Jump to content

Tyrant [FX]


Ruben

Posts Recomendados

content_pic.jpg

 

Sinopse: Bassam "Barry" Al-Fayeed, o filho mais novo de um tirano do Médio Oriente, foge do seu passado há 20 anos. Agora, um pediatra que vive nos Estados Unidos, tem uma esposa americana e dois filhos. Barry não tem qualquer desejo de revisitar suas origens familiares. No entanto, quando ele é obrigado a regressar ao seu país de origem (Abbudin, um país fictício) para o casamento de seu sobrinho, ele é rapidamente arrastado para uma crise política. O seu pai morre e nas ruas, uma revolução popular contra a família governante cresce. Bassam tenta agora usar a sua influência para guiar o novo presidente, o seu irmão mais velho, brutal e instável, Jamal, e encontrar uma solução política para evitar um conflito sangrento.

 

A série conta com uma temporada de 10 episódios e já foi renovada para uma segunda temporada, com 13 episódios, que irá estrear no Verão de 2015. Em Portugal, a série pode ser vista atualmente na FOX, segunda-feira, às 22:15h.

 

Ultimamente tem sido o meu vício! :D Adoro completamente este tema e, daquilo que já vi (4 episódios), a série promete mesmo muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que cedi aos pedidos desgastantes de alguém ( :rolleyes: ) e vi comecei a ver esta série. E tem sido uma surpresa, já vi os dois primeiros episódios. Lembra-me, em algumas cenas, de Homeland (Médio Oriente, terroristas e a ligação à América). Estou a gostar bastante, e certamente continuarei a ver e a seguir mais atentamente.  :D Ainda não tenho personagens "favoritas", mas o Jamal consegue irritar-me com todas as parvoíces que faz ou diz... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que cedi aos pedidos desgastantes de alguém ( :rolleyes: ) e vi comecei a ver esta série. E tem sido uma surpresa, já vi os dois primeiros episódios. Lembra-me, em algumas cenas, de Homeland (Médio Oriente, terroristas e a ligação à América). Estou a gostar bastante, e certamente continuarei a ver e a seguir mais atentamente.  :D Ainda não tenho personagens "favoritas", mas o Jamal consegue irritar-me com todas as parvoíces que faz ou diz... :dry:

Só te mostro boas séries. :cool: Nem sei por que razão tanto duvidas do meu bom gosto. :O:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06: Que final! :shok: Vai mudar o rumo da série, definitivamente. Nunca esperei que o [Jamal matasse assim o Sheik, se descobrem vai ser a bomba!]. Cada vez a gostar mais disto! :D

 

Também estou aí agora. Que vício, mesmo. :haha: [Acho que aquilo não vai correr como o Jamal esperava, talvez uma autópsia prove que ele não morreu dos danos do massacre a Ma'am, mas sim da pancada que o Jamal lhe deu]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças ao menino Joel, comecei a ver a série (mais uma  :rolleyes:  :haha: ) Já tinha visto várias promos na FOX e achei interessante, mas sem tempo.

 

Já vi 4 episódios e gosto da intriga principal. É interessante ver a diferença de mentalidade entre a família de Bassam e todos os outros xD Com a estadia continuada ali, eles começam a chocar com a falta de algumas conquistas de liberdade e de direitos humanos que para eles eram dados adquiridos. De repente, verem-se sem deles é complicado.

 

Não suporto o Jamal, mas como Bassam diz, foi assim moldado pelo pai. Aquela situação do acidente e como consegue escutar o irmão (vá lá :rolleyes: ) está um pouco mais ponderado, mas só um pouco! xD

 

Quanto à situação do país não prevejo nada de bom xD Chegou a um ponto em que só se gera mais violência :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou aí agora. Que vício, mesmo. :haha: [Acho que aquilo não vai correr como o Jamal esperava, talvez uma autópsia prove que ele não morreu dos danos do massacre a Ma'am, mas sim da pancada que o Jamal lhe deu]

Quase de certeza! [Mas eu estou curioso é para saber o que acontece quando isso acontecer xD E se já estará ou não a moção assinada, visto que esta reviravolta inesperada pode mudar-lhe as ideais] xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza! [Mas eu estou curioso é para saber o que acontece quando isso acontecer xD E se já estará ou não a moção assinada, visto que esta reviravolta inesperada pode mudar-lhe as ideais] xD

 

Eu acho que a mudança da constituição vai ser cancelada, pois devem descobrir o corpo primeiro, o que vai causar um certo pânico. Mas se for mesmo assinado, talvez inicialmente o Jamal suba nas intenções de voto, mas depois devem descobrir que a morte se deveu a uma pancada e talvez aí o Ihab vai voltar às ruas porque quase de certeza que vai culpar o Jamal pela morte.

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abençoada a minha stora de Filosofia q me sugeriu esta série! É tão top, não percebo como é que as grandes redes de tv não fazem destas cenas tão boas... sem ideias, só pode. 

