Jump to content

Audiências de 4ª feira - 04-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI a reinar mais um dia, com uma grande média diária.

 

Day-time TVI a explodir por todos os lados. Você na TV e A Tarde é Sua arrasadores. Flor do Mar a voltar ao normal e a arrasar o flop da concorrência. Feitiço de Amor com um bom resultado.

 

Informação TVI a nº1 de Portugal. Jornal das 8 e Jornal da Uma líderes dos respectivos horários.

 

Jardins Proibidos e Mulheres a reinarem os seus horários.

 

Ora Acerta com 22% share  :O

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está sem reação ao sucesso do Mar Salgado, sem capacidade de raciocínio só tem uma hipótese, uma programa, ele também desprovido riqueza mental, que só atrofia o sistema neurológico dos portugueses.

 

A única reação possível e decente só poderá ser com a nova novela. Esta edição foi somente para encher mais uns trocos, e esperar pelo Dança.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Príncipe com novo recorde de audiência e Share no fim da primeira temporada. Mesmo assim não é nada de extraordinário tendo em conta a concorrência... Devia fazer muito mais porque as séries da RTP2 na faixa das 22h são a verdadeira alternativa de qualidade à programação monótona e quase concertada das generalistas.

Ficamos agora à espera que Os Influentes (Estreia HOJE às 22H00 na RTP2) faça bons resultados como esta fez. Eu acho que vou espreitar porque é um Thriller político, mas como me parece muito distante e diferente de Borgen (no mau sentido) acho que não vou gostar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passou com os talks da RTP?! :O Terá ontem havido greve da função pública?! :rolleyes: 

 

A TVI já devia ter arrancado com  "A Única Mulher" há mais tempo :sleep: Estar a adiar o inadiável só vai prejudicar a novela, que já vai estrear quase em cima do verão :sleep: 

 

Flor do Mar hoje nos 28,6 de share... amanhã nos 18 se necessário for :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passou com os talks da RTP?! :O Terá ontem havido greve da função pública?! :rolleyes:

A TVI já devia ter arrancado com "A Única Mulher" há mais tempo :sleep: Estar a adiar o inadiável só vai prejudicar a novela, que já vai estrear quase em cima do verão :sleep:

Flor do Mar hoje nos 28,6 de share... amanhã nos 18 se necessário for :rolleyes:

Deve ter sido do tempo mais quente. Supostamente as pessoas saíram de casa e passaram menos tempo a ver TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece de as Mayas e Marias Helenas que diziam que Mar Salgado já tinha começado a perder força se enganaram. A novela continua firme e forte, exceptuando os dias atípicos. :P

Pois, mas a concorrência não tem sido grande coisa :|, creio que poderá haver mudanças com a estreia da Única Mulher, digo eu. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" mais uma vez a dominar por completo :) "Beirais" já viu dias bem melhores :| 

 

"Lado a Lado" voltou a ver "Mulheres" a distanciar-se, mas estiveram ambas ótimas :) 

 

Programas de day time da RTP a fraquejar :( Mas se o bom tempo fosse desculpa para esta descida também os programas da SIC e da TVI tinham descido creio eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre estas guerras todas pelo prime time, cujo principal arsenal de combate é a ficção nacional, telenovelas, quem fica a ganhar são os atores portugueses, é dinheiro que fica em Portugal, os nossos irmãos brasileiros ficam a perder um bocadinho.

O Brasil tem um mercado televisivo suficientemente grande, não está de modo algum dependente de Portugal. E mesmo assim, a SIC continua fiel (porque assim tem que ser) à transmissão regular, e em diversos horários, de novelas brasileiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...