Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 05-01-2009


Diana

Posts Recomendados

Shares para 2009-01-05 > > >

RTP 1 - 26.7

RTP 2 - 5.0

SIC - 26.0

TVI - 29.4

Cabo - 12.8

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 21:00:50 FLOR DO MAR 16.7 37.5

2 TVI 22:21:11 FEITIÇO DE AMOR 15.6 42.2

3 RTP1 19:59:59 TELEJORNAL 13.9 32.0

4 SIC 19:59:59 JORNAL DA NOITE 13.5 31.4

5 SIC 20:56:31 PORTUGAL EM 2009 - ENTREVISTA A JOSE SOCRATES 13.0 28.9

FLOR DO MAR

Posição :

1

Rat% :

16.7

Shr% :

37.5

Canal: TVI - Início: 21:00:50

TELEJORNAL

Posição :

3

Rat% :

13.9

Shr% :

32.0

Canal: RTP1 - Início: 19:59:59

JORNAL DA NOITE

Posição :

4

Rat% :

13.5

Shr% :

31.4

Canal: SIC - Início: 19:59:59

PERTO DE CASA

Posição :

37

Rat% :

1.8

Shr% :

5.2

Canal: RTP2 - Início: 22:44:56

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

Fonte: Mediamonitor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa mais visto do dia: a novela da TVI Flor do Mar (16,7 de rating/37,5 de share/aprox. 1,580 mil espectadores), seguida da novela da TVI Feitiço de Amor (15,6/42,2/1,476 mil) e do Telejornal da RTP-1 (13,9/32,0/1,315 mil). Programa mais visto da SIC: Jornal da Noite (13,5/31,4/1,277 mil; quarto canal do dia).Programa mais visto da RTP-2: a série Perto de Casa (1,8/5,2/170 mil).

Canal mais visto no universo de cabo: TVI (27,1 de share/163 mil espectadores de média), seguida da RTP-1 (21,9/132 mil) e da SIC (21,3/128 mil). Canal de cabo mais visto: SIC Notícias (5,5/33 mil; quarto canal do dia), seguido do AXN e do Panda (ambos 2,0/12 mil; sexto e sétimo canais do dia).

De salientar que os nove programas mais vistos do dia estiveram todos acima dos 10 pontos de rating.

audmw6.jpg

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

______________________________

SIC em terceiro num dia rechedo de estreias... não estava à espera. "3I" a fazer o mesmo que a repetição dos "McA". "Nós por cá" com a média da "Roda". Destaque para o resultado do "Jornal da Noite" e para o bloco da RTP das 18 às 21h. Pensei que a Entrevista ao Sócrates ia causar maior mossa (na TVI), mas parece que muitos já estão cansados de o ouvir a dizer sempre a mesma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Três Irmãs" fez um pouco mais que a repetição de "Morangos com Açúcar". Foi pena que não tenha feito o mesmo que "Beleza Pura", quando estreou, naquele horário (fez à volta de 35% de share). Espero que agora seja para subir. A novela terá é de roubar telespectadores ao "Portugal em Directo".

Acho que "Nós Por Cá" fez mais que "A Roda da Sorte". O programa do Herman estava a fazer menos que 23,5%, apesar de ser pouco menos. E parece que foi uma boa alavanca para o "Jornal da Noite" (a menos que tenha sido algo esporádico).

Obviamente que não seria no dia de estreia que a SIC iria subir os horários em massa. É um trabalho que será árduo e ter-se-á que os portugueses (dificilmente) mudem os seus hábitos e despertem para os produtos da concorrência.

Mesmo assim é de louvar que tenham subido, nem que tenha sido um pouco, a média do horário.

Alguém sabe como ficou os programas da manhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho lido, nas manhãs o VTV ficou em primeiro, mas abaixo de 30% e perto do Fátima, que parece que ficou com cerca de 28%, ou seja, ficaram muito perto. São os resultados que tenho.

À tarde parece que Rebelde Way fez 25% e o QQG fez 20%. Ah, e parece que as férias da Júlia Pinheiro, ficando o programa com a Leonor Poeiras, fez baixar as audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC sobe nas audiências em dia de estreias

No dia de estreia de novos programas, a SIC foi líder de audiências nos 'targets' comerciais. O programa "Nós por Cá", apresentado por Conceição Lino, obteve um 'share' de 23,5% no dia de estreia. Segundo os dados divulgados pelo próprio canal, este valor representa uma subida de 5% em relação à média do canal, neste horário, que era de 18,5%.

O programa contou com a preferência dos principais 'targets' comerciais: A/B/C1/C2 com idades compreendidas entre os 25 e os 54 anos e nas classes A/B dos 25 aos 34 anos de idade. Houve uma subida significativa nas regiões de Lisboa e Litoral Norte em todos os 'targets', com excepção da dos maiores de 74 anos.

No mesmo dia, estreou a telenovela brasileira das 18 horas "Três Irmãs", que registou novo sucesso de audiências do canal. O 'share' da telenovela da Globo representou uma subida média de 20,5% para 23,7% neste horário. Os 'targets' que preferiram a emissão pertencem às classes A/B/C1/C2 dos 25 aos 54 anos.

A entrevista a José Sócrates, ontem à noite, foi vista por um milhão e 225 mil telespectadores, representando 28,5% de share. Foi o programa mais visto na Grande Lisboa, naquele horário.

Estes valores de share vieram impulsionar as audiências do canal que conta com uma evolução desde Setembro de 2008. No último mês do ano passado o canal chegou a segundo lugar, no ranking nacional, e equiparou o seu nível de audiências com a RTP1.

Fonte: Económico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest rjtvglobo

que fracasso isso meu deus,será que vidas opostas foi comprada pela rtp?titinha?

E Amor e Intrigas qual o máximo dela até agora?nesta segunda qto deu?Prova de amor foi anunciada a reposição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...