Jump to content

Supergirl [The CW]


Fofusco

Posts Recomendados

Ela não tem ar de heroína, coitada :haha: Quando olho só vejo a Marley insonsa de Glee :haha:

http://www.metatube.com/en/videos/160646/Glee-Dynamic-Duets-Holding-On-For-A-Hero-FULL-Performance-HD/

8)

 

Nem sou grande apreciador da DC ou Marvel, mas até estou curioso para ver como se safa. Ela no Whiplash até se portou bem :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que a série ainda só vai ter piloto não tem ainda luz verde para avançar... criar tópicos de séries que são apenas projecto é capaz de não ser boa ideia.


Outra serie com super heróis? É pah eu adoro super heróis, mas tudo que é demais é erro, e cheira me a flop.

 

Na CBS isto não vai resultar... aliás tenho algumas dúvidas se avançará mesmo não faz mesmo o género do canal. Mas pode sempre ser vendida à irmã CW... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não posso com séries relacionadas com super-heróis... agora deve haver uma por canal, não? Ou mais que isso... mas bem, por ser da DC, talvez veja o piloto. Embora a Melissa não me convença muito pelas fotos. :haha:

uma por canal? muito mais xD

Atenção que a série ainda só vai ter piloto não tem ainda luz verde para avançar... criar tópicos de séries que são apenas projecto é capaz de não ser boa ideia.

 

Na CBS isto não vai resultar... aliás tenho algumas dúvidas se avançará mesmo não faz mesmo o género do canal. Mas pode sempre ser vendida à irmã CW... lol

mais uma para a CW... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A série foi oficialmente encomendada pela CBS!

 

 

 

 

Though Supergirl will be airing on The CW’s parent network, Berlanti has already gone on record to say that the heroine exists in the same universe as the scarlet speedster and emerald archer, so we could be in for an epic cross-network crossover with The Flash and Arrow—and the superhero team-up spin-off, should it move forward. 

 

Mais cross-overs não D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio ser hater. Eu adoro a Melissa, a Chryler e o Jeremy e estava com grandes expetativas. Mas a verdade é que o trailer me desiludiu parece mais uma paródia do que propriamente um trailer. O argumento pareceu-me chocho e a banda sonora não ajudou muito, demasiado pop-ish, estava à espera de algo mais orquestrado, bem ao género dos filmes de super-heróis. 

 

Tudo me lembrava isto:

Provavelmente Hollywood não consegue mesmo acertar com o tom dos filmes de super-heróinas.

 

Ainda assim, continuo a torcer pela série e pelos atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio ser hater. Eu adoro a Melissa, a Chryler e o Jeremy e estava com grandes expetativas. Mas a verdade é que o trailer me desiludiu parece mais uma paródia do que propriamente um trailer. O argumento pareceu-me chocho e a banda sonora não ajudou muito, demasiado pop-ish, estava à espera de algo mais orquestrado, bem ao género dos filmes de super-heróis. 

 

Tudo me lembrava isto:

Provavelmente Hollywood não consegue mesmo acertar com o tom dos filmes de super-heróinas.

 

Ainda assim, continuo a torcer pela série e pelos atores.

Isto também por ser aplicado a The Flash (adora o seu trabalho e está apaixonado por uma rapariga, a única coisa que falta é o "patrão autoritário")

 

Super-homem tem esses clichés:

  • procura de amor
  • patrão autoritário
  • trabalha de mais
Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do trailer ser pouco promissor o piloto felizmente não tem nada a ver... a história progride muito rapidamente e foca-se menos na sua actividade laboral e em cenas de gaja e mais na sua necessidade de seguir o modelo do primo. Não é a melhor coisa do mundo, visto que com tanta série de super herói isto começa a cansar... mas até se vê bem e deixou logo em aberto ao que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a irmã dela, semelhanças com Anatomia de Grey, a mesma atriz, semelhanças nas personagens:

 

Anatomia de Grey:

Alexandra (Lexy)

Médica

Morre num desastre de aviação

 

Supergirl:

Alexandra (Alex)

Médica

Quase morre num desastre de aviação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...