Jump to content

Scream Queens [FOX]


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta

Não me parece que seja assim grande coisa. :S Só por ter Nick Jonas e Ariana Grande no elenco... vai lá vai. Mas vou ver o piloto. 

 

Sim é verdade pelo trailer não parece nada de mais mas isto é o Ryan Murphy, e há grandes expectativas para esta série, muito investimento, não pode ser má!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão ansioso pela estreia disto! Confesso que ao início não fiquei muito entusiasmado com o conjunto de atores, mas agora estou cada vez mais curioso. :P O facto de ser uma antologia conduzida pelo Ryan Murphy também aguça ainda mais a curiosidade, apesar de sabermos qual a tendência que as suas séries têm ao longo do tempo.  :negative: De qualquer forma, creio que vou adorar e espero não me desiludir.

 

Aquela casa da fraternidade lembra-me tanto a escola de Coven; a cor, as luzes, a decoração e... a presença da Emma Roberts. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou bastante entusiasmado com isto. Regra geral confio no Ryan Murphy e gosto do trabalho dele. O trailer está bastante engraçado, mal posso esperar pelas mortes semanais :mosking: Também gosto imenso do elenco, e a Lea parece-me top na personagem! :giveheart;

 

Eu por acaso gosto do Nick e da Ariana. No entanto, ambos fazem parte do elenco recorrente, e tanto quanto ela já anunciou no twitter, a Ariana Grande já terminou as gravações, por isso deve morrer logo no piloto, ou no seguinte.

 

Eu aprecio este estilo nos filmes, por isso acho que vou gostar da série (desta e da outra Scream xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou bastante entusiasmado com isto. Regra geral confio no Ryan Murphy e gosto do trabalho dele. O trailer está bastante engraçado, mal posso esperar pelas mortes semanais :mosking: Também gosto imenso do elenco, e a Lea parece-me top na personagem! :giveheart;

 

Eu por acaso gosto do Nick e da Ariana. No entanto, ambos fazem parte do elenco recorrente, e tanto quanto ela já anunciou no twitter, a Ariana Grande já terminou as gravações, por isso deve morrer logo no piloto, ou no seguinte.

 

Eu aprecio este estilo nos filmes, por isso acho que vou gostar da série (desta e da outra Scream xD)

Então se ela morre nos primeiros episódios não faz parte do recurring cast... Apenas faz uma participação especial..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a serie que estou mais curiosa para ver! Amei os trailers e a história parece-me brutal! Sempre gostei destes temas assim e o facto de ser numa universidade é top :D Também estou de pé atrás com a Ariana e o Nick, acho que nem era preciso te-los para isto ser falado, acho um bocado desnecessário mas pode ser que me engane, é esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a serie que estou mais curiosa para ver! Amei os trailers e a história parece-me brutal! Sempre gostei destes temas assim e o facto de ser numa universidade é top :D Também estou de pé atrás com a Ariana e o Nick, acho que nem era preciso te-los para isto ser falado, acho um bocado desnecessário mas pode ser que me engane, é esperar para ver!

o Nick Jonas, na série Kingdom, que está muito bem feita, está a mostrar-se um bom ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai amei o trailler :haha:


o Nick Jonas, na série Kingdom, que está muito bem feita, está a mostrar-se um bom ator.

 

O Nick tem sido uma agradável  surpresa em tudo! Tanto na representação como na música. O problema das pessoas é mesmo de onde ele surgiu xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este vídeo mostra novas cenas da série

 

 

Eu só de ver estes vídeos já me parto a rir, então aquela da Lea Michele toda contente é demais :rofl: , quando vir um episódio completo devo estar morto de tanto rir. Que isto venha rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só de ver estes vídeos já me parto a rir, então aquela da Lea Michele toda contente é demais :rofl:, quando vir um episódio completo devo estar morto de tanto rir. Que isto venha rápido.

Eu parto a rir até nas cenas em que ela aparece em segundo plano, com aquelas expressões :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso com isto. :D Apesar de não gostar muito de séries de comédia, esta tem um lado mais negro, mais misterioso, e sem dúvida que me tem despertado bastante curiosidade. Acho o elenco muito bom - mais pelo facto de serem caras bem conhecidas pelo público em geral - e isso também ajuda. :P O Nick Jonas e a Ariana Grande não em fazem grande confusão, porque honestamente não conheço muito do trabalho deles e pode ser que surpreendam (ou então que morram logo no início :spiteful: ). Enfim, pelo menos as primeiras temporadas devem ser boas, depois, já sabemos o que a casa gasta. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curioso com isto. :D Apesar de não gostar muito de séries de comédia, esta tem um lado mais negro, mais misterioso, e sem dúvida que me tem despertado bastante curiosidade. Acho o elenco muito bom - mais pelo facto de serem caras bem conhecidas pelo público em geral - e isso também ajuda. :PO Nick Jonas e a Ariana Grande não em fazem grande confusão, porque honestamente não conheço muito do trabalho deles e pode ser que surpreendam (ou então que morram logo no início :spiteful: ). Enfim, pelo menos as primeiras temporadas devem ser boas, depois, já sabemos o que a casa gasta. :mosking:

 

Como já dito por ai, o Nick é um bom ator, e já o provou! Quanto à Ariana, vermos!

 

Sobre a tua última frase, Glee, e AHS estão ai para provar isso  :rolleyes: típico do senhor Ryan!  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...