Jump to content

Audiências de sábado - 28-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

Masterchef com um resultado muito bom, dá gosto ver programas mais alternativos em relação à programação habitual a liderarem. 

 

Vinha dizer o mesmo! Eu só espero que a TVI aposte num outro programa após o Masterchef, pois no ano passado ficou um grande buraco na grelha! Um programa muda logo tudo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha dizer o mesmo! Eu só espero que a TVI aposte num outro programa após o Masterchef, pois no ano passado ficou um grande buraco na grelha! Um programa muda logo tudo.

 

Não estou muito convencido disso, infelizmente. Já quando a primeira edição do Masterchef tinha acabado eu disse que viriam novelas outra vez e foi o que aconteceu. Não me parece que este ano seja diferente, só mesmo a RTP é que costuma apostar mais frequentemente aos Sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito convencido disso, infelizmente. Já quando a primeira edição do Masterchef tinha acabado eu disse que viriam novelas outra vez e foi o que aconteceu. Não me parece que este ano seja diferente, só mesmo a RTP é que costuma apostar mais frequentemente aos Sábados.

Apesar de a RTP apostar em programação diferente aos sábado, acho que principalmente a RTP1 não consegue acertar em nada de jeito. Enquanto deu o Chefs Academy, tudo bem, mas agora com o Sabe ou Não sabe, a RTP não merecia nem metade da audiência que tem. Mesmo assim já é baixo o suficiente para se perceber que aquilo não presta e as pessoas não gostam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? Jardins a ter mais share do que a novela toda poderosa? Ahaha

Queres comparar? :rolleyes: Se fosse Jardins Proibidos a ir contra MasterChef nem aos 20 % ia  :haha:

 

Foram resultados mais que esperados. MasterChef muitíssimo bem e Mar Salgado razoável, fez o que pode.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de a RTP apostar em programação diferente aos sábado, acho que principalmente a RTP1 não consegue acertar em nada de jeito. Enquanto deu o Chefs Academy, tudo bem, mas agora com o Sabe ou Não sabe, a RTP não merecia nem metade da audiência que tem. Mesmo assim já é baixo o suficiente para se perceber que aquilo não presta e as pessoas não gostam.

As pessoas não gostam do Sabe ou Não Sabe, se calhar é porque já vai na 4ª temporada e tem sido praticamente todas seguidas. O programa é bom e sempre deu boas audiências à RTP1, mas já aconteceu no ano passado na altura que a TVI dava o Masterchef nada mais natural, mesmo assim manteve-se com um resultado razoável e não tem nada haver com a RTP que ao fim de semana passava pouco mais dos 10 de share, quando a GFK começou a medir audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas não gostam do Sabe ou Não Sabe, se calhar é porque já vai na 4ª temporada e tem sido praticamente todas seguidas. O programa é bom e sempre deu boas audiências à RTP1, mas já aconteceu no ano passado na altura que a TVI dava o Masterchef nada mais natural, mesmo assim manteve-se com um resultado razoável e não tem nada haver com a RTP que ao fim de semana passava pouco mais dos 10 de share, quando a GFK começou a medir audiências.

Eu sei que cada pessoa tem os seus gostos, mas a única razão para a RTP manter aquele concurso ainda ativo é ele ficar barato. Os prémios são ridiculamente baixos, não é necessário nenhum estúdio nem maquilhagem para os concorrentes. Quase basta pegar numa câmara e ir para a rua falar com as pessoas. Além de que o Vasco Palmeirim tem muito pouco jeito para aquilo. Falta-lhe profissionalismo e decoro que não fariam dele o palhaço que é. Tirando isso, acho que as audiências são merecidas.

Ao contrário do que dizes, nunca teve boas audiências a ponto de liderar ou vice liderar consistentemente. Aliás, são maus resultados que apenas encontram par em Água de Mar ou QQSM (o primeiro sem qualidade, o segundo repetido e a más horas). Porém, como a concorrência directa é uma novela em 4:3 e um concurso de culinária em 4:3, dou um forte aplauso às audiências de ontem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Rodrigues dos Santos, RTP, e José Alberto Carvalho, TVI, a atirarem Maria João Ruela, SIC, para o terceiro lugar.

A informação da SIC ao fim de semana parece de xaxa. Tem uma linha editorial ridícula e deprimente. Depois o resultado é este.

O facto da informação ser apresentado por um pivot do género masculino também dá mais credibilidade e audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Rodrigues dos Santos, RTP, e José Alberto Carvalho, TVI, a atirarem Maria João Ruela, SIC, para o terceiro lugar.

A informação da SIC ao fim de semana parece de xaxa. Tem uma linha editorial ridícula e deprimente. Depois o resultado é este.

O facto da informação ser apresentado por um pivot do género masculino também dá mais credibilidade e audiência.

Mas ontem não foi a Judite na Tvi como é costume ao Sabado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Rodrigues dos Santos, RTP, e José Alberto Carvalho, TVI, a atirarem Maria João Ruela, SIC, para o terceiro lugar.

