Jump to content

Audiências de domingo - 22-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI muito bem a vencer o dia, graças à tripla do costume - SP, Jornal das 8, SS DF3 + SS Luta pelo poder.

SIC mal, com o PeF a ser um verdadeiro buraco negro e a arrastar consigo o Jornal da Noite e o Achas que Sabes Dançar.

RTP1 razoável, com o GoT Talent a fazer um bom resultado, mas mais baixo do que na semana anterior, Telejornal também com um bom resultado, a série e os filmes podiam ter estado melhores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências são muito estranhas.

 

O Sabe ou Não Sabe estava a crescer ao domingo. Ontem ninguém o viu.

O Got Talent Portugal também teve, de repente, uma descida vertiginosa.

Por seu turno, o Hora de Ponta 2 teve um share excelente :D. Tanto ele como o Só Visto superaram, em share, os filmes que a TVI emitiu na tarde de sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oscars com muito menos visibilidade que na TVI. E pelos vistos com menor qualidade: https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/s720x720/11002600_777386635678205_5444766385255093368_n.jpg?oh=394336b02592b15efa402ea4e3d87467&oe=55525C9D

Achas que sabes dançar, muito bem (segundo a Gabi). Até a Violetta anda a flopar para o que fez nos primeiros episódios. PeF nem vou perder tempo. Só se aproveita Vida Selvagem e o Primeiro Jornal, mas nem isso ajudou a tirar a SIC do 3o lugar

SS com resultados medianos. O rating inflacionado do primeiro te a ver com as horas a que terminou e o facto de ser final. O segundo cheira-me que já cansa e se vai voltar a ver aflito com a rtp pra semana, que tem para mim a melhor oferta aos domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que os Óscares só contassem para a média de hoje. :P Tendo em conta que foi transmitido na SIC, sic Caras e website da SIC, até acho que foi um resultado modesto. :P Mas este ano também não acho que a cerimónia tenha despertado grande interesse, nenhum dos nomeados, na minha opinião, eram apelativos ao ponto de acompanhar a gala.

De resto, triste domingo para a SIC como é normal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final e Luta pelo Poder excelentes a recuperar a liderança perdida na semana passada :smoke: Got Talent a manter os bons resultados :)

 

Hora de Ponta 2 por pouco não liderou :S  :) Cinema RTP a ter o reconhecimento merecido, e creio que isto não vai ficar por aqui ;) 

 

Oscars na SIC foi mesmo um tiro no pé :sleep: Desde os comentadores á "brilhante" ideia de terem insistido no rodapé durante toda a emissão :rolleyes: O glamour e a excelente qualidade da gala foram ofuscadas pela infinita incompetência da SIC :dry:  

 

Fico mesmo feliz por ver a RTP consolidar cada vez mais o seu segundo lugar ao domingo :) Devia ser assim todos os dias, mas é melhor que nada xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nem colocou o Jornal da Noite no top... nem ao milhão chegou.. :S 

Os Óscares realmente... fraquito.

 

Final do SS-DF3 que sagrou a Sofrida como vencedora (.party: ) com um bom resultado :P Esperava menos do Luta pelo Poder, mas mesmo assim conseguiu fazer mais que o Got Talent.

Jornal das 8 com um bom resultado, como já é habitual ao Domingo :P

 

Na RTP, Got Talent muito bem para o 1º directo, pensei que fosse descer mais. Realmente este programa tem dado grandes alegrias na RTP.

Telejornal a surpreender e a chegar ao top5.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio que o pessoal não se cansa de SS?

 

SIC em terceiro completamente, daqui a pouco ao Domingo está a lutar contra a RTP2, e bem merece, ao insistir naquele degredo, que infelizmente nos ultimos dias tem subido a tão adorada decima, vá-se lá perceber como.

 

Interessante alguns resultados da RTP1, principalmente do Flash que voltou á casa dos 14, mas fico contente com o resultado do cinema, aliás o ultimo filme fez mais share que os ultimos filmes de Sábado da SIC e da TVI, o que só prova que o cinema ao Domingo tem muita mais força, aliás já era assim quando a SIC e a TVI davam filmes nos dois dias, os de Domingo tinham sempre melhores resultados.


