Jump to content

Cartas da Alma


João Fernandes

Posts Recomendados

Boas,

A TVI no dia do seu aniversário revelou esta surpresa. Um programa de Tarot! Não sei se devo rir ou chorar...

Não estou contra a aposta no dito programa, mas para as madrugadas? Querem aconselhar quem? Os jovens que chegam a casa perdidos de bêbados das discotecas?

Estas Cartas da Alma terá no total 5 apresentadoras e 4 tarólogas ou astrólogas. Só malta desconhecida. Muito bem...

A IURD da Rede Record terá uma séria concorrente. Finalmente!!!

Não era melhor inserir esta coisa como rubrica do A Tarde é Sua ou arranjar um espaço aos sábados? Pronto já vi... querem "760..."!

O Bruno Santos é que precisa de aconselhamentos durante a madrugadas :-). Dizem que anda com dúvidas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A TVI no dia do seu aniversário revelou esta surpresa. Um programa de Tarot! Não sei se devo rir ou chorar...

Não estou contra a aposta no dito programa, mas para as madrugadas? Querem aconselhar quem? Os jovens que chegam a casa perdidos de bêbados das discotecas?

Estas Cartas da Alma terá no total 5 apresentadoras e 4 tarólogas ou astrólogas. Só malta desconhecida. Muito bem...

A IURD da Rede Record terá uma séria concorrente. Finalmente!!!

Não era melhor inserir esta coisa como rubrica do A Tarde é Sua ou arranjar um espaço aos sábados? Pronto já vi... querem "760..."!

O Bruno Santos é que precisa de aconselhamentos durante a madrugadas :-). Dizem que anda com dúvidas...

 

 

Curiosamente e meio em tom jocoso, eu posso-te dizer que a maior parte dos dilemas e dos problemas são mais interiorizados e pensados à noite, antes de dormir.

Até acho que por esse facto, ganha à SIC que julga que as pessoas começam o dia a pensar nos problemas da vida.

E já agora, mandando a farpa à SIC, que nunca me caracteriza, quem vê o programa da Maria Helena só pode ser alguém com Alzheimer em estado avançado, visto que a conversa de 15 em 15 minutos é LITERALMENTE sempre a mesma. Até as frases da apresentadora são iguais, é tudo em loop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente e meio em tom jocoso, eu posso-te dizer que a maior parte dos dilemas e dos problemas são mais interiorizados e pensados à noite, antes de dormir.

Até acho que por esse facto, ganha à SIC que julga que as pessoas começam o dia a pensar nos problemas da vida.

E já agora, mandando a farpa à SIC, que nunca me caracteriza, quem vê o programa da Maria Helena só pode ser alguém com Alzheimer em estado avançado, visto que a conversa de 15 em 15 minutos é LITERALMENTE sempre a mesma. Até as frases da apresentadora são iguais, é tudo em loop.

Há sempre quem tenha a necessidade em ser confortado e as nossas TVs aproveitam isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente e meio em tom jocoso, eu posso-te dizer que a maior parte dos dilemas e dos problemas são mais interiorizados e pensados à noite, antes de dormir.

Até acho que por esse facto, ganha à SIC que julga que as pessoas começam o dia a pensar nos problemas da vida.

E já agora, mandando a farpa à SIC, que nunca me caracteriza, quem vê o programa da Maria Helena só pode ser alguém com Alzheimer em estado avançado, visto que a conversa de 15 em 15 minutos é LITERALMENTE sempre a mesma. Até as frases da apresentadora são iguais, é tudo em loop.

E depois as pessoas acreditam-se todas naquilo, eu acho que ela deve ter as frases memorizadas para cada tipo de situação, uma frase para o desemprego do filho ou da sobrinha, outra para a doença do marido, outra para os desgostos amorosos do filho, e depois muda só umas palavrinhas para não ficar tudo muito igual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois as pessoas acreditam-se todas naquilo, eu acho que ela deve ter as frases memorizadas para cada tipo de situação, uma frase para o desemprego do filho ou da sobrinha, outra para a doença do marido, outra para os desgostos amorosos do filho, e depois muda só umas palavrinhas para não ficar tudo muito igual.

Também acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nome do programa. É tocante e profundo! :haha:  :haha:

As madrugadas estão cada vez melhores. O que virá depois? Descubra o meu interior, ligando para o 760 tal e tal, em que por cada chamada eu tiro uma peça de roupa? Acho que já faltou mais...

Pronto, ao menos só se estraga as madrugadas ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de deus. QUE LIXO! 

Só espero que esta porcaria não vingue de forma alguma que é o mais provável. O "Ora Acerta" estava a ser emitido todas as madrugadas, para quê isto?! Só espero que esta bosta não vingue, que deve ser o mais provável. Gastar €0,74€ por chamada para levar uma lavagemzinha cerebral, como isso fosse resolver algum problema que a pessoa tenha?! Tenham dó... ahah! E o que acho mais chocante é isto estar denominado de CONCURSO. (Sim, porque este é um concurso que atribui prémios mas camuflados de consultas). Muito bem. Mas as pessoas estão a lixar-se para isso a longo-prazo, se estiverem a ligar para uma linha que não lhes possibilita ganhar qualquer prémio monetário. 

 

Agora é que a SIC devia atacar (não defendendo nenhum canal), mas era bem feita se o Call-TV da SIC ganhasse sempre face a este lixo.

 

Foi só um desabafo ;)

 

PS: Que engraçado (sem ter graça nenhuma)... Até vamos poder curtir os instrumentais iguais aos do "Ora Acerta" e tudo...

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nome do programa. É tocante e profundo! :haha::haha:

As madrugadas estão cada vez melhores. O que virá depois? Descubra o meu interior, ligando para o 760 tal e tal, em que por cada chamada eu tiro uma peça de roupa? Acho que já faltou mais...

Pronto, ao menos só se estraga as madrugadas ahahah

Quem venha, sempre é mais interessante que o tarot. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Cartas da Alma' é a nova aposta das madrugadas da TVI

 

A TVI estreia este domingo, dia 22 de fevereiro, às 02h03, o novo programa das madrugadas, intitulado 'Cartas da Alma'.

 

A nova aposta do canal de Queluz de Baixo pretende desvendar as características internas de cada um de nós e os nossos processos de crescimento, ajudando os que procuram bem-estar interior, através de cartas de orientação e aconselhamento.

 

Em estúdio estarão sempre dois dos melhores astrólogos ou tarólogos do país para dialogar com os espectadores. São eles quem em direto no estúdio, ou em privado, vão ouvir e encaminhar.

 

Para quem precisar de ajuda, basta ligar para uma das duas linhas disponíveis. E poderá optar por fazer uma sessão pública ou e privado para saber o que lhe reservam as cartas.

 

Cartas da Alma vai também apresentar as tendências astrológicas da semana em relação aos 12 signos do zodíaco e algumas curiosidades astrológicas ou do universo do Tarot.

 

O programa será emitido três vezes por semana aos domingos, terças e quintas na TVI. 

Fonte: Destak

 

Estou para ver quem serão os tarólogos escolhidos.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...