Jump to content

Velho Chico


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, João 94 disse:

Os evangélicos e essas ceitas todas já andam a dizer por todo o lado que é culpa da novela andar a mexer de mais nas cenas espíritas e nas relações entre o céu e a terra. LOL 

Nem num momento difícil conseguem se calar! Esse tipo de fanatismos irrita-me tanto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não teve sorte, dois atores se foram, primeiro o Umberto Mangani em maio e agora o Domingos Montagner.  Sinto muito mesmo pelo ator e pela novela, a última novela a perder seu protagonista foi em ''Sol de Verão'' em 1982, quando o ator Jardel Filho morreu de infarto, naquele tempo, o autor Manoel Carlos, ficou tão abalado que se afastou da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus fiquei chocado com tamanha tragédia,de uma hora para a outra tudo se perde,não era um ator que eu admirava muito,mas fico com pena da equipa e da família do mesmo,ainda tinha muito para dar a televisão,a Camila Pitanga também deve ter apanhado um susto de morte,a minha querida Bebel não merecia isto:crying:,quanto ao Domingos que descanse em paz R.I.P.:crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que triste notícia.

Sergipe onde ele já tinha gravado Cordel Encantado acabou sendo o local da sua morte.

Estou ainda em choque. Um ótimo ator que nos deixa.

A novela vai ser abalada com a morte dele, não só por ser protagonista como também porque os atores não devem ter ficado bem depois desta terrível notícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei o que dizer, este ano de 2016 está, definitivamente, impossível de suportar com tantas perdas! :( Muito triste, um grande ator, um grande Homem que se foi. A vida é irónica, 'copiou' a ficção, até com a Camila a gritar por ele junto ao rio. :crying: 

RIP :crying: 

Vai ser difícil agora contornar esta fatalidade nos momentos finais da novela... :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soube pelo twitter hoje mais cedo do desaparecimento, mas esta confirmação agora foi... :shok::crying:

Perdeu-se um grande ator e uma grande pessoa... Que descanse em paz. As minhas condolências à família e muita força quer para eles quer para os amigos e colegas, principalmente a Camila Pitanga que o viu ir e não o viu voltar, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...