Jump to content

Audiências de 5ª feira - 19-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

Mesmo com o jogo, a diferença entre a SIC (venceu nos generalistas) e a TVI é mínima, quando comparada com a de 4ª, onde também houve um jogo de futebol.

O Jogo foi mesmo o grande impulsionador da SIC, já que o day time continua na mesma como a lesma e o HN continua bem como sempre.

TVI a ser um pouco prejudicada com o jogo, mas mesmo assim todos os programas fizeram um bom resultado.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a liderar com a ajuda imprescindível de um jogo de futebol :| Apenas este e o cinema conseguem fazer com que a estação faça frente á TVI num total diário. 

 

"Mar Salgado" a manter os bons resultados. "Beirais" a manter o seu sempre fiel público :) 

 

"Lado a Lado" e a concorrente "Mulheres" novamente muito próximas uma da outra :) Fico triste é pelo facto de ambas fazerem resultados tão aquém da qualidade que têm :blush: Minha rica "A Guerreira" que se estivesse algum dia nos 27 de share já "estava a começar a descer abruptamente" :mosking: 

 

O day time da SIC continua na lama :unsure: Os programas da RTP é que não merecem nada estes resultados :( São tão bons ou até melhores que os talk shows da TVI :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com o jogo, a diferença entre a SIC (venceu nos generalistas) e a TVI é mínima, quando comparada com a de 4ª, onde também houve um jogo de futebol.

O Jogo foi mesmo o grande impulsionador da SIC, já que o day time continua na mesma como a lesma e o HN continua bem como sempre.

TVI a ser um pouco prejudicada com o jogo, mas mesmo assim todos os programas fizeram um bom resultado.

Como é possível comparar um jogo da Champions em HN do Porto com um do Sporting para a Liga Europa no prime acess?

Enfim... Só prova que a SIC apenas precisa de uma Fina Estampa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a fazer mossa à TVI!

Ora, se bem se lembram. Quando houve o último jogo na TVI o Jornal das 8 ficou em terceiro, o Jornal da Noite na SIC com jogo continua a ficar em primeiro.

Mar Salgado a demonstrar que é o programa mais visto e preferido pelos portugueses, arriscando-me muito a dizer que o preferido de 2015, porque há dias e dias que não arreda pé do primeiro lugar. Melhor não poderia ser.

Os programas do daytime da SIC a viceliderarem mais uma vez.

Secret Story a manter um resultado positivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga Europa: Sporting  a conseguir levar  “O Preço Certo” e o  ‘Desafio Final 3′ a mínimos  :haha:  :haha: 

“Mar Salgado” agarra mais 300 mil espectadores do que Teresa Guilherme :D  :D 

“Grande Tarde” e “A Tarde é Sua” registam mínimos   :S  :O

" Queridas manhas" na vice liderança :rolleyes:

"Lado a Lado" e "Mulheres" muito perto de uma da outra (duas novelas muito boas ) "Jornal da noite" na liderança  :P  :P

               

                                    ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE EU POSSO VER A LINHA DAS AUDIÊNCIAS ???

Editado por RuiCouto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só prova que a SIC apenas precisa de uma Fina Estampa.

 

Desculpa Hugo mas tenho que discordar. O que a SIC precisa, acima de tudo, é de acordar para á vida e voltar a ouvir os seus espectadores, pois neste momento rege-se por pessoas arrogantes que parecem querer impor um regime totalitário na estação, obrigando o público a levar com programas cujo os registos desprezam o ADN de Carnaxide e humilham a sua identidade :unsure: Isso vê-se pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que ainda há pouco tempo estrearam e estão já na disputa pelo segundo lugar das manhãs de Segunda á Sexta ;) Chama-se a isso respeito pela própria identidade e pelo seu público alvo, duas qualidades que a RTP e a TVI têm feito questão de prezar acima de tudo :) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Hugo mas tenho que discordar. O que a SIC precisa, acima de tudo, é de acordar para á vida e voltar a ouvir os seus espectadores, pois neste momento rege-se por pessoas arrogantes que parecem querer impor um regime totalitário na estação, obrigando o público a levar com programas cujo os registos desprezam o ADN de Carnaxide e humilham a sua identidade :unsure: Isso vê-se pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que ainda há pouco tempo estrearam e estão já na disputa pelo segundo lugar das manhãs de Segunda á Sexta ;) Chama-se a isso respeito pela própria identidade e pelo seu público alvo, duas qualidades que a RTP e a TVI têm feito questão de prezar acima de tudo :)

Por acaso... A RTP colocou novelas à noite! A SIC sempre teve os produtos que têm e as classes socioeconómicas que a preferem continuam a ser as mesmas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Hugo mas tenho que discordar. O que a SIC precisa, acima de tudo, é de acordar para á vida e voltar a ouvir os seus espectadores, pois neste momento rege-se por pessoas arrogantes que parecem querer impor um regime totalitário na estação, obrigando o público a levar com programas cujo os registos desprezam o ADN de Carnaxide e humilham a sua identidade :unsure: Isso vê-se pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que ainda há pouco tempo estrearam e estão já na disputa pelo segundo lugar das manhãs de Segunda á Sexta ;) Chama-se a isso respeito pela própria identidade e pelo seu público alvo, duas qualidades que a RTP e a TVI têm feito questão de prezar acima de tudo :)

Disseste tudo... embora a TVI não respeite os telespectadores quando muda o horário das novelas e não só.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseste tudo... embora a TVI não respeite os telespectadores quando muda o horário das novelas e não só.

