Jump to content

Olympus [Syfy]

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Sinopse| Olympus conta a história de como alguns corajosos homens e mulheres baniram os Deus para o reino dos inconscientes - um lugar ao qual chamam de Submundo ou Reino de Hades. A série segue o protagonista à medida que ele procura a verdade sobre o seu passado, que pode estar ligada com os próprios Deuses.

Episódios| Temporada 1: 13 Episódios

A série estreia a 2 de Abril na Syfy.

Uma série que utiliza mitologia grega, era mesmo disto que andava à procura *-*

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif">
  • Like 2
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Season 1, Episode 1

OMG Adorei!! Ao início estava confuso porque tínhamos dois plots diferentes, aparentemente a decorrer ao mesmo tempo e sem ligação nenhuma e isso estava-me a fazer confusão. Mas depois, tudo se ligou de forma inesperada, IMO, no final. Adorei! Quero mais episódios

Hidden Content

/emoticons/default_girl_cray2.gif">

Season 1, Episode 1

OMG Adorei!! Ao início estava confuso porque tínhamos dois plots diferentes, aparentemente a decorrer ao mesmo tempo e sem ligação nenhuma e isso estava-me a fazer confusão. Mas depois, tudo se ligou de forma inesperada, IMO, no final. Adorei! Quero mais episódios

Hidden Content

/emoticons/default_girl_cray2.gif">

Adoro este tipo de temas e séries, vejo Atlantis, mas entretanto foi cancelada -.-

Há algum site onde tenha esta série legendada para que eu possa ver??

Obrigado!

Pelo trailer, parece tão mau... Efeitos especiais piores que Once Upon a Time, e olhem que isto é dizer muito.

Ecrã azul nas pernas...

Hidden Content

PS:  A série teve das piores audiências para uma estreia da Syfy. É provavel que esteja DOA (Dead on arrival)

Edited by Gonçalo Bila

Pelo trailer, parece tão mau... Efeitos especiais piores que Once Upon a Time, e olhem que isto é dizer muito.

Ecrã azul nas pernas...

Hidden Content

PS:  A série teve das piores audiências para uma estreia da Syfy. É provavel que esteja DOA (Dead on arrival)

Estás a falar sem saber

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Edited by Jota

Season 1, Episode 2

Adoro a química que existe entre a Oracle, o Hero e o velho

Hidden Content

/emoticons/ATV_clapping.gif">

Estou a adorar a série

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• 2 weeks later...

Season 1, Episode 3

God, aquela cena da festa e do Lykos a levar a Chama de Apollo foi tão tenso... nem conseguia respirar. Aquele Lord Pallas

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif"> Choro a rir com ele.

O Rei é um bruto

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

• 1 month later...

Season 1, Episode 7

Sh*t just got real! Agora é que isto vai melhorar! Estou curioso para ver o que o Hero vai fazer e o que fará a Medea para o convencer. Os Minoans vão começar a atacar, portanto isto vai aquecer agora! :3

Season 1, Episode 8

A Ariadne neste episódio teve fantástica! Então naquela cena no palácio com Pallas, o Aegeus e o Lykos.."Do not speak!", foi lindo! Mas depois irritou-me com a sua obsessão pelo Hero e pelo que fez à Oracle. Vamos ver o que vai acontecer agora. No meio disto tudo, até estou a gostar da Medea agora

Hidden Content

Season 1, Episode 10

Isto está muito bom! Está a seguir um rumo diferente do que achava e está com menos fantasia do que achava que ia ter, mas estou a gostar de como a história se está a desenrolar. Afinal a Medea tinha uma boa razão para querer resolver o Lexicon. Coitada 

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif">  

Season 1, Episode 11

Ó Meu Deus, isto está tão awesome!!!! AMEI este episódio. A-M-E-I!! O Hero estava tão dark *-* A Medea foi tão misteriosa, tão awesome! Adorei a cena do Daedelus a falar com o Apollo e o Hero a falar com a Gaia. E depois aquela cena com o King Minos... god!! Até tive pena da Oracle nessa altura

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> 

Season 1, Episode 13

Meh, fiquei um bocado desapontado :/ Até estava a gostar do episódio, especialmente aquela parte em que eles saltaram e foram parar a um "mundo" onde tinham à sua frente os seus maiores desejos, mas depois... isto. Os deuses queriam todos matar Zeus porquê? E agora? O Hero salvou-o e o que vai acontecer? Ficámos sem final nenhum e, com isto a tender para ser cancelado, assim vamos ficar :/