Jump to content

Audiências de 6ª feira - 16-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

SIC mal ontem a descer 1% ficando abaixo dos 20%

A RTP1 tem estado cada vez melhor e ontem até se aproximou da SIC.

O Júlio Isidro ultrapassou a SIC em picos...  :haha: Não sabia que as velhotas portugueses queriam saber do Júlio ainda. É um grande nome na televisão, mas aquele documentário pouco interesse teve... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostei bastante do documentário trouxe-me bastantes programas à memória... além disso o Há Tarde foi dedicado ao Julio Isidro e dái também deve ter tido um bom resultado...

 

Talvez seja o facto dos talk shows da rtp dedicarem menos tempo a anunciar passatempo de casa que as audiências têm subido, pelo menos eu cada vez que vejo a lenga lenga do passatempo nos outros canais vou parar invariavelmente à rtp1 porque parece que a sic e a tvi combinam a hora de anunciar o passatempo...


A sic liderou das 10 às 11.30?
O Preco certo ficou em terceiro?
A Fátima perde das 16.30 às 18?
Que se passou ontem?

 

A fatinha ontem deu até ás 20h... livrando-se dos empecilhos do feitiço e da casa dos degredos a tvi subiu consideravelmente o horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Queridas Manhãs costuma liderar na última parte. Grande Tarde muito mal e Queridas Manhãs também.

 

Alto Astral deve ter subido, perante Fátima Lopes e O Preço Certo ficou enfraquecido pelo talk-show da TVI.

Mar Salgado bombástico com quase 17 numa sexta-feira (16,7/32.6%)

 

Jornais da Noite próximos!

Diário do Desafio Final péssimo  :haha: Império a descer e Jardins a subir. Mulheres muitíssimo bem, assim como Flor do Mar.

 

Agora Nós explodiu :O Há Tarde explodiu :O Jornal da Tarde explodiu :O Afinal o horário nobre da RTP esteve péssimo!

 

Ou seja, a RTP explodiu no horário menos importante e a SIC explodiu no horário mais importante  :haha: Mas SIC, o day-time faz toda a diferença para o total diário  ;)

 

A notícia do Agora Nós ter disparado:

 

Com o regresso da chuva e o aumento do consumo televisivo nas manhãs da televisão portuguesa, o “Agora Nós” foi o mais beneficiado.

"Ontem, o programa de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos obteve o seu melhor desempenho desde a estreia e ameaçou a liderança do “Você na TV!”

Com inicio pelas 10H, o “Agora Nós” registou 3.5% de audiência média e 24% de share. Cerca de 335 mil portugueses estiveram sintonizados na RTP1. O líder do horário foi o “Você na TV!” com 4.4 pontos de rating e um share de 29.1%.

O “Queridas Manhãs” caiu para o terceiro lugar ao fechar com 2.7% de audiência média e 17.6% de quota de mercado."

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Queridas Manhãs costuma liderar na última parte. Grande Tarde muito mal e Queridas Manhãs também.

 

Alto Astral deve ter subido, perante Fátima Lopes e O Preço Certo ficou enfraquecido pelo talk-show da TVI.

Mar Salgado bombástico com quase 17 numa sexta-feira (16,7/32.6%)

 

Jornais da Noite próximos!

Diário do Desafio Final péssimo  :haha: Império a descer e Jardins a subir. Mulheres muitíssimo bem, assim como Flor do Mar.

 

Agora Nós explodiu :O Há Tarde explodiu :O Jornal da Tarde explodiu :O Afinal o horário nobre da RTP esteve péssimo!

 

Ou seja, a RTP explodiu no horário menos importante e a SIC explodiu no horário mais importante :haha: Mas SIC, o day-time faz toda a diferença para o total diário  ;)

 

A notícia do Agora Nós ter disparado:

 

Com o regresso da chuva e o aumento do consumo televisivo nas manhãs da televisão portuguesa, o “Agora Nós” foi o mais beneficiado.

"Ontem, o programa de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos obteve o seu melhor desempenho desde a estreia e ameaçou a liderança do “Você na TV!”

Com inicio pelas 10H, o “Agora Nós” registou 3.5% de audiência média e 24% de share. Cerca de 335 mil portugueses estiveram sintonizados na RTP1. O líder do horário foi o “Você na TV!” com 4.4 pontos de rating e um share de 29.1%.

O “Queridas Manhãs” caiu para o terceiro lugar ao fechar com 2.7% de audiência média e 17.6% de quota de mercado."

 

Onde é que  a SIC explodiu ? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, cada vez percebo menos de audiências. E já nem sei até que ponto são confiáveis ou não. Mesmo sendo uma homenagem especial ao Júlio Isidro e estarmos perante mau tempo, do nada o programa da Rtp1 explode? Nem estou contra tal, entre os três, muito possivelmente penderia para o do canal público. Mas vejamos, sempre que algo deste género acontece, os maiores beneficiados são sempre o Você na Tv, por norma, o que tal nem aconteceu.. visto que nem sequer explodiu. Para não falar que a curva de audiências não tem quase relação sequer com estes resultados.

Mas anyway, são os resultados "oficiais" que nos dão, são aqueles que temos que nos guiar, certo?

 

A Rtp2 começou a semana bem.. mas acabou por vir a descer. (Nem quero pensar no fim-de-semana, que é onde tem feito os piores resultados) No entanto, Borgen já volta a aparecer, se bem que com míseros resultados. Pensei que o Documentário(-filme?) do Kennedy fizesse um pouco mais. Isto quase de certeza nos outros canais faria resultados bem mais superiores. Mas claro, é o segundo canal, já temos de prever que não passa muito disto. 

 

A Rtp1 quase nos 18%. A uma sexta-feira. E não é dia 1 de abril. Ena! Enfim, se o grande causador disto é mesmo o Júlio Isidro (o que, muito sinceramente, tenho as minhas dúvidas!), metam-no já a apresentar ou o Portugal em Directo ou um Quem Quer Ser Milionário xD. Pensando bem, eu preferia vê-lo, por exemplo, a ele a apresentar o "Portugal got talent" do que o Marco Horácio. Vá, estou a brincar, ou então não estou.. xD

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena ontem ter dado o Sexta Ás 9, senão a RTP1 se calhar tinha ido aos 18% provavelmente com o aumento de audiência de Beirais.

Isto é a prova que o day time é tão importante quanto o HN.

Ainda assim, o Sexta às 9 fez resultados muito bons, bem acima do que faria Bem Vindos a Beirais. Só acho é que é um desperdício passar Bem Vindos a Beirais tão tarde...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho bem a certeza disso, Sexta Às 9 chegou aos 10% de rat. Não é normal BvaB atingir estes valores.

Assim como também não é normal o Sexta Às 9 ter esses resultados...afinal no fim, acabou por não fazer diferença, não tinha olhado para o resultado do informativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...