miguelalex23 Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 Paula Moura Pinheiro foi condecorada pela CM Lisboa. 1 2 Quote
AndreRob Posted April 15, 2024 Posted April 15, 2024 (edited) https://www.instagram.com/reel/C5xx7L7L8-y/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw== Edited April 15, 2024 by AndreRob Quote
D91 Posted April 22, 2024 Posted April 22, 2024 Hoje, Visita Guiada ao Panteão Nacional https://www.instagram.com/reel/C6Dtc6UN4UO/?igsh=MTJncDJmcnVxaXRmcA== 1 Quote
Televisão 10 Posted September 12, 2024 Posted September 12, 2024 O programa regressa na segunda-feira: https://www.facebook.com/rtpdois/videos/7517021568400157 3 Quote
tuscano Posted September 12, 2024 Posted September 12, 2024 há 2 horas, Televisão 10 disse: O programa regressa na segunda-feira: https://www.facebook.com/rtpdois/videos/7517021568400157 O programa é excelente, mas voltamos ao mesmo, como já disse, atrasar o cinema, sempre a mesma coisa. 1 1 Quote
AndreRob Posted September 12, 2024 Posted September 12, 2024 há 25 minutos, tuscano disse: O programa é excelente, mas voltamos ao mesmo, como já disse, atrasar o cinema, sempre a mesma coisa. mas ao menos o sociedade civil não repete à meia noite competindo com o extra do reality da tvi. Quote
Televisão 10 Posted September 16, 2024 Posted September 16, 2024 Promoveram a nova temporada no final do Jornal 2 de hoje, com uma entrevista em direto à Paula Moura Pinheiro. 2 2 Quote
Televisão 10 Posted March 21 Posted March 21 A próxima temporada, com nove episódios e que se estreia a 21 de abril, foi gravada integralmente no Brasil. 3 Quote
Fernando Posted March 21 Posted March 21 2 minutes ago, Televisão 10 said: A próxima temporada, com nove episódios e que se estreia a 21 de abril, foi gravada integralmente no Brasil. Lá se foi o orçamento anual da RTP em nome da promoção da cultura. Obrigado por tudo, Paula Moura Pinheiro 3 Quote
AndreRob Posted March 21 Posted March 21 há 3 minutos, Televisão 10 disse: A próxima temporada, com nove episódios e que se estreia a 21 de abril, foi gravada integralmente no Brasil. Há que variar um pouco... resta esperar pela temporada em macau. 1 Quote
tuscano Posted March 25 Posted March 25 On 21/03/2025 at 19:45, Televisão 10 disse: A próxima temporada, com nove episódios e que se estreia a 21 de abril, foi gravada integralmente no Brasil. Estou sempre a dizer o mesmo, mas lá vai o cinema das Segundas outras vez para horas proibitivas. 2 Quote
AndreRob Posted March 25 Posted March 25 há 17 minutos, tuscano disse: Estou sempre a dizer o mesmo, mas lá vai o cinema das Segundas outras vez para horas proibitivas. não movem o cinema para outro dia por teimosia... e não me venham com a habituação que isso vale zero na rtp2 que olhando para o que fazem os filmes faria o mesmo a dar à terça ou quarta... Quote
tuscano Posted March 25 Posted March 25 há 1 minuto, AndreRob disse: não movem o cinema para outro dia por teimosia... e não me venham com a habituação que isso vale zero na rtp2 que olhando para o que fazem os filmes faria o mesmo a dar à terça ou quarta... Não, o problema está no Visita Guiada, que demora menos tempo, era só muda-lo de dia, eles é que não querem fazer. 2 Quote
AndreRob Posted March 25 Posted March 25 agora mesmo, tuscano disse: Não, o problema está no Visita Guiada, que demora menos tempo, era só muda-lo de dia, eles é que não querem fazer. Eu continuo a achar que mudar o filme de dia era preferivel... ontem aquele filme fez 0.6 de share e deu colado a uma série que chegou quase aos 2 de share... se valorizam um programa nacional num dia que criou habito não entendo porque não é o filme a mudar de dia. Quote
D91 Posted March 25 Posted March 25 On 21/03/2025 at 19:45, Televisão 10 disse: A próxima temporada, com nove episódios e que se estreia a 21 de abril, foi gravada integralmente no Brasil. Também já não devem ter muitos mais sítios para gravar em Portugal. Quote
AndreRob Posted March 25 Posted March 25 há 6 minutos, D91 disse: Também já não devem ter muitos mais sítios para gravar em Portugal. o que não falta é coisas para visitar... se há cantores pimba para colocar diariamente no preço certo também há monumentos para visitar. 1 Quote
D91 Posted March 25 Posted March 25 há 3 minutos, AndreRob disse: o que não falta é coisas para visitar... se há cantores pimba para colocar diariamente no preço certo também há monumentos para visitar. Eles já foram praticamente a todos os monumentos. Isto sem falar dos sítios desinteressantes onde também gravaram.... Quote
AndreRob Posted March 25 Posted March 25 há 2 minutos, D91 disse: Eles já foram praticamente a todos os monumentos. Isto sem falar dos sítios desinteressantes onde também gravaram.... muitas vezes não é o monumento em si mas alguma coisa nesse local, por isso varios monumentos acabam por ter conteudo para programas posteriores... mas mesmo assim acho que n foram a todos há muita coisa ainda por vistar. 2 Quote
tuscano Posted March 26 Posted March 26 há 3 horas, AndreRob disse: Eu continuo a achar que mudar o filme de dia era preferivel... ontem aquele filme fez 0.6 de share e deu colado a uma série que chegou quase aos 2 de share... se valorizam um programa nacional num dia que criou habito não entendo porque não é o filme a mudar de dia. Atenção, o filme o Filho de Saul era uma repetição. Quote
D91 Posted March 26 Posted March 26 há 3 horas, AndreRob disse: muitas vezes não é o monumento em si mas alguma coisa nesse local, por isso varios monumentos acabam por ter conteudo para programas posteriores... mas mesmo assim acho que n foram a todos há muita coisa ainda por vistar. Certamente haverá alguns onde ainda não foram, como alguns castelos por exemplo. Lembro-me e daquilo que já vi, o Alma e a Gente que foi talvez o programa mais importante do José Hermano Saraiva e que teve várias temporadas, foi a muitas zonas do pais. O Visita Guiada deve seguir esse exemplo, e já foram a muitas zonas também e ainda há muito para explorar. 1 Quote
D91 Posted April 19 Posted April 19 Nova temporada de Visita Guiada estreia dia 21 de Abril às 22h55. 1 Quote
Televisão 10 Posted September 27 Posted September 27 O programa regressa esta segunda-feira, às 22h55. Quote
Recommended Posts