Jump to content

Totalmente Demais


RRtelenovelas

Posts Recomendados

há 15 minutos, DanielNunes disse:

A reprise de "Totalmente Demais" mostrou que não houve fulga de público. Isto é bom, comparado com as três últimas novelas das sete, ela só ganha de "Verão 90", que começou bem abaixo da meta.

TD+ é uma novela assim tão boa como dizem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VINTAGE disse:

TD+ é uma novela assim tão boa como dizem?

 

Para mim, a par de Rock Story, a melhor novela das 7 em anos... aliás, depois de RS vi Pega Pega e Deus Slave o Rei apenas... o resto não me cativou... tenciono espreitar Bom Sucesso

 

@DanielNunes como está a reprise? Quantos eps exibiram nesta primeira semana? Cortaram muito??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tiagauto disse:

 

Para mim, a par de Rock Story, a melhor novela das 7 em anos... aliás, depois de RS vi Pega Pega e Deus Slave o Rei apenas... o resto não me cativou... tenciono espreitar Bom Sucesso

 

@DanielNunes como está a reprise? Quantos eps exibiram nesta primeira semana? Cortaram muito??

Amooooo ''Bom Sucesso'', é uma das novelas das sete da década de 10, que mais gostei de assistir, assim como ''Totalmente Demais'' e ''Rock Story''.

A novela está a ser levada por enquanto no formato original, tem alguns cortes, mas, são bem pontuais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi ver esta novela a sério. Já devorei 16 episódios. É realmente muito boa. O que mais me atrai é o facto de ser super diferente de Bom Sucesso. Espero que não se torne uma desilusão como ela. 

Até agora a personagem que mais gosto é a Cassandra. A que mais odeio é sem dúvida o Jacaré. 

Prevejo melhores capítulos na sequência ficando cada vez mais interessante. 

Estou deserto que inicie o concurso. 

Quero sublinhar que a aposta entre a Carol e o Arthur foi muito arriscada, quase inverosímil. A Carolina conquistou tudo o que tem com muito suor e está disposta a perder tudo por causa de uma aposta. Enfim. 

Editado por VINTAGE
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VINTAGE disse:

Decidi ver esta novela a sério. Já devorei 16 episódios. É realmente muito boa. O que mais me atrai é o facto de ser super diferente de Bom Sucesso. Espero que não se torne uma desilusão como ela. 

Até agora a personagem que mais gosto é a Cassandra. A que mais odeio é sem dúvida o Jacaré. 

Prevejo melhores capítulos na sequência ficando cada vez mais interessante. 

Estou deserto que inicie o concurso. 

Quero sublinhar que a aposta entre a Carol e o Arthur foi muito arriscada, quase inverosímil. A Carolina conquistou tudo o que tem com muito suor e está disposta a perder tudo por causa de uma aposta. Enfim. 

kkk por isso é que é uma aposta. Por isso é que ela vai fazer os possíveis para sabotar a Eliza. Olha que eu hein.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Totalmente Demais" vem crescendo em audiência. No capítulo de ontem marcou 29 pontos, seu recorde. Está sendo uma grata surpresa que esta novela em uma reprise em seu horario original, registrar números maiores do que a sua exibição original inicial. Dizem que "Totalmente Demais" será a única novela que será exibida na íntegra. Com isso seu término vai até outubro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DanielNunes disse:

"Totalmente Demais" marcou seu recorde no capítulo de ontem. A reprise marcou 30 pontos.

Não esperava outra coisa da rainha do horário da década! :adoro: Vai fechar com uma média ainda maior, do que em 2016. A novela está a sofrer muitos cortes? Foi uma ótima  escolha!

Acho que vou começar a rever a novela, tenho saudades! :triste: Mas está quase a começar "Bom Sucesso" dos mesmos autores e não posso perder! Na sua opinião qual a melhor das duas?

Amei "Totalmente Demais" e adorei a complexidade da Carolina, era a minha personagem favorita! :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Não esperava outra coisa da rainha do horário da década! :adoro: Vai fechar com uma média ainda maior, do que em 2016. A novela está a sofrer muitos cortes? Foi uma ótima  escolha!

Acho que vou começar a rever a novela, tenho saudades! :triste: Mas está quase a começar "Bom Sucesso" dos mesmos autores e não posso perder! Na sua opinião qual a melhor das duas?