Como se respeitasse algo....

A SIC é a única estação que não muda os programas por serem flop. Se fosse a TVI, já Império estava de madrugada e nem faz resultados muito maus!

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é possível comparar um jogo da Champions em HN do Porto com um do Sporting para a Liga Europa no prime acess?

Enfim... Só prova que a SIC apenas precisa de uma Fina Estampa.

O que quis dizer, é que o futebol nem sempre é benéfico para as estações de televisão e dei como exemplo os jogos de quarta e de ontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseste tudo... embora a TVI não respeite os telespectadores quando muda o horário das novelas e não só.

Sim mas pelo menos não insistem em programas flop com rejeição massiva por parte do público :| 

 

Como se respeitasse algo....

A SIC é a única estação que não muda os programas por serem flop. Se fosse a TVI, já Império estava de madrugada e nem faz resultados muito maus!

No que toca ás novelas estou de acordo contigo, pois são produtos familiares com um público fiel e muito vasto.

O que acontece é que a SIC está sistematicamente a desprezar o seu público quando mantém a aposta em programas como o "Portugal em Festa", que é um flop com F grande e que jamais resultará numa estação como a SIC. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem apesar da ter caído para segundo. RTP merecia muito mais mas... :rolleyes: 

 

Jardins andam muito inconstantes :huh: anteontem estava nos 12 de rat e ontem fez 10 :O 

 

Agora Nós e Há Tarde mereciam tanto mais :sleep: 


Desculpa Hugo mas tenho que discordar. O que a SIC precisa, acima de tudo, é de acordar para á vida e voltar a ouvir os seus espectadores, pois neste momento rege-se por pessoas arrogantes que parecem querer impor um regime totalitário na estação, obrigando o público a levar com programas cujo os registos desprezam o ADN de Carnaxide e humilham a sua identidade :unsure: Isso vê-se pelos resultados do "Agora Nós" e do "Há Tarde", que ainda há pouco tempo estrearam e estão já na disputa pelo segundo lugar das manhãs de Segunda á Sexta ;) Chama-se a isso respeito pela própria identidade e pelo seu público alvo, duas qualidades que a RTP e a TVI têm feito questão de prezar acima de tudo :)

Está tudo dito ;) A TVI só peca por alterar os horários das suas novelas, mas pelo menos não tem nenhum programa flop no seu day time e muito menos um Somos Portugal nos 10% de share :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a fazer mossa à TVI!

Ora, se bem se lembram. Quando houve o último jogo na TVI o Jornal das 8 ficou em terceiro, o Jornal da Noite na SIC com jogo continua a ficar em primeiro.

Mar Salgado a demonstrar que é o programa mais visto e preferido pelos portugueses, arriscando-me muito a dizer que o preferido de 2015, porque há dias e dias que não arreda pé do primeiro lugar. Melhor não poderia ser.

Os programas do daytime da SIC a viceliderarem mais uma vez.

Secret Story a manter um resultado positivo.

No últimos jogos o jornal das oito deu por volta das 19 -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se respeitasse algo....

A SIC é a única estação que não muda os programas por serem flop. Se fosse a TVI, já Império estava de madrugada e nem faz resultados muito maus!

A sic só tem a experiência de fazer uma novela de cada vez!! Quero ver para que horário vai quando estrear a nova novela q estão a produzir!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

enaaa o Povo que Ainda Canta na tabela e a fazer resultados como fazia Borgen.. e ainda por cima deu mais tarde. A semana passada fez menos de 0.2% e na outra anterior fez mesmo 0.2%, esta semana já chega aos 0.7, loucura! Eu tenho que me rir com estas audiências.. mas ainda bem que assim o é, mas vou continuar-me a rir com isto..

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se respeitasse algo....

A SIC é a única estação que não muda os programas por serem flop. Se fosse a TVI, já Império estava de madrugada e nem faz resultados muito maus!

Isso foi a única coisa boa que a crise fez à SIC, viram-se obrigados a pensar duas vezes antes de mudar as coisas de horário. Nos tempos de vacas gordas mandavam-se novelas para as 3 da manhã... Em Família teria lá lugar garantido.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para verem a diferença que faz na audiência da sic ter um acesso ao prime time com boas audiências... rematou logo a tvi para segundo. Continuem a apostar em novelas de segunda para aquele horário e façam bom proveito dos resultados habituais. Está certo que o jogo faria mais do que  qualquer novela mas mesmo assim subiu a sic para o primeiro lugar facilmente...

 

Principe já está a dar alguns frutos com as boas audiências fazendo subir o povo que ainda canta isto por dar mais tarde... as séries funcionam melhor após as 22h40 quando as privadas entram em intervalos e por isso há mais visibilidade. Espero que tenham em atenção estes pormenores numa futura alteração de horários.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi a única coisa boa que a crise fez à SIC, viram-se obrigados a pensar duas vezes antes de mudar as coisas de horário. Nos tempos de vacas gordas mandavam-se novelas para as 3 da manhã... Em Família teria lá lugar garantido.

Sim, eu lembro-me de Negócios da China ter ido lá parar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...