Jump to content

Audiências de 6ª feira - 30-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

Império a subir um pouco. LaL quase a empatar com Mulheres que tem andado muito mal ultimamente, para os valores que costumava fazer antes.

SS Extra também a vencer por menos do que habitual e a deixar Investigação Criminal aproximar-se.

DC também a subir e mais próxima de FdM.

O destaque negativo do dia é AA. Muito mal mesmo... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados estranhos...

Borgen nem sequer aparece no top?

Será que por ser sexta feira os resultados são assim tão diferentes?

Bem, pelo menos a RTP2 conseguiu passar os 2% e colocar alguns bons programas no seu top (não foi o caso de Borgen)

Isto cheira cada vez mais a esturro... 0,5% por agua abaixo assim sem mais nem menos?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agora Nós está mesmo a ser uma surpresa audiometricamente falando, mais em especial no share. Quando a maioria pensava que o programa da tarde iria se destacar mais, eis que o da manhã ganha força.  Mas não menosprezando o Há Tarde, que também tem estado num bom caminho. É mesmo daqueles talk-shows que valem a pena sempre espreitar todos os dias! 

 

A Rtp2 teve uma semana um bocadinho diferente das outras. Se nas anteriores, conseguia os melhores resultados no início desta, nesta semana consegue obter os seus melhores resultados no final, superando ontem, a uma sexta-feira, os 2%. Primeira vez que alcança/supera esta marca este ano a uma sexta-feira. Os resultados estão e vão-se mostrando aos poucos de forma crescente e é bom de ver isso! E quando pensamos que muito disso pode dever-se ao horário nobre, as audiências mostram o contrário. Para além do Zig Zag, que é o maior suporte de audiências do canal, ultimamente o bloco das 16h tem ganho força. Ou então estou redondamente enganado e o horário nobre é que continua demasiado fraco permitindo alguns programas da tarde subirem as suas posições na tabela.   

Ainda assim, estes bons resultados (especialmente o de quinta-feira), não chegaram para a média do mês chegar aos 2. Nem me parece que se consiga com o fim-de-semana, mas isto cada dia é uma surpresa. Já podemos acreditar em quase tudo.

 

Borgen, apesar de não aparecer na tabela, ainda assim teve um melhor desempenho esta semana no que na passada. São diferenças mínimas, mas não deixam de ser diferenças. Que na terceira temporada ainda consiga fazer um pouco melhor. 

 

Contra-Ataque não esteve nada mal. O mesmo para a novela da tvi das madrugadas. A tvi deve ter receio em colocá-la depois de almoço. Acho que novelas desta altura poderiam resultar depois de almoço. São leves e deixariam sempre no ar aquela nostalgia. Para não falar que são novelas que foram grandes sucessos na altura. 

Editado por poliwrath
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agora Nós está mesmo a ser uma surpresa audiometricamente falando, mais em especial no share. Quando a maioria pensava que o programa da tarde iria se destacar mais, eis que o da manhã ganha força. Mas não menosprezando o Há Tarde, que também tem estado num bom caminho. É mesmo daqueles talk-shows que valem a pena sempre espreitar todos os dias!

A Rtp2 teve uma semana um bocadinho diferente das outras. Se nas anteriores, conseguia os melhores resultados no início desta, nesta semana consegue obter os seus melhores resultados no final, superando ontem, a uma sexta-feira, os 2%. Primeira vez que alcança/supera esta marca este ano a uma sexta-feira. Os resultados estão e vão-se mostrando aos poucos de forma crescente e é bom de ver isso! E quando pensamos que muito disso pode dever-se ao horário nobre, as audiências mostram o contrário. Para além do Zig Zag, que é o maior suporte de audiências do canal, ultimamente o bloco das 16h tem ganho força. Ou então estou redondamente enganado e o horário nobre é que continua demasiado fraco permitindo alguns programas da tarde subirem as suas posições na tabela.

Ainda assim, estes bons resultados (especialmente o de quinta-feira), não chegaram para a média do mês chegar aos 2. Nem me parece que se consiga com o fim-de-semana, mas isto cada dia é uma surpresa. Já podemos acreditar em quase tudo.