Amei "Totalmente Demais" e adorei a complexidade da Carolina, era a minha personagem favorita! :adoro:

Eu gostei das duas, mas, "Bom Sucesso" ainda é meu xodó. Acho que "Bom Sucesso" é mais emoção do que "Totalmente Demais". Por conta dos dilemas do tema da vida e da morte de Alberto. Mas, "Totalmente Demais" é um novelão tão bom de acompanhar. Está a ser gostoso de rever esta novela, praticamente, está sendo exibida ainda na íntegra, sem cortes por enquanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 18/04/2020 at 04:52, VINTAGE disse:

Já estou no capítulo 77 de TD+ e tenho a dizer que é mil vezes superior comparativamente a Bom Sucesso. Aqui 90% das personagens são fantásticas, em BS 10% e já estou a ser generoso.

Quero muito uma novela dos autores no horário das 9.

Acho que os autores combinam mais para as sete do que as nove.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela foi tão linda! Na minha opinião supera (ainda que tangencialmente) 'Bom Sucesso' em praticamente todos os aspetos, excepto talvez no quesito "protagonista feminina" no qual ambas estiveram super equiparáveis, com duas heroínas cujas histórias de vida inspiradoras tanto nos emocionaram e fizeram com que torcesse-mos fervorosamente pela felicidade delas no decorrer das suas respetivas tramas.

A Elisa era muito carismática e uma autêntica sobrevivente. Apesar de ser muito novinha já tinha passado por tantas peripécias e inúmeros dissabores na sua mera existência!

Já a Paloma era uma protagonista mais madura, e uma verdadeira mãe leoa diga-se de passagem! Uma lutadora que trabalhava dia e noite para sustentar os três filhos, mas a quem sobrava sempre tempo para se dedicar aos livros, de tão apaixonada que era por literatura!

Já para não falar que ambas viveram triângulos amorosos bem complexos! Foi muito difícil de antever no decorrer das respetivas histórias com quem é que elas iam ficar no final.
Eu fiquei super feliz com as escolhas que elas fizeram, mas compreendo perfeitamente os fãs que não compartilham da minha satisfação.

On 4/5/2020 at 11:23 AM, VINTAGE said:

Decidi ver esta novela a sério. Já devorei 16 episódios. É realmente muito boa. O que mais me atrai é o facto de ser super diferente de Bom Sucesso. Espero que não se torne uma desilusão como ela. 

Até agora a personagem que mais gosto é a Cassandra. A que mais odeio é sem dúvida o Jacaré. 

Prevejo melhores capítulos na sequência ficando cada vez mais interessante. 

Estou deserto que inicie o concurso. 

Quero sublinhar que a aposta entre a Carol e o Arthur foi muito arriscada, quase inverosímil. A Carolina conquistou tudo o que tem com muito suor e está disposta a perder tudo por causa de uma aposta. Enfim. 

Para mim a pior personagem é mesmo a Sofia. Detestava profundamente esta personagem!

Para além da Catarina e do Arthur, outro casal que amei foi o par Lili e Germano. Que tens achado deles até agora?!

As cenas do concurso foram ótimas. Acho que vais gostar muito!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maya disse:

Para mim a pior personagem é mesmo a Sofia. Detestava profundamente esta personagem!

Para além da Catarina e do Arthur, outro casal que amei foi o par Lili e Germano. Que tens achado deles até agora?!

As cenas do concurso foram ótimas. Acho que vais gostar muito!

Querida Maya, estou a adorar. Já estou no episódio 127 e estou completamente agarrado. Também adoro a Lili com o Germano, não compro de todo o romance dela com o Rafael.

Adorei as cenas do concurso, ao contrário de muitos comentários que li por aqui, achei que o concurso não demorou nem muito nem pouco, durou o tempo certo. Após o seu término, toda a novela ficou com um clima de reta final, mas na verdade ainda havia muito que contar. 

A Sofia está prestes a regressar e estou muito curioso para ver o rumo desse núcleo.

Para mim as melhores personagens são a Cassandra e o Jamaica (confesso que ele tem aquela essência ideal que me fascina num homem). Do quarteto protagonista adoro a Eliza e o Arthur, ou seja sou 100% #Arliza. O Jonatas é muito "grudento" na minha ótica e a Carolina tem um lado humano que a torna numa personagem muito especial.

Para mim o único núcleo que tem um destaque que não merece é o núcleo da Curicica. Malu Galli e Aline Fanju estão perfeitas nos papéis destinados, mas os irmãos do Jonatas são insuportáveis, mesmo o Wesley, que apesar do trágico acidente continua com uma soberba que não me agrada. Talvez seja o ator e não a personagem, mas mesmo assim considero-o muito convencido nas cenas, para além de ser muito fraco nas mais dramáticas.

Pela agilidade das coisas, provavelmente, termino a novela ainda esta semana.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para comparar "Totalmente Demais" e "Bom Sucesso", são diferentes. O que prima nestas duas novelas, são que as protagonistas dominaram a novela inteira. Amo Eliza e Paloma. Acho que a construção das duas personagens foram perfeitas, e as interpretes conseguiram passar ao meu ver o que os autores queriam passar. Como "Bom Sucesso" está fresco em minha memória, para mim não consigo me desprender dela, teve um penúltimo capítulo lindo, aquela cena do Alberto e Paloma na Sapucaí foi simplesmente lindo e o vídeo de despedida de Alberto antes de morrer foi a consagração do Fagundes na novela. Já "Totalmente Demais" pra mim é a menina dos olhos da década de 2010, acho, que para mim ela, "Bom Sucesso" e "Cheias de Charme" foram o marco na Globo. E merecem ser reconhecidas. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, VINTAGE said:

Querida Maya, estou a adorar. Já estou no episódio 127 e estou completamente agarrado. Também adoro a Lili com o Germano, não compro de todo o romance dela com o Rafael.

Adorei as cenas do concurso, ao contrário de muitos comentários que li por aqui, achei que o concurso não demorou nem muito nem pouco, durou o tempo certo. Após o seu término, toda a novela ficou com um clima de reta final, mas na verdade ainda havia muito que contar. 

A Sofia está prestes a regressar e estou muito curioso para ver o rumo desse núcleo.

Para mim as melhores personagens são a Cassandra e o Jamaica (confesso que ele tem aquela essência ideal que me fascina num homem). Do quarteto protagonista adoro a Eliza e o Arthur, ou seja sou 100% #Arliza. O Jonatas é muito "grudento" na minha ótica e a Carolina tem um lado humano que a torna numa personagem muito especial.

Para mim o único núcleo que tem um destaque que não merece é o núcleo da Curicica. Malu Galli e Aline Fanju estão perfeitas nos papéis destinados, mas os irmãos do Jonatas são insuportáveis, mesmo o Wesley, que apesar do trágico acidente continua com uma soberba que não me agrada. Talvez seja o ator e não a personagem, mas mesmo assim considero-o muito convencido nas cenas, para além de ser muito fraco nas mais dramáticas.

Pela agilidade das coisas, provavelmente, termino a novela ainda esta semana.

Que bom que estás a gostar. Eu comecei a ver há já bastante tempo mas só a consegui concluir recentemente. Esta novela é mesmo um diamantezinho em bruto que merece todo o sucesso que ainda hoje continua a ter! <3

Eu acho que os autores demoraram um bocadinho para fazerem o concurso acontecer, mas apesar de tudo concordo que a espera acabou por valer a pena.

Já eu sou totalmente #Joliza. O Jonatas foi um "mocinho" com uma das histórias de vida mais bonitas e inspiradoras de sempre! Não tinha como não torcer por ele ao longo da novela. O duo #Arliza demorou um bocadinho para me encantar. Acho que só do meio para o fim é que me senti genuinamente dividida entre o Arthur e o Jonatas, mas não te quero dar grandes spoilers agora que estás em plena reta final meu querido Vintage!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/22/2020 at 5:19 PM, DanielNunes said:

Não dá para comparar "Totalmente Demais" e "Bom Sucesso", são diferentes. O que prima nestas duas novelas, são que as protagonistas dominaram a novela inteira. Amo Eliza e Paloma. Acho que a construção das duas personagens foram perfeitas, e as interpretes conseguiram passar ao meu ver o que os autores queriam passar. Como "Bom Sucesso" está fresco em minha memória, para mim não consigo me desprender dela, teve um penúltimo capítulo lindo, aquela cena do Alberto e Paloma na Sapucaí foi simplesmente lindo e o vídeo de despedida de Alberto antes de morrer foi a consagração do Fagundes na novela. Já "Totalmente Demais" pra mim é a menina dos olhos da década de 2010, acho, que para mim ela, "Bom Sucesso" e "Cheias de Charme" foram o marco na Globo. E merecem ser reconhecidas. 

A essa grupeta acrescentaria ainda 'Ti Ti Ti', 'Morde e Assopra' e 'Rock Story'. Essas seis foram para mim o "sexteto maravilha" do horário das sete da Globo na década passada. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A essa grupeta acrescentaria ainda 'Ti Ti Ti', 'Morde e Assopra' e 'Rock Story'. Essas seis foram para mim o "sexteto maravilha" do horário das sete da Globo na década passada. <3

Amo "Rock Story" esqueci completamente, também foi minha novela favorita das sete. Ao nível comédia rasgada e escrachada pra mim "Ti Ti Ti" é sem dúvida a melhor novela da década passada.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei hoje esta novela. É totalmente incrível. Completamente oposta comparada a Bom Sucesso, o que é ótimo. Gostei do final. Sempre torci pelo Arthur com a Eliza mas até gostei do fim com o carrapato. Vi também o spin-off. Muito engraçado, mesmo!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...