skizzo 29,249 Posted February 19, 2015 (edited) Mais uma prova que ambas as privadas copiam-se uma à outra Edited February 19, 2015 by skizzo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gonçalo Matias 320 Posted February 19, 2015 Isto é mais uma produção da Telemedia, a fantástica produtora do Ora Acerta!! Como é que é possível, o nível a que a TVI chega, colocar produções de esquina na sua antena... 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted February 19, 2015 Deve ir para as madrugadas... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
TaniaM 6,134 Posted February 20, 2015 Mais um programa destes? Bah! Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,169 Posted February 20, 2015 Anedótica este decisão por parte da TVI ao copiar a SIC descaradamente... Depois ainda dizem que é so a SIC que se anda a tornar numa TVI2... Se ainda fosse um programa de qualidade que eles fossem copiar, mas é o pior programa do canal Enfim, as privadas cada vez pior, a televisão portuguesa nestes últimos tempos têm sido um degredo total . 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jão 24,346 Posted February 20, 2015 Vá, desta vez não foi a SIC a correr atrás. Salvé RTP que vai sendo a alternativa... Por enquanto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte com D 37,245 Posted February 20, 2015 (edited) Mas que degredo venha ser isto, isto cada vez está pior, mas não há quem pare os 760? Que lixo TVI, que lixo. Edited February 20, 2015 by João Duarte 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Corppiz 2,824 Posted February 20, 2015 Quem tira benefícios se isto for para o ar a mesma hora que o da SIC é sim a RTP 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
O Informador 4,156 Posted February 20, 2015 Ido deve ser para antes do Diario da Manhã! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,710 Posted February 20, 2015 Se isto for para antes do VTV ainda lixam as audiências do mesmo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fofusco 24,478 Posted February 20, 2015 Liliana Aguiar ou Joana Vieira aqui, já! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Pais 95 Posted February 20, 2015 Pois, afinal mais uma prova de que não é a SIC quem copia... A TVI com esta nova direção é tão original! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo3 3,070 Posted February 20, 2015 (edited) Vá, desta vez não foi a SIC a correr atrás. Salvé RTP que vai sendo a alternativa... Por enquanto.Não sei onde... Novelas em HN, até angolanas, repetições em HN, novelas à hora do almoço, entretenimento ao domingo, formato pimba. Pois, afinal mais uma prova de que não é a SIC quem copia... A TVI com esta nova direção é tão original!O próprio Somos Portugal foi copiado do Programa das Festas, da RTP1. Edited February 20, 2015 by Hugo3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
O Informador 4,156 Posted February 20, 2015 Acredito que isto seja para antes do Diário da Manhã ou para as 01:00! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo3 3,070 Posted February 20, 2015 (edited) O programa vai para o late-night, entre as 00 e 03! Quem verá isto? LOL. Astrólogas: Eva Mendonça, Madga Moita, Luísa Lourenço, Michelle Dama, Sofa Castelo Branco. Edited February 20, 2015 by Hugo3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgsantos 12,420 Posted February 20, 2015 O programa vai para o late-night, entre as 00 e 03! Quem verá isto? LOL. As pessoas com insónias ou os guardas nocturnos. Sorry, não resisti. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
climatico 290 Posted February 20, 2015 A SIC anda a copiar a TVI. Então não é que até já tem um programa de tarot? Que tristeza... #ironiaon xD Quote Share this post Link to post Share on other sites
NEQ 6,964 Posted February 20, 2015 A SIC anda a copiar a TVI. Então não é que até já tem um programa de tarot? Que tristeza... #ironiaon xD Copiam-se um ao outro. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,318 Posted February 20, 2015 A SIC anda a copiar a TVI. Então não é que até já tem um programa de tarot? Que tristeza... #ironiaon xD A TVI já tinha pensado neste programa muito antes da SIC ter o seu. Esteve foi a prepará-lo bem. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,169 Posted February 20, 2015 A TVI já tinha pensado neste programa muito antes da SIC ter o seu. Esteve foi a prepará-lo bem. Sim e demoraram dois anos a preparar o programa Por amor de deus, a TVI até pode ter pensado no formato, mas so o vai fazer porque da dinheiro na SIC nada mais do que isso... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,114 Posted February 20, 2015 O mais engraçado é que só copiam o lixo que não interessa. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,318 Posted February 20, 2015 Sim e demoraram dois anos a preparar o programa Por amor de deus, a TVI até pode ter pensado no formato, mas so o vai fazer porque da dinheiro na SIC nada mais do que isso... Posso assegurar que a TVI estudou o formato durante muito tempo, só que entretanto a SIC antecipou-se. (a ver se desta percebes que estou em ironia) 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LFTV 16,049 Posted February 20, 2015 A TVI já tinha pensado neste programa muito antes da SIC ter o seu. Esteve foi a prepará-lo bem. Morri com este comentário. as desculpas... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
NEQ 6,964 Posted February 20, 2015 (edited) Este tipo de programas é mau seja em que canal for. Mas à hora que vai dar não me incomoda. Incomodava-me sim se desse durante o dia. O que me incomoda sim é o desperdício de horário durante a tarde feito à base de reposições e com um talk show demasiado extenso. Edited February 20, 2015 by NEQ 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted February 20, 2015 Se isto for para um horário como o do Hora Acerta estou-me nas tintas... A essa hora já estou no meu segundo sono! Quote Share this post Link to post Share on other sites