Jump to content

Audiências de 2ª feira - 02-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Agora Nós -o segundo melhor programa das manhãs - continua na mesma :sleep: ontem empatado com o Queridas Manhãs, hoje já deve cair novamente para o terceiro lugar isolado :rolleyes: 

 

O Castelo Branco já saiu da Luta pelo Poder?! :dontknow: Como ontem o programa voltou a ver Mar Salgado a afastar-se... :cool:  :mosking:


Você na TV a descer dos 30 de share :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a homenagem feita não teve grande feito no Agora nós apesar de ter empatado com o QM que é o seu principal concorrente.

 

O Há tarde a fazer também um resultado muito baixo.

 

A luta pelo poder a fazer os mesmos resultados do DF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem a vencer o dia, graças ao seu day time, e aos programas que vencem a concorrência directa - VntV, ATES, FdM, Jornal da Uma. Jd8 e SS Diário da tarde, bem, mas não venceram os concorrentes directos. o HN esteve bem com Mulheres e JP que também fizeram bons resultados.

Sic benzito - o HN esteve bem, tal como jornal da noite, mas o day time está nas últimas.

RTP1 razoável com alguns programas no top 10 - Preço Certo, Telejornal e Bem Vindos a Beirais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" continua muito bem e em primeirissímo lugar :) "Beirais" a manter a fasquia muito alta   :girlwink: <3 

 

"Lado a Lado" a ver "Mulheres" afastar-se com um ponto de rating a mais. Ambas são maravilhosas e merecem todo o sucesso do mundo :) 

 

"Agora Nós" a fazer o seu caminho :sleep: O programa merecia estar a disputar o primeiro lugar com o "Você na TV" :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Príncipe anda realmente com bons resultados. Andou pertíssimo do seu record de rating. Se transmitissem também a segunda temporada, (segundo o wiki, lá diz que tem 29 eps) talvez ainda pudesse fazer mais. Segundo a curva da Caem, durante a transmissão da série, a Rtp2 não andou muito longe da Rtp1..

 

Fiquei positivamente surpreso por Visita Guiada ainda aparecer na tabela. Sendo o programa que é, dá um bocadinho tarde, especialmente ontem. É, na minha opinião, um dos melhores programas que a Rtp já produziu, a qualidade de imagem dá realmente gosto de nos deliciarmos com tais paisagens. E a Paula Moura Pinheiro faz, de facto, um excelente trabalho. É uma das minhas apresentadoras favoritas na tv!

O Criar é Fundamental nem esteve mal, já esperava até que pudesse fazer resultados do género, sendo transmitida depois do programa que mais dá audiências ao canal e também a sua curta duração ajuda. E até se vê bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o João Santos que a SIC precisa de mudar de apresentadores na manhã e tarde, mas julgo que não se deva retirar a própria Júlia Pinheiro.

A diretora teve escolhas infelizes, nomeadamente na contratação do João Paulo Rodrigues e do João Baião.

Vem-me as lágrimas aos olhos quando vejo o João Paulo Rodrigues a ler o teleponto, acho ele devia regressar à vida rural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o João Santos que a SIC precisa de mudar de apresentadores na manhã e tarde, mas julgo que não se deva retirar a própria Júlia Pinheiro.

A diretora teve escolhas infelizes, nomeadamente na contratação do João Paulo Rodrigues e do João Baião.

Vem-me as lágrimas aos olhos quando vejo o João Paulo Rodrigues a ler o teleponto, acho ele devia regressar à vida rural.

 

Acima de tudo o que falha em ambos os programas é o facto de serem formatos que roçam o pimba e eles (SIC) querem a todo o custo apelar ao povo mais "popularuxo", que como todos sabemos está mais próximo da TVI :| E como é evidente essa estratégia da Júlia/SIC está a correr pessimamente, já que as manhãs e as tardes estão há que "séculos" na mesma como a lesma. Para não falar que estão a afugentar todo o seu público alvo em vão, já que o "povão" nunca vai aderir a esta palhaçada quando já vê este mesmo ADN imprimido na estação de Queluz  :unsure: 

Isso vê-se também pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que pouco tempo depois de terem estreado já estão na disputa pelo segundo lugar, precisamente por serem dois programas que respeitam e dignificam a identidade e o historial da RTP :) A SIC tem que acordar para á vida e fazer o mesmo, se não qualquer dia até para baixo dos dois dígitos a Júlia cai :rolleyes:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV esteve muito bem ontem, mas desceu para baixo dos 30 de share e assistiu a uma aproximação do Queridas Manhãs.

É impressão minha ou Alto Astral tem registado melhorias? A novela merece, pois é totalmente adequada ao horário. Que chegue aos 20, pelo menos, para fazer mais que o flop Em Família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV esteve muito bem ontem, mas desceu para baixo dos 30 de share e assistiu a uma aproximação do Queridas Manhãs.

É impressão minha ou Alto Astral tem registado melhorias? A novela merece, pois é totalmente adequada ao horário. Que chegue aos 20, pelo menos, para fazer mais que o flop Em Família.

O QM aproximou-se do VnTV?! :O Como? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo o que falha em ambos os programas é o facto de serem formatos que roçam o pimba e eles (SIC) querem a todo o custo apelar ao povo mais "popularuxo", que como todos sabemos está mais próximo da TVI :| E como é evidente essa estratégia da Júlia/SIC está a correr pessimamente, já que as manhãs e as tardes estão há que "séculos" na mesma como a lesma. Para não falar que estão a afugentar todo o seu público alvo em vão, já que o "povão" nunca vai aderir a esta palhaçada quando já vê este mesmo ADN imprimido na estação de Queluz  :unsure:

Isso vê-se também pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que pouco tempo depois de terem estreado já estão na disputa pelo segundo lugar, precisamente por serem dois programas que respeitam e dignificam a identidade e o historial da RTP :) A SIC tem que acordar para á vida e fazer o mesmo, se não qualquer dia até para baixo dos dois dígitos a Júlia cai :rolleyes:  

Mentira. Nem o Grande Tarde e principalmente o Queridas Manhãs roçam ao pimba e são diferentes dos da TVI. Simplesmente ainda tem poco tempo de existência e muito caminho pela frente. O mesmo se passa com os da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...