_zapping_

Publicidade & Marketing

922 posts neste tópico

Adoro a publicidade de Natal do 'Pingo Doce'. Aquilo sim, é uma publicidade com o verdadeiro espírito natalício. Quanto a mim, põe a um canto o hipopótamo altamente virtual (acho que a publicidade da Popota piorou este ano; ficou muito imperfeita, demasiado virtual, está muito pouco 'desenho animado') e a pássara que a única coisa que tem de pássaro é a cabeça!!!

Sinceramente, sou fã da "cabeça" que está por trás da publicidade do 'Pingo Doce'.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

OMG...

Por falar em Pingo Doce, o Modelo e o Continente vão fundir-se numa só marca, a marca Continente em 14 de Março (à semelhança do que aconteceu com o Pingo Doce e o Feira Nova).

Partilhar este post

Link para o post

Eu adoro a nova publicidade ao Pedigree (penso que é a esta marca de comida para cães), com os cães a rir, com uns dentes enormes e brancos!!! :laugh_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Fonte: facebook do Pedro

Espectacular. O Continente devia aproveitar isto para a publicidade. Qual música do Pingo Doce, qual quê?

Partilhar este post

Link para o post

Nope, é msm em vídeo... E no fim termina com um técnico da cabovisão a dançar o tango com um cliente.

Tb gosto desses da Ok Teleseguros

Partilhar este post

Link para o post

Menu Portuguese Whooper grátis no Burger King

Engordem aí ;)

Mecânica: 3 pessoas - pedem 2 menús e o 3º é gratuito ;)

Entregar voucher e, dos menus disponíveis podem escolher 2 que vos agradem (excepto menus King Poupança e menus Diverking), o terceiro tem de ser o menu Portuguese Whopper(grátis)

http://www.4shared.com/document/zF8ssqE6/voucher_portuguese_whopper.html

Em alternativa se quiserem joguem ao jogo do galo: https://www.facebook.com/burgerkingportugal?sk=app_190322544333196

have fun ;)

Partilhar este post

Link para o post

E' so' a mim ou a nova publicidade ao "Axe" também irrita a mais alguém?! Epa', com off em espanhol?! Qual a necessidade?! :duvida: :unsure: Porque raio e' que nao mudaram o off para portugues e optaram pelas legendas?! Opa', internem que teve essa infeliz ideia!!! :banghead:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora