Jump to content

Totalmente Demais

Recommended Posts

há 10 minutos, Diogo O. disse:

Pelas 19h15, segundo o que vi. Repete no sábado? 

Sim, no sábado tem a tradicional reapresentação do último capítulo. Será a primeira vez que "Totalmente Demais" terá sua reapresentação reapresentada em em seu horário de costume, pois, em 2016 ela foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, já que tinha terminado na segunda.

• Thanks 1
  • Replies 260
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não me surpreendo, quando vejo em Portugal Amor à Vida ter episódios que fazem 9% quando a média original é 11% e às 18H xD

''Totalmente Demais'' não está fazendo sucesso devido a ''Eta Mundo Bom'', claro que a novela do Walcyr faz escada ou fila de espera para a novela das sete, mas, é devido as circunstanciadas da história, ontem foi um dos momentos mais esperados de toda novela, a final do concurso Totalmente Demais e os momentos da revelação da paternidade de Elisa. A novela vem sendo sucesso desde sua estreia, mesmo marcando o que hoje a novela das seis registra, já era considerada sucesso dos últimos anos na Gl

Também acho, não tem nada a ver com Eta. Já vinha a subir bem antes de Eta estrear

há 14 horas, Diogo O. disse:

@VINTAGE sabes onde consigo ver a novela? Sei que já a viste toda e gostava de saber como. Obrigado. :p

Eu vi no globoplay, mas infelizmente não posso compartilhar a conta que me cederam.

Haviam dois sites que tinham a novela, mas foram banidos da Internet. 

• Sad 1
há 2 horas, DanielNunes disse:

Pela prévia do Último Capítulo, a reprise de ''Totalmente Demais'' marcou 28,7. Torcer que dê 30 pontos no consolidados na segunda.

Podiam ter optado por dar na segunda e poupar o máximo possível neste último mês. :shout:

há 2 horas, Diogo O. disse:

Podiam ter optado por dar na segunda e poupar o máximo possível neste último mês. :shout:

Até poderia passar na segunda, o crossover de Totalmente Demais com Haja Coração foca muito bem isso, quando Fedora Abdala convida o público para vê-lá sendo destaque de público amanhã (na terça daquele ano). Mas hoje em dia a Globo não pensa mais em transmitir último capítulo e estreia de outra numa mesma semana.

O Último Capítulo marcou 29,2 pontos,

Médias dos Últimos Capítulos e médias gerais das novelas das sete década 2010.

Ti Ti Ti - (2010/2011) Último Capitulo - 37 pontos / Média Geral - 30 Pontos

Morde & Assopra - (2011)  Último Capítulo - 36 Pontos / Média Geral - 30 pontos

Aquele Beijo - (2011/2012) Último Capítulo - 30 Pontos / Média Geral - 25 Pontos

Cheias de Charme - (2012) Último Capítulo - 33 Pontos / Média Geral - 30 Pontos

Guerra dos Sexos - (2012/2013) Último Capítulo - 28 Pontos /Média Geral - 23 Pontos

Sangue Bom - (2013) Último Capítulo - 28 Pontos/ Média Geral  25 Pontos

Além do Horizonte - (2013/2014) Último Capítulo - 26 Pontos/ Média Geral -20  Pontos

Geração Brasil - (2014) Último Capítulo - 22 Pontos/ Média Geral  19 Pontos

Alto Astral - (2014/2015) Último Capítulo - 28 Pontos / Média Geral - 22 Pontos

I Love Paraisópolis (2015) Último Capítulo - 27 Pontos / Média Geral - 24 Pontos

Totalmente Demais (2015/2016) Último Capítulo - 37 Pontos / Média Geral - 27 Pontos

Haja Coração (2016) Último Capítulo - 31 Pontos / Média Geral  27 Pontos

Rock Story (2016/2017) Último Capítulo - 35 Pontos / Média Geral - 26 Pontos

Pega Pega (2017/2018) Último Capítulo - 36 Pontos / Média Geral - 29 Pontos

Deus Salve o Rei (2018) Último Capítulo - 34  Pontos / Média Geral -  26 Pontos

O Tempo Não Para (2018/2019) Último Capítulo -25 Pontos / Média Geral - 24 Pontos 

Verão 90 (2019) Último Capítulo - 31 Pontos / Média Geral - 26 Pontos

Bom Sucesso (2019/2020) Último Capitulo - 31 pontos / Média Geral - 29 Pontos

Salva-se Quem Puder  (2020/21) Último Capítulo (1ª fase) - 29 pontos/ Média Geral - 29 Pontos

Totalmente Demais® (2020)  Último Capítulo - 29 pontos/ Média Geral - 30 Pontos

• Love 1