Borgen, apesar de não aparecer na tabela, ainda assim teve um melhor desempenho esta semana no que na passada. São diferenças mínimas, mas não deixam de ser diferenças. Que na terceira temporada ainda consiga fazer um pouco melhor.

Contra-Ataque não esteve nada mal. O mesmo para a novela da tvi das madrugadas. A tvi deve ter receio em colocá-la depois de almoço. Acho que novelas desta altura poderiam resultar depois de almoço. São leves e deixariam sempre no ar aquela nostalgia. Para não falar que são novelas que foram grandes sucessos na altura.

Olhos de Água é muito secante e pastelosa, não é para o horário das 14, é mais indicada para as madrugadas, o pessoal já está cansado, não precisa pensar muito, etc. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhos de Água é muito secante e pastelosa, não é para o horário das 14, é mais indicada para as madrugadas, o pessoal já está cansado, não precisa pensar muito, etc.

 

Mas por isso mesmo. Eu acho que grande parte do público destas novelas da tarde é maioritariamente mais velho. Acaba por ser mais fácil para eles de entender. E até porque muitos deles iriam querer ver para recordar, visto que já passou muito tempo. E muitos deles não têm oportunidade de a rever nas madrugadas, nem box para gravar têm. Até posso estar enganado, mas acho que era capaz de resultar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por isso mesmo. Eu acho que grande parte do público destas novelas da tarde é maioritariamente mais velho. Acaba por ser mais fácil para eles de entender. E até porque muitos deles iriam querer ver para recordar, visto que já passou muito tempo. E muitos deles não têm oportunidade de a rever nas madrugadas, nem box para gravar têm. Até posso estar enganado, mas acho que era capaz de resultar...

Também me parece! A Flor do Mar tem feito resultados mais modestos do que as suas antecessoras. Mas ja sei que apanhou a Senhora do Destino...

O Agora Nós tem estado muito bem nos últimos tempos! Curiosamente, em Novembro quem se estava a destacar era o Há Tarde...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira cada vez mais a esturro... 0,5% por agua abaixo assim sem mais nem menos?!

Não vejo razão para espanto. Mesmo para um canal como a RTP2, oscilações de 0.5 pontos são perfeitamente normais.

 

 

Borgen, apesar de não aparecer na tabela, ainda assim teve um melhor desempenho esta semana no que na passada. São diferenças mínimas, mas não deixam de ser diferenças. Que na terceira temporada ainda consiga fazer um pouco melhor. 

Borgen com um resultado fraquinho no último episódio, 0.4/0.9. 

Esta semana Borgen esteve melhor, mas acabou a T2 com uma média de 0.6% de rating (o mesmo que na T1) e 1.3% de share (só mais umas centésimas). Não está a crescer por aí além...

 

Ainda quanto à RTP2, Zig Zag excelente.

 

Destaque do dia é o resultado fraco do SSDF3. 

Agora Nós bem, Há Tarde fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo razão para espanto. Mesmo para um canal como a RTP2, oscilações de 0.5 pontos são perfeitamente normais.

 

 

Borgen com um resultado fraquinho no último episódio, 0.4/0.9. 

Esta semana Borgen esteve melhor, mas acabou a T2 com uma média de 0.6% de rating (o mesmo que na T1) e 1.3% de share (só mais umas centésimas). Não está a crescer por aí além...

 

Ainda quanto à RTP2, Zig Zag excelente.

 

Destaque do dia é o resultado fraco do SSDF3. 

Agora Nós bem, Há Tarde fraco.

 

Sim, comparando com a primeira temporada, possivelmente. Eu comparei apenas os resultados desta semana com a semana passada. Que não diferiram assim tanto, é verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados estranhos...

Borgen nem sequer aparece no top?

Será que por ser sexta feira os resultados são assim tão diferentes?

Bem, pelo menos a RTP2 conseguiu passar os 2% e colocar alguns bons programas no seu top (não foi o caso de Borgen)

 

Pode ter a ver com o público que vê a série que provavelmente é mais jovem e acaba por ser menos à sexta... mas seja como  os resultados da rtp2 são sempre muito dúbios por serem muito baixos a margem de erro das audiências destes programas são sempre muito altas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...