A informação da SIC ao fim de semana parece de xaxa. Tem uma linha editorial ridícula e deprimente. Depois o resultado é este.

O facto da informação ser apresentado por um pivot do género masculino também dá mais credibilidade e audiência.

Ontem vi o noticiário da SIC. Tinha uma imagem da informação da SIC que correspondia a algo credível e conciso. E o que é que vejo? Intervalo muito pouco tempo depois de começar. Depois desporto mas noticias de fraca qualidade (a redação de desporto da SIC nunca foi das melhores...)e depois disto, coisas espúria a um noticiário como a rubrica Perdidos e Achados, o Vamos Falar de Sexo e a Opinião de Luís Marques Mendes. Ou seja, além de ser um programa com uma duração excessiva, tem ali uma mixórdia de coisas que são tudo menos de um noticiário. Quem quer ver noticias não pode ver aquilo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef a liderar com uma distancia considerável face á concorrente da sic :) Espero que o programa consiga, pelo menos, manter os resultados da primeira temporada. 

 

SICakaTVI2 a ser cada vez menos a estação do cinema em Portugal :rolleyes: com o cinema da TVI a vencer pela "centésima" vez :sleep: 

 

O Aqui Portugal é que surpreende cada vez mais. Só não percebo é como é que os filmes de domingo da RTP, sendo também alternativos á programação das privadas não fazem mais audiências :rolleyes: 

 

Casablanca a ser o segundo melhor programa da RTP2 :yahoo:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que cada pessoa tem os seus gostos, mas a única razão para a RTP manter aquele concurso ainda ativo é ele ficar barato. Os prémios são ridiculamente baixos, não é necessário nenhum estúdio nem maquilhagem para os concorrentes. Quase basta pegar numa câmara e ir para a rua falar com as pessoas. Além de que o Vasco Palmeirim tem muito pouco jeito para aquilo. Falta-lhe profissionalismo e decoro que não fariam dele o palhaço que é. Tirando isso, acho que as audiências são merecidas.

Ao contrário do que dizes, nunca teve boas audiências a ponto de liderar ou vice liderar consistentemente. Aliás, são maus resultados que apenas encontram par em Água de Mar ou QQSM (o primeiro sem qualidade, o segundo repetido e a más horas). Porém, como a concorrência directa é uma novela em 4:3 e um concurso de culinária em 4:3, dou um forte aplauso às audiências de ontem

Ou seja, qualquer programa feito na rua não presta, é isso? Uma visão um bocadinho redutora, não? E descansa que os concorrentes são minimamente maquilhados. Quanto ao Vasco Palmeirim, acho que é a pessoa certa no programa certo, mas no timing errado porque o programa esteve pouco tempo fora do ar e estreou a nova temporada a seguir a repetições.

Dizer que o programa nunca teve boas audiências só pode ser falta de memória. Lembras-te dos resultados do Feitos ao Bife? Pode não ter disputado sempre o 2º lugar (atingiu-o várias vezes), mas se a RTP1 conseguiu a certa altura tirar as noites de sábado do buraco, foi com o Sabe ou não Sabe que esse caminho começou. O Beirais também está quase sempre em 3º lugar e não vejo ninguém a dizer que nunca teve boas audiências porque isso não seria justo.

 

Quanto ao 4:3... vocês já se convenceram que ninguém vai ver ou deixar de ver o Masterchef ou o Mar Salgado pelo formato da imagem, certo?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MC esplêndido frente à novelona inabalável.

Cinema da TVI a ultrapassar o da SIC!!! Mais uma vez se prova que talvez a SIC não seja A estação do cinema em Portugal!

 

Depois de tantas críticas lhe ter tecido, estou a gostar desta nova atitude da TVI face aos programas apostando cada vez mais na QUALIDADE e não naquilo que dá mais AUDIÊNCIA! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que cada pessoa tem os seus gostos, mas a única razão para a RTP manter aquele concurso ainda ativo é ele ficar barato. Os prémios são ridiculamente baixos, não é necessário nenhum estúdio nem maquilhagem para os concorrentes. Quase basta pegar numa câmara e ir para a rua falar com as pessoas. Além de que o Vasco Palmeirim tem muito pouco jeito para aquilo. Falta-lhe profissionalismo e decoro que não fariam dele o palhaço que é. Tirando isso, acho que as audiências são merecidas.

Ao contrário do que dizes, nunca teve boas audiências a ponto de liderar ou vice liderar consistentemente. Aliás, são maus resultados que apenas encontram par em Água de Mar ou QQSM (o primeiro sem qualidade, o segundo repetido e a más horas). Porém, como a concorrência directa é uma novela em 4:3 e um concurso de culinária em 4:3, dou um forte aplauso às audiências de ontem

Big LOL.

O Vasco é provavelmente dos melhores apresentadores que a RTP tem atualmente assim como este concurso foi um lufada de ar fresco para os Sábados há 1 ano, o problema é que esteve pouco tempo fora do ar e agora tem dois grandes concorrentes MS e Masterchef.

E quanto ao 4:3 e 16:9 essa conversa já enjoa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...