Jump to content

Audiências de domingo - 25-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

Pedro tens um erro no titulo, é domingo xD

 

Opa a ´serio PeF nos 10% shr :| e claro AQSD não se ia aguentar muito mais nos bons resultados sem suporte nenhum por trás.  :sleep: Até PGT já passou. Sinceramente o programa não merece mesmo nada, sendo para mim dos melhores programas do mundo! SIC cada vez pior  :dry: qualquer dia até a RTP2 a passa  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol a SIC ganha o sábado e perde o Domingo :rolleyes:

 

Perde e no 3º lugar :(  :sleep:  Eu cada vez mais odeio aquele canal, só tenho mesmo pena de programas que eu adoro como AQSD e os Tubarões lá irem parar  :dontknow:

O Achas que sabes dançar? merecia fazer muito mais. Talvez com as galas as audiências melhorem...

 

Com o suporte de trás assim? PeF a fazer 10% e até o Jornal fica nos 17%, não é AQSD que conseguirá milagres sozinhos, não é MS  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perde e no 3º lugar :(  :sleep:  Eu cada vez mais odeio aquele canal, só tenho mesmo pena de programas que eu adoro como AQSD e os Tubarões lá irem parar  :dontknow:

 

Com o suporte de trás assim? PeF a fazer 10% e até o Jornal fica nos 17%, não é AQSD que conseguirá milagres sozinhos, não é MS  :sleep:

Pois. Eles precisam de mudar as tardes de domingo urgentemente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PGT, após a publicidade feita boca a boca e nas redes sociais ao longo da semana, que sempre é melhor que a da própria RTP, a ultrapassar AQSD. Além disto, a tarde toda à frente da SIC, a oferecer o que por tradição o canal de Carnaxide oferecia antes de terem a feliz ideia de copiar o de Queluz com tardes pimba, fizeram com que o canal estatal ultrapassasse o vencedor do dia anterior. 

 

Vida Selvagem e Primeiro Jornal a serem os únicos programas a safarem-se bem neste domingo trágico para a SIC. PEF, sem comentários, só a SIC para manter um programa com 10% no ar há um ano e meio, só para ter mais uns trocos. Se as concessões de TV em sinal aberto são para isto e não para oferecer aos espectadores o que eles querem ver, mais valia não renovarem.

 

TVI a liderar da tarde em diante, como tem sido habitual aos domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom que é ver as generalistas nos lugares que merecem :)

 

História da Cinderela e Identidade Perigosa a conseguirem resultados satisfatórios, nomeadamente este último que quase liderou :)

 

DF3 a liderar sem surpresas, com o Got Talent também a dar um ar de sua graça ;)

 

SIC continua a mesma miséria de sempre, com o portugal em festa a fazer nova vitima  :S o mártire da vez chama-se Achas que Sabes Dançar - um formato, tal como o Factor X, de renome internacional - e que tal como o antecessor (e futuros sucessores) acabou por ser atirado para o esgoto pelo "programa" da tarde :@ O Joaquin Cortez e o Marco da Silva foram chamados nem sei pra quê, sinceramente :rolleyes: 

Editado por Rod
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como se previa ao segundo programa o Got Talent arrasou a sic... e mais um flop para a colecção em Carnaxide.

 

E insistem eternamente no PEF, quando a rtp tem vindo a subir consideravelmente as tardes graças ao cinema e ás séries... não aprendem continuem assim a produzir um programa que não rende um tostão em publicidade.

 

O SP já acusa cansaço mesmo continuando a ganhar... as pessos começam a ficar fartas do mesmo semana após semana.

 

O SS mantém o ritmo de queda talvez seja altura de acabar com aquilo e trazer finalmente o Dança com as Estrelas de volta... ao menos ganhavam em dignidade que há muito a perderam com esta casa de prostitutas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal tem Talento muito bem! Merece ganhar a AQSD, afinal de contas no PGT tudo pode acontecer, enquanto no AQSD só acontece... dança.
Se subisse mais 300mil como subiu de uma semana para a outra e apanhasse o degredo... Isso sim.
Finalmente, parece que as pessoas estão a virar-se e a habituar-se aos filmes da RTP (e aos do Hollywood também, grande resultado). SIC a ter o que merece, para quem mais que teimoso, parece burro.

Já agora, a tabela tem uns erros: os minutos mais vistos das RTP estão errados, e aparecem tantos 0,0% no cabo (é muito estranho :P)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paraíso, apesar de ter subido, continua fraco. O Povo Que Ainda Canta faz melhores resultados a um domingo do que dia de semana. Ou pelo menos ontem fez. Eu até gostava de ver este programa aos domingos, por volta das 21h30, ficava bem. É um programa bastante familiar, o que coincidia melhor com os domingos. 