O filme da lotação esgotada podia ter sido melhor escolhido. :dry:


Pormenor curioso, numero dos espetadores do Somos Portugal 760 000 :mosking:

Editado por João Duarte
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC em terceiro completamente, daqui a pouco ao Domingo está a lutar contra a RTP2, e bem merece, ao insistir naquele degredo, que infelizmente nos ultimos dias tem subido a tão adorada decima, vá-se lá perceber como.1

Qual a diferença entre fazer 11 ou 12 de share?! :rolleyes: O Portugal em Festa continua o mesmo miserável de sempre, só mesmo aquela gente para se contentar com uma décima a mais :haha:  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo as audiências do AQSD, é  um programa tão bom e e faz aquele resultado ........... alguém que me explique   :O  :O

acho o melhor programa de domingo a noite as vezes eu dou por mim a dançar é daqueles programas que contagia o publico em casa .  :)  :D  :P  :cool:
a Diana é deslumbrante adoro ve-la a apresentar aquele programa tem tudo a ver com ela , a SIC deveria apostar mais nela e veriam ela um dia poderia ser com a Cristina Ferreira a apresentar  :D  :D
o estúdio os jurados os bailarinos são so melhor ....
com muita pena minha é que não tenha a audiência merecida, merecia estar no milhão e meio de espectadores....  :dontknow:  :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óscares mal, mas é um reflexo daquilo que foi a emissão da SIC. Com dois rodapés, para disfarçar o tamanho das barras, uma pessoa já nem se conseguia concentrar. Já para não falar daqueles comentadores "sem sal". Enfim. Espero que a TVI recupere os Óscares.

Já para não falar que eles estavam constantemente a passar em rodapé a lista dos nomeados :rolleyes: Quando o que dá pica é ver os mesmos serem anunciados pelos intervenientes da cerimónia :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a diferença entre fazer 11 ou 12 de share?! :rolleyes: O Portugal em Festa continua o mesmo miserável de sempre, só mesmo aquela gente para se contentar com uma décima a mais :haha:  :cool:

Para a Gabi e para a Julia tem muita diferença, e infelizmente parece que são elas quem mandam.

 

 

a Diana é deslumbrante adoro ve-la a apresentar aquele programa tem tudo a ver com ela , a SIC deveria apostar mais nela e veriam ela um dia poderia ser com a Cristina Ferreira a apresentar  

9a9e69f0c286e3ae2a9df7b5832402c9.jpg

Editado por João Duarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mais uma vez no fundo do esgoto :sleep: Até o Jornal da Noite, que já andava nas ruas da amargura, perdeu a vice liderança e viu o Telejornal ultrapassá-lo com humilhantes 200 mil espectadores a mais :O 

 

Achas Que Sabes Dançar não merece ser o flop que está a ser :( A RTP que adquira este maravilhoso formato assim que a TV.. SIC O terminar :happy: Got Talent a aguentar-se maravilhosamente bem na primeira gala :wub: 

 

Embora ontem não tenha apreciado as escolhas da RTP para á sua tarde de cinema, fico muito contente com estes resultados :) Se até na RTP um filme como o Hora de Ponta faz estes resultados, posso até imaginar o que faria em Carnaxide. 

 

Portugal em Festa mais uma vez a humilhar e a arrastar o nome da SIC na lama. 


Para a Gabi e para a Julia tem muita diferença, e infelizmente parece que são elas quem mandam.

 

 

9a9e69f0c286e3ae2a9df7b5832402c9.jpg

Lol tu és mesmo matreiro :mosking:  :P Mas concordo plenamente. A Cristina para além de boa profissional tem mais qualquer coisa que a individualiza enquanto apresentadora :) Acho que é o chamado star quality com o qual, muitos dizem, já se nasce. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Got Talent a aguentar-se bem no primeiro directo.

Ultra-repetido Hora de Ponta 2 com um bom resultado.

 

Jornal da Noite fraquíssimo, muito longe do 2º lugar.

 

RTP2 fraquinha, e só não esteve pior porque houve futsal. O Paraíso razoável.

 

Eu por exemplo não tenho interesse nenhum em ver os Óscares, se nem vejo os filmes para que raio quero saber dos prémios?

 

(também não vi o programa da TVI  :haha: )

Também não presto muita atenção aos Óscares, mas pessoas sem interesse naquilo sempre houve. O que acho estranho é a queda livre das audiências dos Óscares nos últimos anos, mesmo falando apenas da 1ª parte da emissão. Ainda assim, pela madrugada adentro deve ter liderado confortavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...