Jump to content

Audiências de 5ª feira - 22-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

MS a descer mas a manter a liderança destacada e a ser o unico programa acima dos 30% shr.

SS Diário a subir um pouco à custa do barraco degradante que se tem passado dentro da casa, mas mesmo assim não é suficiente para arranhar MS.

Jd8 a subir à liderança mas com o JdN colado.

Império a descer e JP a subir aos 2 digitos.

Mulheres muito mal toda esta semana, a perder ou muito próxima de LaL.

AA não vai descolar enquanto o SS estiver no ar.

GT péssima. DC mantém-se acima dos 20% shr.

Editado por luisao123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passa para Mulheres perder por dois dias consecutivos para o flop Lado a Lado? :huh::|

Fase importante em «Lado a Lado».

Bem, «Mar Salgado» a ter uma semana incrível. E estes são os únicos programas a vencer na SIC. De resto, TVI a vencer o dia, com um bom resultado.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passa para Mulheres perder por dois dias consecutivos para o flop Lado a Lado? :huh::|

 

Nunca vi um flop que consegue vencer. :| Ainda por cima quando não é sequer inédito cá em Portugal o dito flop....  :sleep: enfim.  :mosking:

 

Mar Salgado a descer com o barraco no SS. Penso que as imagens passaram ontem no diário se não me engano.

 

Império mais fraco....  :S má gestão de intervalos (penso que ainda se mantém o mesmo molde) não ajuda em nada...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres também tem estado numa fase muito boa, acho estranho esta descida...

Não digo que não, mas no caso de LaL, tal como disse ontem, descobriu-se uma das partes mais importantes da trama, portanto acho normalíssimo a subida de resultados da novela, inclusive a sua liderança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconheço os valores quando competiam directamente, mas nem acho que haja uma vitória clara. Há praticamente um empate e LaL tem mais share porque claramente fica mais tempo no ar, mesmo depois de Mulheres terminar. Quanto ao dia anterior, perfeitamente normal, com uma grelha toda atrasada, Mulheres começou mais de 10 min depois. Claro que a fase da novela da Globo ajuda e muito, porque em condições normais Mulheres andaria nos 7/8 de rat..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado é uma grande novela uma produção excelente por acaso já vi antes mas nesta fase tb tenho dado uma espreitadela :). Mar salgado continua num ritmo alucinante sem cair na rotina, jardins proibidos também está bem melhor pelo menos já me vai agarrando ao ecrã :) eu adoro mistério e personagens mazinhas  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado desceu, mas Lado a Lado manteve-se líder. Jornal das Oito finalmente em primeiro, mas Jornal da Noite continua excelente!

O que é que se passa para Mulheres perder por dois dias consecutivos para o flop Lado a Lado? :huh::|

Qual flop? Lolada. A novela chegou a fazer mais de 30% ;)

Desconheço os valores quando competiam directamente, mas nem acho que haja uma vitória clara. Há praticamente um empate e LaL tem mais share porque claramente fica mais tempo no ar, mesmo depois de Mulheres terminar. Quanto ao dia anterior, perfeitamente normal, com uma grelha toda atrasada, Mulheres começou mais de 10 min depois. Claro que a fase da novela da Globo ajuda e muito, porque em condições normais Mulheres andaria nos 7/8 de rat..

"Condições normais", até porque já nem fez 5% rating nem nada... E ontem não foi a esses números.

RTP2 acima dos 2 novamente!

SIC bem com Duas Caras a arrebitar, e Queridas Manhãs também. Todavia, continua a luta entre talk-show da SIC e Agora Nós!

Grande Tarde mal.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Queridas Manhãs empatou quase com o Agora Nós!

 

Os Olhos de Água tiveram um excelente share :O. Quem é que deixou os audímetros ligados na TVI?

 

E até mesmo Verdade do Vinho, na Rtp1, com um share fora do normal, para o programa que é. xD

 

A Rtp2 quase toda a semana na média dos 2%. São pequenos progressos! :)  Quando vi a curva primeiro, pensei que não se aguentasse. Mas Florida Selvagem e Zig Zag a serem o maior suporte destes 2%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que se passa para Mulheres perder por dois dias consecutivos para o flop Lado a Lado? :huh::|

São as instabilidades da GfK, já dizia o João Duarte. :mosking:

Mulheres esteve praticamente empatada com Lado a Lado e o facto de acabar um pouco mais cedo deixa LaL subir, mas hoje já vai subir uma vez que é sexta e deve voltar ao lugar que melhor conhece. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São as instabilidades da GfK, já dizia o João Duarte. :mosking:

Mulheres esteve praticamente empatada com Lado a Lado e o facto de acabar um pouco mais cedo deixa LaL subir, mas hoje já vai subir uma vez que é sexta e deve voltar ao lugar que melhor conhece. :)

Lol, por favor

Para vossa informação, a SIC está ainda mais próxima da TVI na Marktest.

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como nem com um barraco tanto grande como o de ontem o SS DF3 conseguiu liderar, alguém sabe se a TVI promoveu o diário da noite é que se promoveu foi uma promoção muito fraquinha.

 

Destaque positivo para o Agora Nós que anda muito colado ao QM nestes últimos dias o programa começa afirmar-se.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...