedida do Winn :crying: Por um lado, gosto de pensar que isto significa que vamos ver menos do Guardian na próxima temporada :ph34r: 
Assim que vi a cara da Lena naquela conversa com a Alura percebi logo que vinha aí coisa. Por favor, já perdemos Mon-El e Winn, não nos façam perder a Lena na próxima temporada ? E gostava que a Sam continuasse, embora não haja propriamente o motivo para a permanência dela.

J'onn também a ter a sua partida. Okay, não é definitiva, presumo, mas devemos passar a ver menos dele, acho :unsure: 

E aquela Kara 2 no final é o quê? :shok: 

Acho que vem aí uma nova fase para Supergirl e, sinceramente, estou com medo. A série já perdeu os 2 atores mais adorados, vai mudar de dia de exibição... vamos lá ver se não é o início do seu fim :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2018 at 22:24, Jota disse:

S03E23

Bem, o que dizer. Toda a temporada em si, tal como aconteceu com Flash, foi meio desapontante, não sei o que aconteceu aos escritores este ano, mas parece-me que 4 séries está a começar a ser demasiado (que tal cortar em Arrow e Legends? ?).

É a maldição das terceiras temporadas das séries da CW, quase todas ficam uma bosta na 3ª temporada (Flash, Supergirl, Arrow), das séries de super heróis a única que manteve a qualidade foi Legends of Tomorrow, por isso modera-te lá um bocadinho quando falas mal da série, melhor série da DC na CW e não choca ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 9 horas, MASS disse:

Alguém já viu o episódio de hoje? Vale a pena?

Vale, introduz o vilão desta parte. A série tem estado bastante interessante nesta temporada. O tema que estão abordar é natural e estão a abordá-lo de uma boa forma, espero que saibam aproveitar como deve de ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...