The Flash não esteve muito bem. Eu apostaria noutro tipo de séries mais apropriadas para os domingos, mas a Rtp continua sempre a insistir no mesmo tipo para aquelas tardes. Pede-se diversidade, no que diz respeito a séries. Lotação Esgotada também já fez melhor, aquele filme não me pareceu a melhor escolha.

Ainda assim, é de valorizar o facto de ultrapassar a Sic. Não haja dúvida que tem uma programação mais diversificada que os dois maiores concorrentes e, portanto, merece.

 

AQSD merecia um bocadinho mais que aquilo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tudo permanece na mesma como a lesma :rolleyes: 

 

Vida Selvagem e Primeiro Jornal são, como sempre, os "salva-vidas" da estação de Carnaxide ao domingo.

 

E ainda vêem para aqui alminhas gritar aos sete ventos que o "Portugal em Festa" nada tem a ver com os fracos resultados do "Achas Que Sabes Dançar" :O  :rolleyes: É que nem com os números afixados na tabela, e que denotam bem a discrepância dos resultados dos programas que dão antes e depois do "degredo", Mas esta gente se manca?! :rolleyes: Já lá vão quase dois anos disto meus caros :rolleyes:  

 

"Got Talent" a surpreender :wub: O programa, tal como o AQSD, está muito bem produzido. E tem-nos proporcionado momentos para lá de emocionantes :)  :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AQSD afundou e GTP agarrou e bem o 2º lugar. SS continua descansadamente no 1º lugar.

 

SIC linda e maravilhosa no 3º lugar, aquele que melhor quer conhecer ao Domingo xD

Que piada, é que a SIC raramente fica em 3º lugar ao domingo e quase nunca no resto do ano. 

Que bom que é ver as generalistas nos lugares que merecem :)

 

História da Cinderela e Identidade Perigosa a conseguirem resultados satisfatórios, nomeadamente este último que quase liderou :)

 

DF3 a liderar sem surpresas, com o Got Talent também a dar um ar de sua graça ;)

 

SIC continua a mesma miséria de sempre, com o portugal em festa a fazer nova vitima  :S o mártire da vez chama-se Achas que Sabes Dançar - um formato, tal como o Factor X, de renome internacional - e que tal como o antecessor (e futuros sucessores) acabou por ser atirado para o esgoto pelo "programa" da tarde :@ O Joaquin Cortez e o Marco da Silva foram chamados nem sei pra quê, sinceramente :rolleyes:

A TVI merece mesmo o 1º, com a pior programação de SEMPRE ;)

 

Tal como se previa ao segundo programa o Got Talent arrasou a sic... e mais um flop para a colecção em Carnaxide.

 

E insistem eternamente no PEF, quando a rtp tem vindo a subir consideravelmente as tardes graças ao cinema e ás séries... não aprendem continuem assim a produzir um programa que não rende um tostão em publicidade.

 

O SP já acusa cansaço mesmo continuando a ganhar... as pessos começam a ficar fartas do mesmo semana após semana.

 

O SS mantém o ritmo de queda talvez seja altura de acabar com aquilo e trazer finalmente o Dança com as Estrelas de volta... ao menos ganhavam em dignidade que há muito a perderam com esta casa de prostitutas.

ARRASOU por 3% de share  :haha:  :haha:  :haha:

 

Revejam os critérios, ainda dizem que sou fanático  :S

 

....

SS horrível, com 34% a competir contra filmes  :haha:  :haha:

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto é lamentável ao que um canal se sujeita em prol de um programa deprimente. Acho que isto já começa a ser o cúmulo da vergonha e estupidez.

 

Simplesmente não há desculpa para aquilo continuar no ar, não há mesmo. E esta era a altura perfeita para a SIC atacar de vez a liderança da TVI aos domingos, porque um bom cinema à tarde mais o AQSD à noite iam fazer mossa na TVI que está mais fraca, comparando a outros tempos. Agora com o Jornal da Noite a receber aquela herança, como há-de o programa da noite fazer bons resultados?  :huh: E o AQSD merece bons resultados, porque está a ser um programa muito bom! 

 

E sinceramente a esta altura do campeonato, o que a SIC deve ter perdido da publicidade aos domingos em prol do Portugal em Festa, já deve ser bem superior ao que ganha em chamadas com ele... 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que piada, é que a SIC raramente fica em 3º lugar ao domingo e quase nunca no resto do ano. 

Ele disse: "SIC linda e maravilhosa no 3º lugar, aquele que melhor quer conhecer ao Domingo xD"

 

Ou seja, a SIC ficou no lugar para o qual parece que trabalha e se esforça para ficar ao domingo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...