Jump to content

Scream Queens [FOX]


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Eu estou ansioso por ver elas todas aos gritos e fugir de facas, pastilhas e sabe Deus mais o quê :mosking:

 

Já tinha publicado os posters noutro dia.

 

Eu acho o casting meio estranho, embora não conheça a maior parte. Apesar desta estranheza toda até estou curioso para saber o que vem aí. Parece ser uma série que, mesmo sendo má, não dá para parar de ver :rofl: E claro, quero voltar a ver a Lea Michele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha publicado os posters noutro dia.

 

Eu acho o casting meio estranho, embora não conheça a maior parte. Apesar desta estranheza toda até estou curioso para saber o que vem aí. Parece ser uma série que, mesmo sendo má, não dá para parar de ver :rofl: E claro, quero voltar a ver a Lea Michele.

 

Estou com o mesmo feeling! Para esta e para Scream xDDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha publicado os posters noutro dia.

 

Eu acho o casting meio estranho, embora não conheça a maior parte. Apesar desta estranheza toda até estou curioso para saber o que vem aí. Parece ser uma série que, mesmo sendo má, não dá para parar de ver :rofl: E claro, quero voltar a ver a Lea Michele.

 

Ah não vi xD

Estou com o mesmo feeling! Para esta e para Scream xDDD

 

Eu estou como vocês. Tal como Scream, estou à espera de uma coisa sem nexo, mas que me deve prender do inicio ao fim  :haha:

 

E claro, tem a Lea :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emma Roberts e Ariana Grande:

 

11189922_803760183035421_1356734337_n.jp

 

Eu não tinha percebido isto, mas pelos vistos, esta série vai-se comportar como AHS:

 

 

 

Scream Queens is set to follow a similar format to American Horror Story by telling a different storyline each season, with season one set to follow a university campus plagued by a series of mysterious murders, and will debut this Autumn.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...