 

Abençoada FOX que decidiu transmitir isto. :D E sempre nos podemos contentar (mais dar graças) com o que há de bom no que toca à ficção estrangeira, em detrimento da falta de ideias (mais falta de vontade) aqui em Portugal. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale 

 

Acabei de ver a season! Já estava a prever um final como este. O dissimulado Jamal, apesar de gostar imenso do irmão, ao ponto de lhe ter dado o trono se ele tivesse pedido (coisa que acredito até xD ) e dos pedidos da mãe,[ decide condenar o irmão à morte por traição ] :dry: Não suporto a Leila! Que gaja mais recalcada pelo facto do Bassam a ter abandonado à 20 anos atrás. Ela sabe bem porquê. Mas agora, sabendo do motivo, e sabendo que[ não passa de uma mentira, que foi o tio a trair o acordo com o líder da revolta,] é um bocado mau...  Não suporto mesmo o homem, quando o vi a olhar para o Bassam, que raiva  :dry: Aquele Haquim, que coisa mais borrada, uns copos e umas promessas chiba-se todo  :dontknow:

 

Uma coisa que dá pra ver nesta série, nestes últimos episódios, é que os USA estão do lado que lhes interessa, não lhe interessa se são uns dissimulados ou uma pessoa com principados e ideais como o Barry -.-

 

E que irá acontecer agora? Que vai a revolta fazer? Que acontece à família de Barry?  :unsure:

 

Esperando pela Season 2, que só chega no Verão  :(  :haha:

(adoro o outdoor :P )

10645267_841856565847024_439713162214280

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10 (Season Finale):

 

Oh pá, que finale tão "sem sal".

:dry: Era demasiado óbvio que o plano do Bassam ia falhar, depois de todas as coisas que fizeram. Era muito arriscado, muita gente sabia, tanto que foi o pai da Nusrat que disse tudo (também, foi um bocado iludido com a cena da "família"). Posto isto, é bem feita para que o Bassam fique agora preso. Mas, claramente, não deverá morrer. Nisto tudo, estou a apoiar mais a Molly, pois ela é que estava certa desde sempre. Deveriam ter saído de Abbudin o mais cedo possível. Não deverá muito até que o Tariq os persiga... De resto, foi tudo muito "leve". Deveria ter sido algo mais explosivo. Claro que a captura do Bassam foi algo de "wow", especialmente quando vi o Tariq, mas de resto... ação precisa-se! Mas cá estarei para ver a 2ª temporada! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10 (Season Finale)

 

Quero mais!!

:crying: Isto agora de ter de esperar até ao Verão para a segunda temporada não dá com nada. :(

 

Obviamente que o golpe de estado do Bassam ia acabar mal. Mas realmente foi estúpido da parte deles confiar no Hakim, que revela tudo quando está bêbedo. Quem é que organiza um golpe de estado sem saber os defeitos daqueles que estão envolvidos nele? Podiam ter criado uma desculpa melhor... Duvido que o Bassam morra, algo deve acontecer entretanto, como é óbvio.

 

Adoro a Leila! :party: Não sei porquê mas tenho sempre uma atração por mulheres poderosas, já com a Cersei em GOT é igual. :mosking: Acho que ela ainda vai surpreender daqui para a frente, porque não se esqueçam que ela não gosta do Jamal, gosta sim de estar no poder.

 

Falando em Jamal, vai começar o "reino de terror" dele agora. Algo que deve durar pouco, já que ele não deve conseguir controlar o Ihab e a população. Basta acabar com as eleições e a fúria de Abbudin volta. Ele não é parvo, mas é influenciável, o mais certo é acabar por ser uma marioneta do Tariq.

 

Venha a S2! Mal posso esperar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10 (Season Finale)

 

Quero mais!!

:crying: Isto agora de ter de esperar até ao Verão para a segunda temporada não dá com nada. :(

 

Obviamente que o golpe de estado do Bassam ia acabar mal. Mas realmente foi estúpido da parte deles confiar no Hakim, que revela tudo quando está bêbedo. Quem é que organiza um golpe de estado sem saber os defeitos daqueles que estão envolvidos nele? Podiam ter criado uma desculpa melhor... Duvido que o Bassam morra, algo deve acontecer entretanto, como é óbvio.

 

Adoro a Leila! :party: Não sei porquê mas tenho sempre uma atração por mulheres poderosas, já com a Cersei em GOT é igual. :mosking: Acho que ela ainda vai surpreender daqui para a frente, porque não se esqueçam que ela não gosta do Jamal, gosta sim de estar no poder.

 

Falando em Jamal, vai começar o "reino de terror" dele agora. Algo que deve durar pouco, já que ele não deve conseguir controlar o Ihab e a população. Basta acabar com as eleições e a fúria de Abbudin volta. Ele não é parvo, mas é influenciável, o mais certo é acabar por ser uma marioneta do Tariq.

 

Venha a S2! Mal posso esperar! :D

Gostas de bitches, está visto  :rolleyes:  Eu não a suporto, é um bocado recalcada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S03E01:

Bom regresso.

:D Claro que o Bassam não ia morrer, nem o Jamal conseguiria fazer isso. Agora abandoná-lo no deserto... bem, nem sei o que é o pior. :mosking: O bom disto é que todos pensam que está morto. Bom para o Tariq e o poder de Abuddin, porque agora os rebeldes não terão muita força para continuar com a sua guerra. A Leila a chorar só prova que ainda ama o Bassam. O filho do Jamal está do piorio, nem numa garrafa consegue dar um tiro. :suicide: A Nusrat até tem razão, mas enfim está a ser super manipulada... 

What? :O O Jamal tem outro filho, um bastardo? :| E parece que a "herança" do Bassam pode ir para ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...